“Moto fez o jogo ficar mais difícil”, diz Raimundinho

0comentário

O técnico Raimundinho Lopes lamentou após o excelente início de partida contra o Viana, quando o Moto chegou a abrir vantagem de dois gols, a falta de tranquilidade da equipe.

– Mais um objetivo conquistado. Nós fizemos o jogo ficar difícil, fizemos dois a zero, a equipe poderia ter um pouco mais de tranquilidade e aí tivemos a infelicidade de levar um gol e que abateu a equipe sem dúvida, mas o importante é o espírito de luta, essa garra e pouco a pouco nós vamos chegando – disse.

O Moto venceu o Viana por 2 a 1 e assumiu a liderança do 2º turno da 2ª divisão do Campeonato Maranhense ao lado do próprio Viana com 3 pontos ganhos, só que o Viana já fez dois jogos.

Sem comentário para "“Moto fez o jogo ficar mais difícil”, diz Raimundinho"


  1. marcos

    já saiu a tabela da 2ª divisão do maranhense.

    RESPOSTA: Já sim. Faltam apenas quatro jogos para encerramento do 2º turno.

  2. ACR Motense

    Depois daquele desastre contra o SJ, quando eu disse que não iria mais para os jogos do Moto neste ano, quebrei minha promessa e… Não vi nada demais, sinceramente.
    O Moto até jogou bem nos primeiros 25 min, mas logo voltaram a se repetir os erros de sempre. Time afobado, sem padrão de jogo, mal distribuído em campo (praticamente todas as bolas rebatidas eram do Viana) e sem criatividade alguma.
    Pra completar, Raimundinho mexeu muito mal…
    Quando Juninho saiu machucado, ele deveria ter colocado em campo o Jeferson, que tem as mesmas características, mas optou por Sandro Alagoano (volante) e isso chamou o adversário pra dentro do seu campo. Creio até que ele colocou o Sandro pra liberar mais o lateral esquerdo Rigo, mas não deu certo.
    Sem falar naquela patacoada de Flauberth com a zaga naquele gol digno de “cinema pastelão”.
    Raimundinho, trabalhe com o campo reduzido, dois toques e movimentação. O time do Moto é muito estático, os caras ficam parados e não dão opção pra quem está com a bola. Trabalhe jogadas de ultrapassagem e jogadas ensaiadas nas cobranças laterais de falta e de escanteios.

  3. joao pedro

    Mais uma vez, venceu mais não convenceu, e o Flauberth em…sempre o Flauberth, boas devesas e depois toma… toma..toma…é de matar qualquer um. outro, é um grande jogador não só no tamanho mais na bola tambem só que está totalmente perdido, falta orientação técnica. o Grafite.coitado da pena vê-lo ali, sem pai e sem mãe. meu rapaz nunca saia para o primeiro combate deixe isso por conta dos volantes, voce é homem da sobra e só saia com bola dominada desde que tenha cobertura. lembre-se, o sampaio tem atacantes melhores que os do viana. todo cuidado é pouco.

  4. DOMINGOS LOBATO

    CARO ZECA, O MOTO DEVE ACEITAR A PROPOSTA DO SAMPAIO DE ABRIR A JANELA PARA NOVAS INSCRÇÕES NA TAÇA CIDADE, ASSIM O MOTO APROVEITARIA A CHANCE DE FAZER MAIS 3 A 4 NOVAS CONTRATAÇÕES, POIS O TIME DO MOTO E LIMITADO EM QUANTIDADE E EM QUALIDADE.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: