Lobão explica contrato do Vasco com a Eletrobrás

0comentário

O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão explicou como foi feito o contrato de patrocínio entre o Vasco da Gama e a Eletrobrás. Quem acompanha o BLOG sabe que muitos internautas cobram do ministro uma “ajuda” também ao futebol do Maranhão.

Lobão disse em entrevista ao programa Ponto Final, na Rádio Mirante AM, com o jornalista Roberto Fernandes que a ajuda ao Vasco não foi uma decisão da sua administração.

– Foi uma decisão anterior à minha gestão. Entendeu-se que até em nome do esporte brasileiro isso deveria ser feito. Nós temos recebido solicitações do Brasil inteiro, mas isso não é papel da Eletrobrás. Se eu pudesse ajudaria o esporte do meu estado. Eu estou tentando encontrar uma brecha, mas não estou prometendo – argumentou.

Sem comentário para "Lobão explica contrato do Vasco com a Eletrobrás"


  1. Jason OLIVEIRA

    REALMENTE, ZECA O CASTELÃO JÁ DEVERIA SER ENTREGUE PELO GOVERNADOR CASSADO, E POR ISSO O GOVERNO ATUAL VAI DEIXAR TUDO COMO ESTAR?

  2. Paulo

    Porém seu Zeca a verdade dói, eu ouço quase todos os programas da Mirante e cheguei a conclusão que vocês são todos politizados. Volto a repetir o Maranhão só vai ser um Estado livre da opressão e do descaso em todos os seus setores, no dia que aparecer uma pessoa revoltada e que não esteja ligado a grupo algum. Revoltada no sentido de trabalhar para o progresso do povo, buscando sempre a democracia e os ideais republicano. Cadê o Castelão, a ajuda aos clubes de futebol, porque se este estiverem bem no cenário nacional, vários segmentos também vão ganhar, como é o caso do turismo. Obrigado pelo espaço dado.

    RESPOSTA: DÓI MESMO PAULO. O CASTELÃO JÁ DEVERIA TER SIDO ENTREGUE PELO GOVERNADOR CASSADO, MAS SÓ QUEM PODE EXPLICAR O QUE ACONTECEU É ELE E O SECRETÁRIO DE ESPORTE, WEVERTON ROCHA.

  3. José arlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Calma seu Zeca e já sei que vai dizer que está calmo. Nossos amigos aí em cima falaram a verdade. Enquanto ao BOATINHO que está se referindo, a Mirante também se preocupou um pouco, pois já vi umas 2 vezes bem estampado no Imirante a seguinte notícia: LOBÃO GARANTE A REFINARIA PARA O MARANHÃO. Portanto a Mirante tá preocupada com o BOATINHO. Aliás nem sei se tão preocupados mesmo.

    RESPOSTA: EU JÁ DISSE A TODOS VOCÊS QUE A MINHA POLÍTICA É O ESPORTE. APENAS O ESPORTE. SE VOCÊ QUISER DISCUTIR O ESPORTE O ESPAÇO ESTARÁ GARANTIDO.

  4. Frederick Brandão

    Meu caro José Carlos, você já viu uma foto do Sarney (Velhão) praticando algum esporte? Mas da Rosena jogando biriba e carteado já, né. E o Fernando Sarney que é vice da CBF, voceê já o viu EM algum jogo de futebol no Maranhão? Então é isso aí meu filho, com essas lideranças estamos a ver navios. No Maranhão não temos um grande prêmio literário, não temos um grande prêmio de teatro, nem de cinema (haja visto que o Festival Guarnicê segue às minguas), e você vem falar de um apoiozinho do titio Lobão. Até já rola o boato que a refinaria vai furar. Quem tem que tirar dinheiro do bolso pra ajudar os clubes é o torcedor mesmo, através dos projetos sócio-torcedor, porque do jeito que vai, não adianta exender o pires, não. Só cai migalha de pão dormido.

    RESPOSTA: QUANDO NÃO SE QUER VER NÃO ADIANTA. VOCÊ É UM DESSES QUE NÃO QUER VER NADA. ALIÁS VÊ ESSA COISA DA POLÍTICA MESQUINHA AQUI DO MARANHÃO EM TUDO. E PARA PIORAR AINDA É CHEGADO A UM BOATINHO. NÃO ENTRO NESSE SEU JOGUINHO MEU CARO. APRENDA A RESPEITAR AS PESSOAS. AÍ PASSO A RESPEITÁ-LO.

  5. Paulo

    Zeca você está sempre defendendo em homens públicos nunca fizeram nada pelo nosso esporte. Olha Zeca volto a te repetir desde da Repúlica Velha que os políticos do Centro Sul sempre levaram recursos para os estados deles em todos os setores é isso que nós clamamos pelo o amor que nós temos a este Estado do Maranhão. Teve um maranhense sim no ministério do Lobão que ajudou o vasco, talvez o time do coração dele a levar um patrocínio milionário, aliás o maranhense adora as coisas do Centro Sul não é mesmo seu Zeca Soares.

    RESPOSTA: CONVERSA FIADA RAPAZ. A INFLUÊNCIA FOI DO GOVERNADOR DO RIO SÉRGIO CABRAL FILHO QUE É FILHO DO JORNALISTA SÉRGIO CABRAL. VOCÊS PROCURAM ACREDITAR NUMA VERDADE CEGA, ENTÃO FIQUEM PERDENDO O TEMPO DE VOCÊS. ACORDA RAPAZ!!!! ESTOU FAZENDO JORNALISMO E OUVINDO OS DOIS LADOS DA MOEDA. É FÁCIL BATER E NÃO DÁ A CARA A TAPA. ASSIM É MOLE!!!

  6. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Pois é Zeca, como Sarney tam toda moral com Lula, ele poderia pedir um patrocínio para os times daqui da capital e atá, mesmo o Lobão poderia pedir, até porque tá vindo uma refinaria pra cá.

    RESPOSTA: EU ACHO QUE VOCÊ NÃO ENTENDEU A EXPLICAÇÃO DO MINISTRO. ELE FOI BASTANTE CLARO AO AFIRMAR QUE NÃO É FUNÇÃO DA ELETROBRÁS PATROCINAR CLUBES DE FUTEBOL PROFISSIONAL E O CONTRATO DO VASCO FOI ANTERIOR À SUA GESTÃO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: