Copa São Paulo 2010 terá dois maranhenses

0comentário

O Maranhão terá dois representantes na Copa São Paulo Sub-18 no ano que vem. Os clubes foram indicados ontem à Federação Paulista de Futebol pela FMF. O Marília (campeão da Copa FMF) foi o primeiro indicado.

O segundo será o campeão da Copa Maranhão, competição que é realizada pelo Sistema Mirante, mas como a indicação teria que acontecer até esta segunda-feira, o representante da Mirante e a FMF fecharam um acordo e indicaram o último campeão da Copa Maranhão que foi o Americano.

Só que, o segundo representante será o campeão da competição que ainda está em andamento. O campeão terá que disputar a competição da Paulista com a inscrição do Americano.

Sem comentário para "Copa São Paulo 2010 terá dois maranhenses"


  1. Dalvino Barbosa

    Parabens ao Marilia pela vaga conquistada na copa São Paulo 2010.Pela estrutura que possui certamente fará uma boa participação.Espero que possamos ter novas promessas brilhando na copinha. Na ultima participação muitos atletas foram negociados com grandes clubes do futebol brasileiro, infelizmente pelo que eu sei apenas 2 conseguiram se firmar Bruno Chocolate meia que continua no cruzeiro de Belo Horizonte e Rômulo lateral esquerdo do Atletico Mineiro que é titular do time junior inclusive sagrou-se campeão ta Taça BH no ultimo mês de agosto.

  2. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Ei pessoal do mac, cadê o time que é grande revelador de craques?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: