Fala internauta

0comentário

Por João Pedro

Qual a diferença trocar Belfort Braga por Raimundinho Lopes? Nenhuma. Vai continuar tudo do mesmo jeito. Um não entende e o outro não sabe. Raimundinho como jogador foi bom, como técnico nunca acertou e não vai acertar agora com esse bando de pernas de pau. “2009, as coisas para o lado do Moto, de verde ficaram pretas”.

[email protected]

Sem comentário para "Fala internauta"


  1. SAINT CLAIR COSTA

    Zeca,vc acha que com esse time o moto vai a algum lugar?, a torcida está meio desconfiada pois no moto falta tudo,principalmente dirigente.Que saudade do Raul Menezes,esse daria um banho em toda essa diretoria medíocre, mas esteja onde estiver,o

  2. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    WILL_SMITH:
    Você tá certissimo, esses caras têm que estudar para ser técnico, parece que eles pensam que já entemdem muito de futebol. Cara até BEBETO)TETRA CAMPEÃO) que foi treinado por grandes treinadores, fez recentemente um curso e está estagiando, não tou lembrado com quem, mas ainda vai estagiar com Mano Meneses e com Muricy, ou seja, tá procurando aprender de verdade. Deveriam colocar os treinadores da base daqui para sentar no colo do Sérgio Porto.

  3. fernando azevedo

    Acho o momento certo para mudar de treinador e tenho certeza que RAIMUNDO vai dar a volta por cima ele tem como fez com o proprio moto em 2001, quando assumiu antes de um jogo contra o Sampaio e ganhou o jogo e foi campeão, RAIMUNDINHO, tem condições e nesse momento ninguem é melhor do que ele para resolver o problema do moto e sabia jogar e sabe treinar. Pode ter certeza segunda feira o comentario com o nome do RAIMUNDINHO vai ser outro.
    PARABENS RAIMUNDINHO CAMPEÃO.

  4. Zenildo Motense

    Pelo que eu sei o Raimundinho é agenciador de jogador de futebol. Eu acho que não deveria ser assim, como estão agindo a diretoria. O Belfort que era perparador de goleiro e depois foi ser técnico de divisões de base. O que Raimundinho vai acrescentar…pelo que eu sei, conheço alguns jogadores que na qual ele foi treinador. Acham que o raimundinho, gostade aparecer mais do que os jogadores do time. Desde quando foi para o barcelona de Guayaquil, ele chega na ilha do entonado de gravata e fala futÊbol. Mais estamos de apoio, pois se não der certo….De quem será a culpa!!!!!. Agora venho falar sobre essa falta de respeito sobre o prefeito Manin, ele deveria se despedir do futebol,é num jogo festivo da sua cidade e não contra o Moto, tem jogador que vai batiza-lo, depois vão dizer que isso foi por maldade. Eu acho que esse prefeito deveria respeitar a profissional de jogador de futebol. Ele não pode se despedir num jogo profissional, pois ele nunca foi profissional. Isso é deboche sim…apenas um alerta. Eu que não sou jogador de futebol, mais isso é desrespeito, vou dizer mais uma vez, vão botar para chacar com o Manin e quem vai gostar é o vice-presidente. Pois vai trabalhar pela cidade por um tempo de 3 meses, enquanto vai se recuperar das pauladas que irá levar..

  5. Paulo

    Zeca domingo, nós vamos enterrar de vez o moto clube e ai vocês da mirante vão ter que aguentar o maior time do Maranhão, todos vocês jornalistas e radialistas da mirante excluíndo o Fontenele, são motenses rochos.

    RESPOSTA: A Mirante quando contrata um profissional não está preocupada se ele torce para aquele ou outra equipe. Isto é bobabem. Ninguém é melhor ou pior porque é torcedor do Moto ou Sampaio. Isto é coisa de torcedor que é apaixonado e portanto pensa de forma passional.

  6. WILL_SMITH

    O JOÃO PEDRO TEM TODA A RAZÃO
    O RAIMUNDINHO Ñ SRVE COM TECNICO NEM DA DIVISÃO DE BASE
    OS CARAS AQUI PENSAM Q SÓ POR QUE JOGARAM MUITO
    JAH SABE SER TECNICO
    AS COISA Ñ SÃO ASSIM
    TECNICO TEM Q ESTUDAR P/ FAER AQUILO
    TEM Q SER PREPARADO PSICOLOGICAMENTE
    AGORA SÓ RESTA PEDIR
    P/ ACONTECER UM MILAGRE
    POIS SÓ FORÇAS HUMANAS
    Ñ COLOCARÃO O MOTO
    NEM NA PRIMEIRONA E NA SEMI DA TAÇA CIDADE
    ABRAÇO ZECA!!!!

  7. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    KKKKKKKKKKKKKK, NÃO EXISTE, Raimundinho só pensa em empresariar jogadores, como técnico não existe.

  8. Frederick Brandão

    Boa João Pedro.

    Estava no blog do Edivan e vi esse comentário do presidente Cleber Verde: “Considero o nosso time bom. O que falta é vontade de jogar por parte de alguns atletas. Como Raimundo Lopes conhece todos os jogadores, acredito que ele levará o Moto à classificação, tanto na Taça Cidade de São Luís, como na Série B do Maranhense”.

    É lamentável, totalmente lamentável. Se eu fosse um atleta do Moto, fazia minha trouxinha e ia bater em outras portas. Como um presidente que abandona o Clube, deixa o barco seguir rumo ao precipício, tem a ousadia de dizer: “O que falta é vontade de jogar por parte de alguns atletas”.

    E o seu Cleber Verde, que deixa os sálariso atrasarem; deixa os treinadores na mão; não comparece aos jogos; não apoio o elenco; Que grande vontade é essa que ele tem? Ah, talvez ele estivesse guardando a Vontade dele para a segunda fase da segunda divisão do maranhense, para assim Salvar o Moto. O que o presidente Cleber Verde não percebeu é que não é só a história de glórias ou a honra do Moto Club que está em jogo. Está em jogo a história do Campeonato Maranhense, que poderá ocorrer de maneira pífia sem um dos maiores clubes do Estado. Ele prejudicará a muitos mais torcedores do que imagina.

    É uma vergonha que um clube de tantas tradições tenha um presidente desse calibre para guiá-lo. Não é só presente que o Moto Club não tem, o Futuro também está comprometido. Quando, na hora da união, quando surge a necessidade do líder, daquele que agregue os seus e leve a equipe as vitórias que precisa. Nessa hora mais importante, a hora da virada, o que vemos? Um club unido, Um presidente zeloso, vigilante, unindo as forças do club? Não, nós vemos um dissuassivo, um dissimulado, que prefere culpar a falta de ombridade no plantel a assumir sua parcela de culpa, seus erros. Espero que pelo menos a torcida do Moto Club de São Luis tenha percebido (já que seu presidente não) que depende desses pernas-de-pau com má vontade para voltarem a pimeira divisão!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: