Marcelo Oliveira está fora

0comentário

O zagueiro Marcelo Oliveira está fora do clássico com o Moto. O zagueiro contratado esta semana pelo Sampaio não foi regularizado e por isso não enfrenta o seu ex-clube no próximo domingo.

Além de Marcelo Oliveira, o Sampaio não poderá contar com os zagueiros Leandro e Johíldo (os dois contudidos) e Robinho (suspenso). A zaga titular deverá ter Walax e Eloir. O goleiro Rodrigo Ramos, pendurado com dois cartões amarelos será poupado e fica como opção no banco de reservas.

O time provável do Sampaio: Júnior Ferreira, Daílson, Wallax, Eloir e Raí. Jadão, Cristiano, Kléo e Gabriel. Tiago Miracema e Gilson.

Sem comentário para "Marcelo Oliveira está fora"


  1. raimundo

    Hilton Franco. teu nome diz tudo, + tua franquesa vai além e se junta com bobagem;; o responsável por tudo isso q está acontecendo no meu clube do coração é sim do Sr. Cleber Verde;; estou trabalhando a 840 km se S.L + tou sabendo q ás vêses o time ñ treina pq almoça ás 15hs;; a comida só chega ás 12 quando alguém doa, vespera do moto jogar contra o S. Raimundo, eu , a mãe do riba Motofolia, + alguns da torcida, o Biné e o Ubirajara tivemos q abastecer a cozinha, ainda tive q consertar a geladeira q estava caindo aos pedaços , inclusive a mãe do RIBA disse q ia doar 1 freezer. ZECA, pede ao Jorge Aragão fazer uma reportagem de verdade e coloca no BLOG + lido do Maranhão. só assim o Sr. Franco tem a veracidade dos fatos.Desculpa Franco,+ vou te perguntar: na tua casa é assim???? Espero q em 2010 o MOTO tenha 1 presidente de verdade, q componha uma diretoria com departamento de futebol competente, diretor administrativo, financeiro, com 1 vice q possa pelo menos ser motense também. Bem, Franco vc precisa ver o q o MOTO é 1 clube profissional, ñ pode ser administrado com paliativos e no controle remoto. Espero ñ ter sido groseiro. + a verdade é essa

  2. Prof HILTON FRANCO

    Olha o que voce diz Zeca:

    As condições de trabalho são péssimas. Falta tudo. Até comida. O Moto não é nem de longe um clube de futebol profissional.

    Zeca, não concordo em dizer que no Moto falta tudo, pois o Cleber Verde fez o possível dentro de suas possibilidades. Até viajar de avião o Moto viajou pra jogar em Imperatriz (segundo notícias postadas por você e Edivan) para garantir melhor rendimento dos atletas. Arcou com as despesas do deficitário Brasileiro da Série D. Aí você vem meter a lenha na diretoria!! Não concordo com sua postura. Seja torcedor ou jornalista, você está agindo de má fé ao atribuir os péssimos resultaos unicamente ao Cléber. Não fui eleitor de Cléber, não estou aqui pra babar ninguém, mas reconheço o esforço dele pra tirar o Moto dessa situação de vexame.
    Abraços, Prof Hilton Franco.

    RESPOSTA: Também não criei este blog para puxar saco de ninguém e muito menos para agir de má fé como você diz. Vc não me conhece para dizer que estou agindo assim. Mas não vou julgá-lo por isso. Quem sou eu para fazê-lo. O Cleber foi para o Moto sabendo o que iria encontrar ou ele acreditava em Papai Noel? Ele está fazendo a sua obrigação, embora tarde demais. É na administração dele que o Moto vive o maior vexame da sua história. O Moto não tem nada de profissionalismo, mas se você está convencido do contrário paciência. Você é um torcedor e todo torcedor é apaixonado.

  3. LEOPARDO

    CUIDADO MOTO CLUBE O SAMPAIO COM TIME MESMO DESFALCADO VAI INTERRAR O PAPAO SAMPAIO 3 MOTO 1 UM ABRAÇO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: