Vão continuar poupando?

0comentário

Foi uma grande bobagem do Moto poupar os “titulares” no clássico contra o Sampaio pela Taça Cidade de São Luís, por causa da partida decisiva contra o Chapadinha pela Segundona. Não deu resultado algum.

Eles voltaram hoje e pouparam também o futebol. O resultado todos nós já sabemos. O time foi impiedosamente goleado pelo Chapadinha por 4 a 1 e ficou em situação bastante delicada e diria até que só um milagre salva o time rubro-negro.

Aliás, o Moto já havia “poupado” os ditos titulares contra o São José e acabou perdendo de forma incrível por 3 a 2, mesmo com três jogadores a mais do que o adversário. Definitivamente isso não existe no futebol. É pura burrice.

Dizer agora que os “reservas” são melhores do que os “titulares” também não é saída. Não vai tirar o Moto do buracão onde caiu. O único jeito que existe é começar a rezar mais porque a coisa ficou bastante complicada e, verdadeiramente, nem eu, nem ninguém sabe como é que o Papão vai sair dessa!!!

Sem comentário para "Vão continuar poupando?"


  1. rogerio cohama

    zeca e di coraçao o moto so tem mesmo alguns jogadores cleiton,leomir,rigo didi cearense a alguns que da pra vestir essa camisa pq tem alguns jogadores que nao da pra mim ver vestindo essa camisa do nosso grandioso papao eu amo esse time mais do jeito que ta nao da esse e meu dizabafo

  2. joel

    abraao lira motense vc nao pode falar nada vc nem deve ser motense tem que ter mais respeito por alguns atletas e sobre o rigo realmente ele tem muito amor pelo nosso papao e fez sacrificios pelo moto sempre vou torcer por vc que e motense mais vc tem que parar di falar besteira o rigo ta acima de muitos jogadores que tem no moto por isso que ele ficou no nosso papao so quero questionar isso mesmo zeca

  3. LEONARDO

    FORA RAIMUNDINHO ESTA SUA DEMAAGOGIA JÁ É CONHECIDA FORA FORA TU NÃO SERVE.

  4. LEONARDO

    FORA RAIMUNDINO ESTA SUA DEMAAGOGIA JÁ É CONHECIDA FORA FORA TU NÃO SERVE.

  5. THIAGO

    HAHAHAHAKKKKKKKKKK. ESSE TIMECO DO MOTO CLUB. AHHAKKK. VERGOMHA TOTAL.AHAHAHAKKKKK TIME LISEIRA.AHAHAKKK. SERÁ Q VAI SUBIR O MOTOCLUB ZECA SOARES ? AHAHAKKKKK. SE NUM SUBIR, SERA Q VAI TER SEGUNDONA AINDA ESSE ANO, PRA VER SE O MOTO CLUB SOBE. AHAHAKKKKK FURIA DO MEARIM.”A MAIOR DO MARA”.

  6. SAMPAIO TORCEDOR TRAVEZ

    OLHA AI! BOLIVIANOS APROVEITAMOS ESSE BLOG QUE É O ÚNICO BLOG GENUINAMENTE MARANHENSE E RESPONDA A SEGUINTE ENQUETE:

    QUAL FOI A MAIOR ALEGRIA DO MUNDO, REPITO DO MUNDO DO FUTEBOL NA HISTÓRIA DO SAMPAIO?

    (A) A CONQUISTA DE FORMA INVICTA DA SÉRIE C 1997

    (B) A VITÓRIA DE 2 A 0 SOBRE O MOTO DERRUBANDO ELE PARA A SEGUNDONA EM 2009 PRA ELE NUNCA MAIS VOLTAR

    (C) OS 30 TITULOS DO CAMPEONATOS MARANHENSE

    (D) OS 13 TITULOS GANHO ENCIMA DO MOTO

    (E) AS ÚLTIMA VITÓRIAS DE 4 A 0 SOBRE O MOTO EM 2007, 2008 E 2009

  7. sampaio torcedor

    ALGUNS DETALHES : O MOTO TEVE MAIS CHANCE DE TER MAIORES VITÓRIAS, POIS O SAMPAIO É O CLUBE QUE MAIS DECISÕES DISPUTOU NO MARANHÃO, OU SEJA, QUASE TODAS AS DECISÕES NO MARANHÃO O SAMPAIO ESTÁ NA FINAL.

    O MOTO SEGUNDONA PASSOU 12 ANOS SEM DISPUTAR UMA DECISÃO.
    O SAMPAIO MESMO COM 6 ANOS SEM TÍTULO NO MARANHENSE, MAIS DISPUTOU QUASE TODAS AS DECISÕES, OU SEJA, AS DECISÕES NO MARANHÃO É: SAMPAIO X OUTRO É ASSIM TODOS OS ANOS.

    ESSA É DIFERENÇA DE TIME GRANDE COMO O SAMPAIO PARA TIME PEQUENO DE 2ª DIVISÃO.

  8. sampaio torcedor

    Gostaria de saber quando foi a última vez que o SAMPAIO apanhou de 4 no campeonato maranhense? por favor me responda ZecaSoares.

    Pois, acredito que nunca, isso que é time GRANDEEEEEEE E de tradição.

    Não adianta esses motense cchorões falar em decisão, vice, mais o BOLIVÃO é o CARA! NO FUTEBOL DO MARANHÃO.

    PRA ESSES MOTENSES AS ÚLTIMA DECISÕES GANHAS, APENAS IGUALOU AS DECISÕES GANHA PELO SAMPAIO EM TODA A HSTÓRIAS, OU SEJA, 13 PRA CADA LADO.

    Infelizmente o moto só disputará a 1ª divisão em 2011, isto é, se criar vergonha.

  9. FRED_BOLIVIANO

    Vocês sofredores do Moto Club são muito engraçados!!!No ultimo jogo do morto no campeonato maranhense, todos já davam como certo os três pontos contra o SAMPAIO, agora vocês me vem com essa de que o moto já estava rebaixado antes de jogar com o SAMPAIO, fala sério!!!!
    No maranhense criamos uma CAMPANHA : VAMOS papão PRA SEGUNDA DIVISÃO!!! VAMOS papão PRA SEGUNDA DIVISÃO!!!VAMOS papão PRA SEGUNDA DIVISÃO!!!
    Agora temos uma nova CAMPANHA com um novo SLOGAN: FICA papão NA SEGUNDA DIVISÃO!!! FICA papão NA SEGUNDA DIVISÃO!!! FICA papão NA SEGUNDA DIVISÃO!!!FICA papão NA SEGUNDA DIVISÃO!!!FICA papão NA SEGUNDA DIVISÃO!!!FICA papão NA SEGUNDA DIVISÃO!!!FICA papão NA SEGUNDA DIVISÃO!!!FICA papão NA SEGUNDA DIVISÃO!!!
    Pois,é na segundona que é o seu lugar!

  10. Washington

    Fazer 2ª divisão no mesmo ano só mesmo no Maranhão, pior é o time do Moto que não consegue se sobresair diante de times enespressivos… Já pensou um campeonato maranhense com o Moto disputanto a segundona no ano que vem… (a justiça está sendo feita).

  11. anselmo pereira oliveira

    BOA TARDE A TODOS, ZECA EU CONCORDO COM OS MOTENSES AÍ EM CIMA POIS O MOTO NÃO FOI REBAIXADO PELO SAMPAIO O MÁXIMO QUE ELES FIZERAM FOI COLOCAR A ÚLTIMA PÁ DE TERRA, PERGUNTA PARA ELE NESSE DOIS ÚLTIMOS FINAIS DE SEMANA QUE QUASE MORRIA DO CORAÇÃO VENDO O PAPÃO (QUE ESSE ANO MONTOU UM TIME QUE SE MINHA AVÓ LEVANTASSE DO TUMULO GANHARIA DE LAVAGEM DO MOTO, OOOOOOO TIME MEIA-BOCA ESSE DE 2009 NÃO SÃO TODOS +++++++), O PASSEIO DO MOTO NESSE ÚLTIMO DOMINGO!!! O TAL MELHOR TIME DA COMPETIÇÃO, FOI PRECISO UM TIME DE SEGUNDA DIVISÃO FAZER O QUE O DITO DE PRIMEIRA E TODO PODEROSO NÃO FEZ EM DOIS JOGOS SEGUIDOS, DOMINGO O SEU ROSSINI O PLACAR MORAL DO JOGO ERA 4×1 PARA O MOTO, LEMBRESSE DOS ÚLTIMOS 9 TÍTULOS DO MOTO OS 9 FORAM EM CIMA DO SEU TIME E NA GRANDE MAIORIA O SAMPAIO ERA FRANCO FAVORITO E APANHARAM ATÉ MESMO QUANDO O MOTO PRECISAVA FAZER 3 GOLS (QUE EM CLÁSSICO É MEUIO COMPLICATO), ENTÃO NÃO ME VENHA COM ESSA VIU, VOCÊ ESTÃO É MORRENDO DE MEDO POIS JÁ VIRAM INUMERAS VEZES ESSE FILME. E ABRE O TEU OLHO JÁ PENSOU SE O MOTO NÃO SOBE (TÁ DIFICÍL + PARA O MOTO NUNCA TEVE NADA FÁCIL, GOSTAMOS ASSIM DE DIFICULDADES), E É CAMPEÃO DA TAÇA CIDADE EM CIMA DE VOCÊS, VÃO TODOS PARAR NA UDI.

  12. Grazidane MArques

    Quem é esse Rossini e Oliveira para falar…O Moto pode perder para todos mais em cima do Sampaio sempre ganha. As vezes o Moto deixa eles ganharem em jogos sem valor, mais em decisões o Sampaio sempre é vice. Oh meu caro Rossini procura é comprar troféu e dar de presente para seu Sampaio e dizer que ele ganhou algum campeonato. Tem que ter vergonha que um time que tem e que se acha que vai ser campeão, fica apanhando para o Moto com time de juniores como apanhou numa decisão em 2008 para garotos. O amor pelo Moto não tem divisão, mais sempre ganhamos em decisões do Bolivão. É assim, só Moto para ser desse jeito, cheio de emoções. Te toca Rossini e procura postar nome de gente.

  13. JR

    Meu caro amigo Zeca Soares, estive em chapadinha vendo o jogo do moto e observei uma coisa que acho que poucos viram, o moto não tinha obrigação de ganhar o jogo, um empate nos servi mais o que aconteceu foi que o tecnico do moto entrou com um time que foi pra cima do chapadinha, veja só se ele entra com 3 zagueiros ou até mesmo com 3 volantes por o dellacy contra o sampaio foi muito bem, o time ficava fechado mais ele me colocou 2 zagueiros que na minha observação não são os titulares pois o que a zaga fez ontem pelo amor de deus para mim os 2 zagueiros que deveriam jogar seriam o daniel e o lucas se ele fosse colocar os 3 zagueiros assim entraria o garfite por vou te falar não sei quem indicou esse paulão por ele é muito fraco, outra coisa o leomir passou o jogo todinho se escondendo do jogo e ele não teve coragem de tirar e jack estar sem a minima condição de jogo a bola estar batendo nele.
    Em relação a esses bolivianos ainda não entendi por que eles estão tão contentes, por desde 2003 que eles não ganham o campeonato toda decisão com o papão eles apanharão e esse ano o moto caiu pra segunda divisão e eles ainda não conseguiram ganhar o campeonato pelo amor de deus o timezinho ruim, e ainda querem falar do moto eles tem é criar vergonha na cara e ficarem calado, outra coisa não foram eles que rebaixarão o moto não o moto ja chegou no jogo com eles rebaixado, mais tudo bem nós vamos conseguir subir e vamos brigar pela vaga da copa do brasil ai eles vão ver o papão de novo. um abraço vc.

  14. Paulo

    A mordida do Tubarão foi feroz, afundou o Moto Club.

  15. ROSSINI

    Não te esqueça que ficou para todos os tempos o rebaixamento para a segunda divisão, “SEGUNDONA QUE É O LUGAR DO MOTO!”,isto é realidade o resto é ilusão sua. Saudações do Bolivão que rebaixou o seu Papão pra lá.KKKKKKKKKKKKKK

  16. DOMINGOS LOBATO

    CARO ZECA, EU JA TINHA PREVISTO ISSO A BASTANTE TEMPO, COMENTEI NO SEU BLOG, DIZENDO QUE O MOTO NÃO TINHA TIME, E TA PROVADO, SE O MOTO TIVESSE UMA DIRETORIA ATUANTE, DAVA UMA MULTA DE 20 A 30%, NESSE JOAGADORES QUE O MOTO TEM ESTE ANO, QUE NÃO RESPEITAM A CAMISA DO MOTO, O QUE A DIRETORIA DO MOTO TEM QUE FAZER, E NÃO ACEITAR JOGAR AS 15H45,

  17. Oliveira

    Chora motense!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!bua111111111111111buá1111111111

  18. Abraão Lira Motense

    O que podemos dizer sobre o jogo de hoje do Moto, que jogou mal, o time que se diz titular, mostra o seu futebol capenga. Sei que existem derrotas, mais humilhantes não existe. Esse ano o Moto envergonha a sua torcida que todos os jogos vêem apoiando esse grupo. Até quando vão mostrar mais vergonha a todos. Venho aqui não criticar, mais a forma se desenvolve em campo. Chega, não aguentamos mais. Eu não pensei que ia para frente, quando o time ganhou e empatou com o Sampaio. Sabia que por lá tinha erros, jogadores manhosos, que as vezes, não gostam de treinar todos os dias e até se escondem para o treinamento com bolas paradas. Teve um grande motivo também pelo o pagamento dos jogadores que isso influenciou muito o rendimento em campo. Mais o que esse grupo que jogou hoje explicar a sua apresentação !!!. Estamos cansado de darem entrevista e dizer que vão trabalhar mais para acertar e alguns dizem que o Rigo jogou meia boca. O que isso, porque não deixou o Dentinho, está jogando mais que o Rigo, que está só no turismo em São Luís. Senão se classificar para a primeirona do Maranhense de 2010, serviria até mais para tratar seu CT, construindo piscinas, quadras de salão, Auditório para pré-leção, seria mais interessante e não participar deste campeonato que não atrai lucros e sim prejuízos. Mais não devemos esquecer dos esforços do presidente e de alguns conselheiros. Assim eles demostram sua paixão ao clube, vai chegar u tempo que o amor pode se tornar ódio, não deixar amar, mais de decepcionar com o clube.
    Abços Zeca.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: