Frase do dia

0comentário

“Agora começa tudo do zero. Tudo que nós fizemos na fase anterior não vale nada”.

Do técnico do Sampaio, Edson Porto.

Sem comentário para "Frase do dia"


  1. Paulo César

    Esses torcedores que falaram mal de seu Porto, são motenses disfarçados de tricolores, a tática deles é a seguinte, seu Porto se zanga, pede para ir embora e no ano seguinte o moto contrate ele, haja vista que ele é um dos melhores técnicos do futebol maranhense. É só isso a explicação, só para completar se seu pipoqueiro Lindoval não tivesse perdido o gol lá no Mato Grosso, a nossa bolívia tinha se classificado.

  2. Paulo César

    Esses torcedores que falaram mal de seu porto, são motenses disfarçados de tricolores, a tática deles é a seguinte, seu Porto se zanga, pede para ir embora e no ano seguinte o moto contrate ele, haja vista que ele é um dos melhores técnicos do futebol maranhense. É só isso a explicação.

  3. Frederick Brandão

    Quanta bobagem! Pra começo de conversa, é uma grande falta de educação escrever um texto em caixa alta e cheio de erros! Uns torcedores mal educados e estudados não fariam mal a Bolívia Mais Querida. Sobre a frase do Técnico Edson Porto: Ele acertou em cheio e está corretíssimo. A partir de agora, todos os resultados passados são fumaça, e mais nada. O que adiantar chegar às finais e ser vice-campeão. Qualquer Boliviano sabe que isso já encheu o saco. Essa estória de ficar no quase já deu na telha. Mas agora, felizmente, o Sampaio chegou muito bem. O que não aconteceu nas finais do maranhense, quando chegou se arrastando. O comentário do treinador é o comentário de um técnico profissional que sabe das dificuldades que existem numa fase final, onde todo o trabalho da temporada pode ir por água abaixo em apenas uma partida mal jogada. A mentalidade dele está correta. E acredito que será vitorioso. Essa torcidinha do Sampaio tem criado tumulto por nada. O jogo contra o Moto não valia nada. A partida que vai valer será a próxima, se acontecer. O Zeca tem razão, um treinador que levou o Sampaio até aqui, não deixou de ser bom só porque não venceu o Moto. É muito barulho por nada. Reafirmo o que Edson Porto levantou, o Sampaio só cumpriu com sua obrigação ao chegar a mais uma final, afinal ele é o maior clube do estado no momento. Agora pra ganhar, tem que jogar tudo, com toda a raça e o coração. E tem que ter o apoia da torcida, não pode ficar pipocando, como tem feito recentemente. Tem que apoiar mesmo! E tem que apoiar o grupo, que chegou liderando a taça, ganhando de todo mundo. Vamos apoiar Edson Porto, porque ele é um técnico experiente e conhece mais sobre o futebol do que nós torcedores. Ele treinou equipes no Japão, em Portugal, no Maranhão, no Rio Grande do Sul. Acho que ele sabe o que diz, e sabe o que faz.

  4. Paulo

    Zeca esse Rossini é um psicopata, não sabe interpretar é um analfabeto, o seu Porto só disse que esse regulamento não valeu nada para o Sampaio.

  5. ROSSINI

    A QUESTÃO DE SAMPAIO PRESTAR E MOTO NÃO É PONTO DE VISTA DE CADA UM, E ISTO NÃO É DEMOCRACIA, DEMOCRACIA É VOCÊ RESPEITAR ESTA OPINIÃO E ACEITA-LA OU NÃO. AGORA O SEU PORTO NUNCA FOI O TÉCNICO IDEAL, QUEM ESTÁ DIZENDO ISTO É VOCÊ QUE É MOTENSE E QUER ELE NO SAMPAIO. FORA PORTO.

    RESPOSTA: NESTE CASO NÃO É OPINIÃO NÃO ROSSINI. É REGRA BÁSICA DO BLOG. SAMPAIO SERÁ SEMPRE SAMPAIO E O MOTO, SEMPRE MOTO. QUANTO AO PORTO, ELE ATÉ PERDER PARA O MOTO NINGUÉM RECLAMAVA, INCLUSIVE VOCÊ, AGORA NÃO SERVE MAIS? NÃO ENTENDO ESSAS COISAS, MAS ENFIM É A SUA OPINIÃO.

  6. ROSSINI

    É, REALMENTE ESTE TÉCNICO NÃO INCORPORA O ESPIRITO BOLIVIANO, AS VITÓRIAS AS CONQUISTAS SÃO RESULTADOS DE LUTAS DOS JOGADORES E DO INSENTIVOS DAS TORCIDA E DA GARRA DA NOSSA DIRETORIA, QUE SÃO SENTIMENTOS GLÓRIOSOS DO UNIVERSOS TRICOLOR, POIS ELES SIM VESTEM A CAMISA TRICOLOR EM QUALQUER SITUAÇÃO, AS VEZES EXTRAPOLAM A RAZÃO, PREJUDICANDO A SE MESMO, MAS É JUSTIVICAVEL EM VIRTUDE DA PAIXÃO QUE OS CERCAM AO VEREM O SEU TIME DE CORAÇÃO GANHANDO DE QUALQUER ADVERSÁRIO, PERDER NUMCA!. É SEM DUVIDA DE MUITA IMPORTÂNCIA TODO O FEITO NESTA TAÇA QUE NOSSO TRICOLOR CONQUISTOU E ACHO QUE ESTE RAPAZ ESTA ATRAPALHANDO ESTA JORNADA. RESPEITE O UNIVERSO TRICOLOR SEU PORTO PORQUE NOSSO SAMPAIO É ETERNO E NÓS MARANHENSE SAMOS COM ELE VOCÊ INFELISMENTE É MOTENSE. FORA PORTO!!!!!!!!!!

    RESPOSTA: PRIMEIRO NÃO TEM ESSA DE SE VOCÊ É SAMPAIO PRESTA, SE É MOTO NÃO. CADÊ A DEMOCRACIA NO ESPORTE ROSSINI? QUANTO AO EDSON PORTO ELE É UM PROFISSIONAL E VEM DANDO O MELHOR DE SI PELO SAMPAIO. ATÉ ELE PERDER PARA O MOTO ERA O TÉCNICO IDEAL. PORQUE AGORA MUDOU?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: