Futebol é assim…

0comentário

O futebol, de fato, é uma caixinha de surpresas. O Atlético-GO, está no G4 – terceiro colocado, com 47 pontos -, luta pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Série B e mesmo assim resolveu trocar de técnico. Saiu Mauro Fernandes para a entrada de Artur Neto.
 
Aliás, esta troca é muito estranha. Mauro Fernandes foi campeão e levou o Dragão ao acesso na Série C 2008. Sem falar que neste ano, estava indo muito bem e, mais uma vez, tinha tudo para conquistar outro acesso no Rubro-negro.

Enquanto isso, Artur Neto amarelou no América-RN. Após dois jogos, ele pediu demissão de forma mandrake e poucas horas depois acertou com o Atlético. Ou seja, alguma coisa, alguma conversa já estava no ar.

Sem falar que não é de hoje que o Atlético é um fenômeno em casa. Nesta Série B foram 13 jogos, com dez vitórias e três empates. Mas o fato de não ganhar fora de casa, o Dragão está há seis jogos sem vencer longe de sua torcida, foi fundamental para esta troca inusitada.

Artur Neto chega respaldado pelo título Goiano que conquistou com o clube em 2007, além de ser conhecido pelo impeto ofensivo e também por já ter trabalhado com alguns jogadore do time, como Pituca, Róbston e Gilson.

Na próxima rodada, o Atlético encara o São Caetano, em busca da recuperação. Artur Neto já ficará no banco.

Agência Futebol Interior

Sem comentário para "Futebol é assim…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: