Moto poderá lançar um “mistão” no clássico

0comentário

Se depender do técnico Raimundinho Lopes, o Moto utilizará um time misto na partida de domingo, contra o Sampaio, pelo quadrangular decisivo da Taça Cidade de São Luís. Ele entende que a prioridade para o Moto deve ser a partida contra o Chapadinha, na próxima quarta-feira, às 15h30, no Estádio Lucídio Frazão pela 2ª divisão do Campeonato Maranhense. Mas a decisão não será tomada apenas pela comissão técnica. Raimundinho conversará com o presidente Cleber Verde amanhã à tarde no CT do Paranã.

O mistão rubro-negro deverá ter a seguinte formação: Flaubert; Julinho, Lucas, Daniel e Robson; Sandro Alagoano, Deco, Delacir e Tupan. Jeferson e Bruno Ítalo.

Sem comentário para "Moto poderá lançar um “mistão” no clássico"


  1. Mendes

    Isso é uma tremenda palhaçada ainda querem para o torcedor ir ao estádio. Com tanta concorrência o moto tinha que lançar o melhor.

  2. beto

    A prioridade é subir pra 1ª

  3. Hélio Rodrigo

    Não tem esta história de mistão, tem é que mandar a campo o que tem de melhor para dar mais surra no sampanha.
    O Chapadinha vai jogar amanhã também e será lá em Santa Quitéria, ou seja, eles também não irão ter moleza e logicamente não irão jogar com time misto.

  4. ricardoi

    SOU MOTENSE MAS ESTE R´PAZ TÁ EM COM MEDO DE PERDER ESSE JOGO PORQUE SE APANHAR AI VAI DIZER QUE JOGOU COM UM TIME RESERVA ZECA QUERIA QUE VC ME RESPONDESSE QUANDO O MOTO VAI TER UM TREINADOR E UM PRESIDENTE DE VERDADE.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: