Mandantes saem na frente nas semifinais da Série D

0comentário

Os mandantes fizeram bem o dever de casa e abriram uma boa vantagem para a segunda partida das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D. Macaé e São Raimundo não decepcionaram, neste domingo à tarde, e estão com um pé na final. A cobertura da Série D é exclusiva do Portal Futebol Interior, com o Placar ao Vivo acompanhando os jogos online e depois apresentando comentários e fichas técnicas dos jogos.

O Macaé recebeu a Chapecoense no Estádio Maracanã e bateu por 2 a 0, com dois gols do inspirado atacante Bruno Luiz. Além de abrir uma boa vantagem, essa foi a primeira vitória do clube no maior do mundo, onde já havia jogado seis vezes.

Na próxima partida, marcada para o dia 18 de outubro, em Chapecó, os catarinense precisam vencer por dois gols de vantagem para levar a decisão para os pênaltis. Se o Macaé marcar um, a Chapecoense terá uma missão mais complicada, pois iria precisar vencer por três gols de vantagem.

Susto no Pará

Em Santarém, o São Raimundo assustou seus torcedores ao sair perdendo para o Alecrim, logo no começo do jogo, mas ainda no primeiro tempo conseguiu virar e ampliar, vencendo por 3 a 1 e abrindo uma boa vantagem.

No confronto de volta, o Alecrim precisará vencer por dois gols de vantagem, já que marcou um gol fora. Por outro lado, o São Raimundo entra em campo podendo perder por até um gol de vantagem que garante a vaga na final da Série D.

Os quatro semifinalistas já tinham assegurado o acesso para a Série C, em 2010. Eles vão ocupar as vagas deixadas por Sampaio Correa-MA, Mixto-MT, Confiança-SE e Marcílio Dias-SC.

Confira os jogos das semifinais

Domingo
Macaé-RJ 2 x 0 Chapecoense-SC
São Raimundo-PA 3 x 1 Alecrim-RN

Domingo (18/10)
16 horas
Chapecoense-SC x Macaé-RJ

17 horas
Alecrim-RN x São Raimundo-PA

Agência Futebol Interior

Sem comentário para "Mandantes saem na frente nas semifinais da Série D"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: