Em tempo…

0comentário

Sempre critiquei aqui a falta de ação do presidente do Moto, mas é preciso reconhecer aquilo que entendo ser o caminho correto. Falo sobre a questão dos salários dos jogadores. Apesar da enorme dificuldade que conhecemos muito bem, o clube está em dia. Cleber Verde prometeu atualizar o pagamento e assim o fez no sábado à noite.

Agora, o presidente deverá resolver alguns probleminhas que vem atrapalhando o dia-a-dia. Como tenho dito aqui, esses “probleminhas” tornaram-se grandes demais e já complicaram muito a vida do Moto nesta temporada. O Moto é um time profissional. É um time grande e de grande tradição. Agora é garantir o clube na 1ª divisão do Campeonato Maranhense.

Sem comentário para "Em tempo…"


  1. MOTENSE DE TODO CORAÇÃO.

    Bom dia meu caro Zeca Soares, é com muito alegria que venho aqui mais uma vez, para Parabenizar esses atletas que ontem honraram a Camisa Rubra Negra do Moto Club de São Luís, Sabemos da deficiência técnica deste eleco, que precisa de muita coisa ainda para melhorar e alcançamos os nossos objetivos, mais pela garra, raça vcs estão de parabéns por mais uma vez fazer o SAMPANHA de nossa vitima(rsrsrsrsrsrsrs).
    Olha meu caro zeca estou aqui aguardando os comentarios do Paulo, que na Sexta ou foi precisamente no Sabádo disse que ia enterrar o Moto no Domingo ontem(27/09/2009) e que ainda disse: todos ai da Mirante são motense execeto o Hebert Fontenele, mais quem amanheceu enterrado foram eles da Bolivia Sofrida, Também o Zé Carlos que gosta de fala babozeiras, estou aguardando por esses Homens meu carissimo Zeca Soares. Cuidado bando de Boliviados vcs deram asas pra gente agora aguenta, por que no Domingo a torcida mais apaixonada do Estado do Maranhão vai se fazer Presente em todo Estádio Municipal Nhozinho Santos.

  2. raimundo

    Zeca vc ñ publicou o meu post, + mesmo assim vou continuar interagindo;;;;//// Esse HONDURENHO ´e 1 tremendo GOZADOR. alias toda torcida motorizada está GOZANDO;;;; GOZANDO bastante,,,, AH! AH! AH!!!! AH!!!!!!!! IERUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. anselmo pereira oliveira

    OLHA NÃO SOU DE ME ILUDIR COM RESULTADOS E SEI MUITO BEM O TIME HORRIVEL QUE TEM O MEU GLORIOSO PAPÃO DO NORTE (O PAPA TUBARÃO), MAIS O JOGO DE ONTEM PODE TER ACENDIDO A ALTO-ESTIMA DE UM GIGANTE ADORMECIDO E DA TORCIDA MAIS ANIMADA E VIBRANTE DO NOSSO FUTEBOL, REPITO NOVAMENTE ESSE TIME DO MOTO É O PIOR DE TODOS OS TEMPOS, MAIS DEIXARAM AGENTE CHEGAR PODE TER SIDO FOGO DE PALHÃO POR CAUSA DO TIME QUE O SAMPAIO COLOCOU EM CAMPO MAIS REPITO PODEM TER ACORDADO UM GIGANTE DE UM RIDÍCULO SONO A CAMISA DO MOTO PESA EM DECISÃO OLHA O BI DO PAPÃO EM CIMA DELES NAS DUAS ELES ERAM OS FAVORITISSÍMOS NEM A IMPRESA (QUASE TODA BOLIVIANA), DO MARANHÃO NÃO ACREDITAVAM NO PAPÃO E ELE METEU O COURO.

    TREMAM BOLIVIANOS VOCÊ PODEM TER ACORDADO A AVE FÊNIX.

  4. Abraão Lira

    Parabéns ao papão, mais o time ainda falta muita coisa…mais pra papão vc sempre será o campeão.
    estou de e-mail novo, pois deixo com outros que choram por e-mails.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: