Marília na Copa São Paulo

0comentário

O Marília será o representante maranhense na Copa São Paulo  Sub-18 2010.

O time de Imperatriz venceu o Iape, neste sábado, por 3 a 2 e garantiu o título da Copa FMF e garantiu a vaga na Copa São Paulo.

Esta será a segunda vez consecutiva que o Marília representará o Maranhão na competição.

Parabéns Marília, parabéns Imperatriz!!!

Sem comentário para "Marília na Copa São Paulo"


  1. Joao Paulo

    Q coisa linda pros times e pra crônica esportiva da capital, o futebol maranhense 2009 foi dominado pela cidade de Imperatriz. Primeiro o JV Lideral venceu o campeonato maranhense, agora o Marilia foi la em Sao Luis e faturou o Sub-18 diga-se de passagem pela 2ª vez em tres anos. E o pior q ainda temos q aguentar cronistas da capital chamar o CT Walter Lira do JV Lideral de pesque-pague. O pior sentimento do ser humano é a inveja ne mesmo Emanuel Ligeirinho…francamente…é por isso q Sampaio, Moto e Maranhao estao todos bonito na foto…Queria ver algum comentario seu Zeca Soares.

    RESPOSTA: NÃO TEM NADA DEMAIS NISSO. A CONQUISTA DO JV NO MARANHENSE E DO MARÍLIA NO SUB-18, MOSTRA QUE ONDE HÁ TRABALHO DE BASE OS RESULTADOS APARECEM. QUANTO AO RÓTULO DE PESQUE-PAGUE AO CT DO JV É UMA BOBAGEM. CADA UM COM A SUA OPINIÃO. NADA MAIS DO QUE ISSO.

  2. ímon ressuscitado!

    Sinceramente, vamos lá, grande coisa!!!
    Tá bom, merecem os parabéns, mas daí às manifestações ufanistas caro James… Para falar a verdade o futebol maranhense é um reflexo de toda a bagunça que é este estado, estado de miséria e desorganização. Sobra, então, os Marílias da vida. Aliás, nem mesmo entendo o por quê de Marília. Ajudem-me, por favor, explicando qual a origem do nome se não for mais uma homenagem ao homônimo paulista. Contudo, merece sim os parabéns, mas comedidamente. O esporte no Mararanhão, seja o do norte ou o do pretensioso sul, é minúsculo e insalubre. O Mérito está no fato de que pequenos “times” (porque clubes nunca tivemos) podem ser de futuro legado ao país. Assim, exportamos potenciais jogadores para outros rincões onde serão trabalhados com muito mais profissionalismo se não forem explorados por gananciosos como vimos outro dia na mídia. A copa São Paulo é uma boa oportunidade. Que o povo do sul do estado aproveite melhor o favor divino de fazer aquilo que na capital não fazemos faz tempo porque parece que estamos perdendo tempo nas praias poluídas da cidade, enchendo o depósito de frango morto com o dito cujo e com muita cerveja ao invés de investirmos no esporte amador e na saúde. Cositas do Maranhão, de norte a sul, uns poucos costurados, outros talhados, mas, ambos, maltratados.

  3. Tímon ressuscitado.

    Sinceramente, vamos lá, grande coisa!!!
    Tá bom, merecem os parabéns, mas daí às manifestações ufanistas caro James… Para falar a verdade o futebol maranhense é um reflexo de toda a bagunça que é este estado, estado de miséria e desorganização. Sobra, então, os Marílias da vida. Aliás, nem mesmo entendo o por quê de Marília. Ajudem-me, por favor, explicando qual a origem do nome se não for mais uma homenagem ao homônimo paulista. Contudo, merece sim os parabéns, mas comedidamente. O esporte no Mararanhão, seja o do norte ou o do pretensioso sul, é minúsculo e insalubre. O Mérito está no fato de que pequenos \"times\" (porque clubes nunca tivemos) podem ser de futuro legado ao país. Assim, exportamos potenciais jogadores para outros rincões onde serão trabalhados com muito mais profissionalismo se não forem explorados por gananciosos como vimos outro dia na mídia. A copa São Paulo é uma boa oportunidade. Que o povo do sul do estado aproveite melhor o favor divino de fazer aquilo que na capital não fazemos faz tempo porque parece que estamos perdendo tempo nas praias poluídas da cidade, enchendo o depósito de frango morto com o dito cujo e com muita cerveja ao invés de investirmos no esporte amador e na saúde. Cositas do Maranhão, de norte a sul, uns poucos costurados, outros talhados, mas, ambos, maltratados.

  4. Paulo

    Cadê o tal de Tiago do interior o Bacal dele já foi sepultado ?

  5. Paulo

    Dominando o quê ? É taca aqui em São Luis vocês de Imperatriz são pensam que são o quê.

  6. james magno

    Região Tocatina dominando o futebol maranhense parabéns Imperatriz.

    RESPOSTA: Alguma surpresa James? Quando se trabalha corretamente os resultados aparecem naturalmente. Parabéns Marília, parabéns Imperatriz.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: