Vinícius responsabiliza o Sampaio

0comentário

O técnico Vinícius Saldanha responsabilizou a diretoria e comissão técnica do Sampaio pela desclassificação do São José da Taça Cidade de São Luís. Segundo Saldanha, o Sampaio teria facilitado a vida do Moto, ao colocar um time reservas em campo.

– Faltou respeito do Sampaio, principalmente com a sua torcida. O São José não se classificou porque foi incompetente, mas hoje faltaram com o respeito ao colocar uma equipe reservas para enfrentar o Moto – lamentou.

O São José venceu o Maranhão por 2 a 1, mas com a vitória do Moto pelo mesmo placar no clássico contra o Sampaio, deixou o time de São José de Ribamar fora da Taça Cidade.

Sem comentário para "Vinícius responsabiliza o Sampaio"


  1. RIBAMARENSE

    Olha. que é impressionante como esses dirigententes dos times do futebol maranhense são todos farinha do mesmo saco, ou melhor todos canalhas e cheios de falcatruas. Eles fazem de tudo para somente eles serem beneficiados. maior prova é essa pouca vergonha que aconteceu. É por isso que o futwbol do maranhão está afundado com moto, sampaio, maranhão e etc. todos amargando da 4ª divisão pra baixo. Pouca vergonha pro sr. Sérgio Frota que só quer ser espertão!.

  2. Márcio Victor

    Olha sou boliviano, e uma coisa que não entendo, é que o sampaio teve tantos jogos nesta 2º fase, onde ja estava classificado, e jogou classificado contra o Próprio São josé, Jv, IAPE e em todos os jogos foi com o time titular, porque então puxar o time reserva , justo no maior clássico maranhense, sendo o Moto o nosso maior rival, que já havia ganhado na 1º fase do campeonato. no mínimo poderiam ter tentado a vitória pela derrota na 1º Fase, é um desrespeito ao torcedor boliviano!! VERGONHA!!!

  3. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ACHO É POUCO PARA O SÃO JOSÉ, NO ANO PASSADO E NO PRIMEIRO TURNO DO CAMPEONATO MARANHENSE DESTE ANO FOI CUMPLICE DO sAMPAIO E AGORA ESTÁ SENDO VÍTIMA DAS SACANAGENS. POR ISSO QUE O NOSSO FUTEBOL AINDA VAI LEVAR UNS 5 ANOS PARA SE REERGUER E OLHE LÁ, ESPERO QUE EU ESTEJA ERRADO. TÁ MUITO LONGE DO IDEAL, MAS MUITO LONGE MESMO, INFELIZMENTE.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: