Andrey está confirmado

0comentário

O ex-técnico da Seleção Brasileira Andrey Valério vai dirigir mais uma vez a Seleção Maranhense no Campeonato Brasileiro de Beach Soccer que acontecerá em Serra-ES, no mês de dezembro. Ele tentará repetir a dose e ajudar a conquistar o bi. No ano passado, Andrey dirigiu o time que conquistou o título brasileiro aqui em São Luís.

Andrey disse que decidiu retornar ao Maranhão em função das condições de trabalho dadas pela Federação.

– O Eurico é um amigo, um parceiro de muito tempo. Você sabe que voltar ao Maranhão e trabalhar com ele vai ser bem cuidado, bem tratado, respeitado e poderá lutar por um objetivo maior. As condições de trabalho aí são fantásticas, nenhuma seleção no país tem a condição de trabalho dada pela Federação Maranhense, exceto o Espírito Santo que vai sediar a competição – disse.

O técnico da Seleção Maranhense garantiu ao BLOG que  espera manter a base da equipe campeã brasileira.

– Uma equipe daquela não pode ser zerada. O Maranhão não luta mais pelo primeiro título, mas pelo bicampeonato. Não está descartado ninguém daquele time que foi campeão, mas nós temos que ver o pessoal que está surgindo. Aí no Maranhão estão surgindo sempre novos atletas, mas quero dar esperança aos novos – adiantou.

Andrey disse que o Maranhão lutará belo bicampeonato, mas considera a Seleção do Espírito Santo a favorita porque jogará em casa.

– O Maranhão hoje é uma referência. O nordeste em si entra muito forte nessas competições, o Maranhão poder ser considerado um dos favoritos sim, mas o principal favorito na minha opinião é o Espírito Santo que joga em casa, a exemplo do que aconteceu no ano passado com o Maranhão, mas nós vamos lutar pelo bicampeonato – garantiu.

O treinador da Seleção Maranhense confirmou que deverá chegar a São Luís até o dia 19 de outubro para acompanhar a disputa do Campeonato Maranhense. Antes, ele acompanha a realização dos Jogos Escolares em Natal-RN, onde é coordenador da modalidade, na Secretaria de Estado do Rio Grande do Norte. Além de Andrey Valério, a comissão técnica da Seleção Maranhense terá os seguintes profissionais: auxiliar técnico Chicão, preparador de goleiros Tião Scarpino, preparador físico Paulo César, fisioterapeuta Agêge Haidar e psicóloga Cristiane Almeida.

Campeonato Maranhense

Definido o calendário do Campeonato Maranhense de Beach Soccer 2009. A competição será realizada entre os dias 19 a 24 de Outubro, na Arena Domingos Leal, em São Luís. Serão 12 seleções convidadas. A competição servirá para a escolha dos atletas que farão parte do grupo que treinará pela seleção maranhense, visando a participação do Maranhão no próximo Campeonato Brasileiro que acontecerá em Serra-ES, no período de 12 a 19 de dezembro.

Sem comentário para "Andrey está confirmado"


  1. clayvisson

    DESCULPE EU TER CRITICADO A FMBS , AS VEZES FAÇO PARA VER SE MELHORA, OU MORALIZE, MAIS DEIXA PRA LÁ, OS PODERES SOBREPUJAM AS REAIS NECESSIDADES DE UMA REALIDADE!!!!!

  2. CLAYVISSON

    DUNGA É TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA, NUNCA GANHOU NADA, APENAS DEU SORTE, E AGORA!!!!!…FICO FELIZ PELAS DEFESAS DA FMBS, SEU PUPILO É PRESIDENTE, É POR ESSAS E OUTRAS QUE NÃO VALORIZAMOS OS OUROS DE CASA ???

    RESPOSTA: CONHEÇO O EURICO E O TRABALHO DO ANDREY. NÃO POSSO CONCORDAR COM CRÍTICAS GRATUITAS. O MOTIVO DE TRAZER ESTE OU AQUELE DE FORA NÃO É PROBLEMA. TEM QUE TRAZER AQUELES QUE POSSAM ACRESCENTAR AO ESPORTE. É O CASO. QUEM NÃO LEMBRA DO SAMPAIO DE 97? FOMOS CAMPEÕES BRASILEIRO DA SÉRIE C INVICTOS COM GENTE DE FORA. VALEU OU NÃO? TRABALHAMOS CORRETAMENTE OU NÃO NAQUELA OCASIÃO?

  3. CLAYVISSON

    A MÁFIA NA FMBS CONTINUA,SEMPRE VALORIZANDO PESSOAS DE FORA, ENQUANTO TEMOS INÚMEROS TREINADORES COM CAPACIDADE IGUAIS OU ATÉ MELHOR DO QUE ANDREY, MAS COMO EURICO QUE MANDA E COMANDA, SABE OS ATALHOS PARA OS ENXUGAMENTOS DE ALGUNS DETALHES QUE PASSAM DESAPERCEBIDO, ENTÃO ENTRAREI NOS MÉRITOS, SÓ TORÇO PARA QUE NÃO ACONTEÇA COMO ACONTECEU COM O FUTSAL, QUE AGORA VEM COM NOVA ROUPAGEM, E COM O APOIO DA MIRANTE QUE NÃO PERDE NADA COM ISSO, VAMOS FATURAR!!!!!!!

    RESPOSTA: MEU AMIGO O ANDREY É TÉCNICO A NÍVEL DE SELEÇÃO BRASILEIRA. E VÁRIAS VEZES CAMPEÃO BRASILEIRO. ESSA COMPARAÇÃO É NO MÍNIMO DESCABIDA E DESNECESSÁRIA. É POR ISSO QUE NÃO VAMOS A LUGAR NENHUM.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: