O novo estádio de Imperatriz

0comentário

O Estádio Frei Epifânio D’Abadia deverá ser inaugurado no início de 2010. O secretário de Esporte e Juventude, Roberto Costa adiantou que estará em Imperatriz na próxima quarta-feira para acompanhar o andamento da obra. Ele adiantou ao BLOG que a inauguração acontecerá antes da estreia do JV Lideral na Copa do Brasil, que deverá acontecer no mês de fevereiro. O repórter João Rodrigues esteve no estádio e num trabalho exclusivo para o BLOG mostra o que já foi feito até hoje.

 

As fotos são de João Rodrigues para o BLOG.

Sem comentário para "O novo estádio de Imperatriz"


  1. remyr hurtere

    valeu guilherme, a casa é nossa!

    precisamos de bons profissionais assim como voce.

    açoooooooooooooooo

    FÚRIA COLORADA

  2. Guilherme Rondon – Preparador Físico

    Entrei para dar uma olhada para ver como esta ficando o estadio do cavalo de aço!!!! e fica muito feliz em ver a obra e saber que o imperatriz esta ficando cada vez maior!!!! SOU PREPARADOR FISICO DE FUTEBOL E JA TRABALHEI NO IMPERATRIZ EM 2007 COM O TÉCNICO WLADIMIR ARAÚJO, tive que sair por outra proposta aceita pelo técnico que estava no momento….. MAIS UMA COISA EU GARANTO AINDA VOLTAREI A TRABALHAR NO CAVALO DE AÇO PARA SER CAMPEÃO MARANHENSE DE FUTEBOL! UM GRANDE ABRAÇO A TORCIDA DO IMPERATRIZ.

    Guilherme Rondon
    Preparador Fisico

  3. TORCEDOR JV

    quanta besteira esse paulo fala, respeitar o quÊ mané?
    quem tem que respeitar é voçÊs rapaz, por acaso voçês
    foram campeões de alguma coisa? o único título que
    voçês ostentam é ode bi-viçe, e agora tri-viçe

    OPS! OBSERVAÇÃO= SE CHEGAR NÉ

  4. Paulo

    Lembrem-se torcedores de Imperatriz que o pai de vocês, o Sampaio tem que ser respeitado quando for jogar nesse estádio, principalmente o JV Lideral que já virou freguês de carteirinha.

  5. valter oliveira

    SEM BEM VINDO A ARENA DO FREI, QUE VENHA SAMPAIO, MOTO OU QUALQUER OUTRO
    AQUI VAI TACA DO TRATOR-ÁÇO

  6. André Bolivão

    Quero saber é do castelão, pq esse secretário só sabe falar da forma como o governo passado trabalhou, vive falando mal, paralisa as obras e depois disso nunca mais ele falou sobre as obras do castelão ! é por essas e outras, que o futebol do maranhão não vai pra frente !

  7. José Carlos Pereira Martins

    VAMOS CONTINUAR AS OBRAS, SECRETÁRIO!

    Zeca, como mostra as fotos o Estádio Frei Epifànio D’Abadia ficou muito bonito com a ampliação das arquibancadas – preenchimento dos quatro cantos – e construção de novas torres de iluminação. Começaram a fazer este serviço no nosso velho e aconchegante Nhozinho Santos, mas a obra parou e, nunca mais a imprensa e nem o secretário de esportes Roberto Costa falaram sobre o assunto, se continua ou não o serviço de restauração do estádio. Aproveitando o ensejo, pergunto ao colega como estão os trabalhos no Esdtádio Castelão? Ouvi o secretário de esportes falar na imprensa que iria parar as obras do Ginásio Costa Rodrigues e do Estádio Castelão. Para onde foi a verba destinada aos serviços destas duas obras? O governo passado começou os trabalhos e o governo atual não dá continuidade, porquê? Política tem dessas coisas, não é mesmo? Vamos dar ao povo o que é do povo. Concorda comigo Zeca?

    RESPOSTA: O governo anterior começou, gastou todo o dinheiro e não concluiu nada. Agora, o novo governo está viabilizando recursos para concluir as reformas nas praças esportivas. Foi assim com o Frei Epifânio e será com Castelão e Ginásio Costa Rodrigues em São Luís.

  8. Washington

    Muito bom!
    Parabéns aos gestores idealizadores deste projeto, estão fazendo um belo trabalho.
    Que sirva de exemplo para outros grandes do nosso futebol.
    Parabéns!

  9. TORCEDOR JV

    AGORA VOCÊS VÃO VER, O QUE É ESTÁDIO LOTADO AQUI NO MARANHÃO
    APROVEITA MOSTRA ESSAS FOTOS PARA O LIGEIRINHO QUEIMADOR.
    SÓ VIVE DE QUEIMAR O CT WALTER LIRA.

    RESPOSTA: Isto é uma grande bobagem. É a opinião dele. Não tem porque haver polêmica alguma.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: