Meninas 100%

0comentário
Biné Morais/O Estado)
Meninas comemoram vitória sobre a seleção de Roraima (Foto:Biné Morais/O Estado)

A segunda vitória da seleção maranhense infantojuvenil feminina de vôlei no Campeonato Brasileiro de Seleções parecia que seria fácil. No entanto, apenas parecia. Após vencer os dois primeiros sets por 25/19 e 25/20 contra Roraima, as meninas do Maranhão perderam o terceiro set por 25/19 e o quarto por 25/23.

O jogo então foi tie-break. No set decisivo, as maranhenses conseguiram se superar e fizeram 15/10 contra as roraimenses em uma batalha que durou 2h52. Com a vitória por 3 sets a 2, o Maranhão mantém 100% de aproveitamento no torneio e continua firme em busca de uma das vagas para a Primeira Divisão do vôlei na categoria infantoinfantil.

Já a seleção de Roraima, conheceu a sua segunda derrota na competição, já que na estreia, havia sido derrotada por Mato Grosso, também por 3 sets a 2.

Nesta sexta-feira (25), o Maranhão volta à quadra para enfrentar a seleção da Bahia. O jogo começa às 18h e será realizado no Ginásio da AABB, no Calhau.

Outros resultados

Quem também se deu bem na segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Seleções, foi a seleção da Paraíba que venceu facilmente o Piauí por 3 sets 0, com parciais de 25/05, 25/10 e 25/09, em apenas 57 minutos. As paraibanas chegaram à segunda vitória no torneio, enquanto as piauienses ainda não sentiram o gostinho da vitória após duas rodadas.

Na outra partida do dia, Mato Grosso bateu a Bahia por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/18 e 25/23, em 1h32 de jogo. As matogrossenses estão impossíveis. Em dois jogos, as meninas conseguiram duas vitórias. Já as baianas, perderam as duas partidas que realizaram.

Próximos confrontos

Nesta sexta-feira (25), a rodada do Campeonato Brasileiro de Seleções começa às 15h, com a partida entre Roraima e Piauí. Na sequência, será a vez das meninas de Mato Grosso entrarem em quadra para o jogo contra as garotas da Paraíba. E, para fechar a terceira rodada, tem o confronto entre Maranhão e Bahia.

Todas as partidas serão realizadas no Ginásio da AABB, no Calhau.

Texto: Paulo de Tarso Jr./Imirante

Sem comentário para "Meninas 100%"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: