Fala internauta

0comentário

Por Frederick Brandão

Quanta bobagem! Pra começo de conversa, é uma grande falta de educação escrever um texto em caixa alta e cheio de erros! Uns torcedores mal educados e estudados não fariam mal a Bolívia Mais Querida. Sobre a frase do técnico Edson Porto: ele acertou em cheio e está corretíssimo. A partir de agora, todos os resultados passados são fumaça e mais nada. O que adiantar chegar às finais e ser vice-campeão. Qualquer Boliviano sabe que isso já encheu o saco. Essa estória de ficar no quase já deu na telha. Mas agora, felizmente, o Sampaio chegou muito bem. O que não aconteceu nas finais do maranhense, quando chegou se arrastando. O comentário do treinador é o comentário de um técnico profissional que sabe das dificuldades que existem numa fase final, onde todo o trabalho da temporada pode ir por água abaixo em apenas uma partida mal jogada. A mentalidade dele está correta. E acredito que será vitorioso. Essa torcida do Sampaio tem criado tumulto por nada. O jogo contra o Moto não valia nada. A partida que vai valer será a próxima. O Zeca tem razão, um treinador que levou o Sampaio até aqui, não deixou de ser bom só porque não venceu o Moto. É muito barulho por nada. Reafirmo o que Edson Porto levantou, o Sampaio só cumpriu com sua obrigação ao chegar a mais uma final, afinal ele é o maior clube do estado no momento. Agora pra ganhar, tem que jogar tudo, com toda a raça e o coração. E tem que ter o apoio da torcida, não pode ficar pipocando, como tem feito recentemente. Tem que apoiar mesmo! E tem que apoiar o grupo, que chegou liderando a taça, ganhando de todo mundo. Vamos apoiar Edson Porto, porque ele é um técnico experiente e conhece mais sobre o futebol do que nós torcedores. Ele treinou equipes no Japão, em Portugal, no Maranhão, no Rio Grande do Sul. Acho que ele sabe o que diz, e sabe o que faz.

[email protected]

Sem comentário para "Fala internauta"


  1. JP NETO

    Muito correto o comentário, assino embaixo. Acrescento que Edson Porto foi campeão da primeira divisão japonesa.

    É um treinador que acrescenta muito ao nosso futebol.

  2. Torcedor não estudado

    SEU FREDICK, EU NÃO SOU ESTUDADO, MAIS PAGO MEU INGRESSO TODOS OS JOGOS.

    COMPANHEIROS BOLIVIANOS, VEJA A IMBECILIDADE DESSE COMENTÁRIO , “NÃO FARIAM MAL A BOLIVIA QUERIDA”

    A BOLIVIA QUERIDA NÃO ESTÁ PRECISANDO É DE TORCEDOR QUE FAZ ESSE COMENTÁRIO E SIM QUE ACOMPANHA OS JOGOS COM CHUVA OU SOL.

    SABENDO SE COMPORTAR E VIBRAR DENTRO DO ESTÁDIO PELA BOLIVIA QUERIDA É O QUE IMPORTA.
    INFELIZ COMENTÁRIO!!!
    FUI!!!

  3. Ze Carlos

    “Quanta bobagem! Pra começo de conversa, é uma grande falta de educação escrever um texto em caixa alta e cheio de erros! Uns torcedores mal educados e estudados não fariam mal a Bolívia Mais Querida”

    QUANTA BOBAGEM DIGO EU, ESSE TORCEDOR SABE-TUDO, ACHO QUE ELE ESTÁ NO LUGAR ERRADO.

    “TORCEDORES MAL EDUCADOS E ESTUDADOS”, MEU AMIGO A BOLVIA QUERIDA PRECISA É DE TORCEDOR EM CAMPO, NÃO É PORQUE COMENTA AQUI EM CAIXA ALTA, MAL EDUCADOS E ESTUDADOS. DÁ UM TEMPO SEU FREDERICK.

    VAI VÊ QUE ESSE LETRADO É DAQUELES QUE ENTRA DE GRAÇA E VEM FAZER UM COMENTÁRIO BATRÁQUIO DESSE.

    SEU FREDÊ, TORCEDOR EM TODOS OS BLOQUES QUE EU VISITO ESCREVE O O VEM “A TELHA” NÃO TÁ MUITO PREOCUPADO COM “ESTUDADO” QUEREMOS E EXTENAR NOSSA OPINÃO CERTO OU ERRADO.

    VAI SE CATÁ, CARONEIRO DO NHOZINHO SANTOS.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: