Deixaram chegar…

0comentário

O que nenhum torcedor Tricolor queria acabou acontecendo. O Sampaio teve a chance de despachar o Moto da Taça Cidade de São Luís, mas a derrota por 2 a 1, colocou o o time rubro-negro na parada. Foi o bastante para abalar a “confiança” dos tricolores que reclamaram muito ontem, durante e após a partida.

O Sampaio teve a melhor campanha na 1ª fase e garantiu a classificação com três rodadas de antecedência. Mesmo assim, ao colocar uma equipe quase toda de reservas em campo veio a suspeita de facilitar as coisas para o Moto Club.

Não entendi o motivo de tanta confusão. Algumas vitórias do Sampaio na competição foram conquistadas pelo time B, sem qualquer reclamação, mas a derrota do Moto caiu como uma bomba.

Resultado: tudo é festa no Moto. “Deixaram chegar…”, comemorou o atacante Didi Cearense, autor do gol da classificação. “perdemos quando era possível perder”, respondeu o goleiro Júnior Ferreira. Nada disso tem valor. As declarações não significam nada.

Enfim, a vitória do Moto esquentou o clima e acendeu a rivalidade. No próximo domingo, as duas equipes se enfrentarão na abertura da fase semifinal. E aí vamos o que é que vai acontecer.

Sem comentário para "Deixaram chegar…"


  1. Ribamarense

    O futebol maranhense é mesmo medíocre. È time se vendendo pro outro, favorecendo outro, botando outro na justiça. Chega!. Por isso é que aquí tem mais torcedor de torcendo para outros times do que propriamente pros daqui. Quem é culpado disso?. Os próprios dirigentes da federação, que têm pendamentos retrógrados e só qurem beneficiar os que se acham serem times grandes. Enquanto eles se perpetuarem no cargo, esse futebol maranhense nunca irá pra frente, e nem os outros times que eles dizem que são “pequenos” ficam dependendo somente da justiça de Deus.

  2. raimundo

    Zeca , acho tremenda bobagem ficar moderando apelidos, chamam meu time de “morto”, “lanbreta” ” motocica”; ñ ligo; pq cai bem é neles, “sampanha”,, “soapanha” , “sardinha”, “boi de fita” , ” arco-íris ” esses aí sim ñ tem como contestar, é mesmo. Quero comcordar com a idéia do Antonio José, seria uma boa as FMs transmitir;; no meu carro por ex: só posso ter rádio com AM, para escutar o comentário antes e depois do jogo.

  3. Antonio José Neres silva

    Caro amigo Fontenelle comentarista da Mirante, porque a Mirante não transmite o futebol jogos em em geral pela rádio Mirante FM, já que todo celular só pega FM. Sou Motense e não perco um só jogo do Papão mais querido do nordeste…

    RESPOSTA: INFELIZMENTE NENHUMA RÁDIO FM TRANSMITE OS JOGOS AQUI. NÃO SEI EXPLICAR OS MOTIVOS.

  4. Felipe

    Caro Zeca, sou boliviano e estou vendo a classificação do nosso maior rival com bons olhos, vejamos:
    1) A Taça Cidade é um campeonato muito, mas muito ruim, já no final da temporada e ainda com os nossos principais representantes acumulando fiascos nas competições nacionais, nõ dispõe de qualquer atratividade para levar público aos jogos (vide média de público dos jogo da Taça);
    2) Passando Sampaio, JV, Iape e São José, o campeonato não teria graça nenhuma, haja vista não termos nenhuma rivalidade em campo;
    3) Pra amenizar os prejuízos acumulados nesse campeonato, é imprescindível um clássico como Sampaio x Moto, com todo esse clima de rivalidade, revolta de um lado, esperança do outro, revanche em campo, reclamações dos outros times (São José), etc.
    Então, afirmo que essa foi a melhor coisa que poderia acontecer à Taça Cidade, pois pelo menos agora, irei ao estádio acompanhar os jogos do quadrangular, pois temos RIVALIDADE em campo, o fator que motiva ainda mais as torcidas a se fazerem presentes no estádio.
    Confio no time do Sampaio, até porque, de todos os times do campeonato, o nosso é o melhor.

  5. james magno

    resumo jv que não tem nada com isto vai ser campeão da taça cidade,

  6. Torcedor Consciente

    Não tem esta de deixaram chegar, o Moto demonstrou ser time de chegada, agora o SAMPANHA, é somente SAMPANHA.

    Torcedor Consciente

  7. fernando azevedo

    ZECA ESTOU SOMENTE OUVINDO A MIRANTE AQUI EM IMPERATRIZ, ESTOU TRABALHANDO AQUI NESTE MÊS, GOSTARIA DE TE PROCURAR A REVOLTA DO VINICIUS É PORQUE O SAMPAIO COLOCOU TIME MISTO. SABE PORQUE ZECA AQUI EM IMPERATRIZ O QUE CONTAM É QUE O ANO PASSADO O TIME DO SÃO JOSÉ ABRIU PARA O SAMPAIO, TU LEMBRA DOS 3 X 1 NO MUNICIPAL COM RONILSON SENDO GOLEIRO O TECNICO ERA SANDOW FEQUES, ABRIRAM PARA TIRAR O IMPERATRIZ DA CLASSIFICAÇÃO. AGORA AMIGO ZECA ELES ESTÃO REVOLTADOS PORQUE O SAMPAIO COLOCOU O TIME RESERVAS E PERDEU PARA O MOTO, TIRANDO A CLASSIFICAÇÃO DO TIME DO SÃO JOSÉ. ZECA PAGARAM COM A MESMA A MOEDA. SABE PORQUE O VINICIUS ESTÁ ZANGADO PORQUE ELE ERA O TECNICO DO SAMPAIO NA EPOCA. BEM FEITO.
    SAMPAIO E MOTO A RENDA É MELHOR, COMO DIZ O NOSSO BAEZINHO: CRASSICO É CRASSICO.
    BEM FEITO PARA VINICIUS AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: