Reencontro

0comentário

O assistente Aélson Mariano Campelo Gomes, enfim volta a ser escalado para uma partida do Moto Club. Ele vai trabalhar na segunda-feira, na partida com o JV LIderal, às 16h, pela Taça Cidade de São Luís. Aélson não trabalhava em jogos do Moto desde o Campeonato Brasileiro Série C. E por qual motivo? Ele teve a infelicidade de anular um gol legítimo de Didi Cearense, na partida com o Tocantins.

Na ocasião, o Moto empatou o jogo em casa por 1 a 1 e o resultado custou a classificação do time maranhense à 2ª fase da Série C. Além de Aélson foram sorteados, José Jorge Silva Gomes (assistente), Marcelo Bispo Nunes Filho (árbitro) e Asteliene Soares Miles (4ª árbitro).

Iape x Sampaio

A partida entre Iape e Sampaio, que acontece na segunda-feira, às 18h, no Nhozinho Santos será dirigida por Mayron Frederico dos Reis Novais. Os assistentes serão: Sérgio Henrique Campelo Gomes e Roberto da Costa. O 4ª árbitro é Raimundo Nonato Rocha Filho.

Sem comentário para "Reencontro"


  1. george malakian

    zeca vc pode me mandar as medidas exatas do gramado do nhozinho santos e do castelao?

  2. lago

    a volta do patrão la vão la meninos que já se acha árbitro ver o patr~~ao marcelo filho da uns pique,bom jogo para vc e mayron quero minha bermuda em irmão.bom jogo.

  3. lago

    o aélson e muito e bom e sério pode confiar se ele errou não foi por sacanagem quem nunca errou que jogue a primeira pedra ,torçedor e so paixão ele e profissional de ta falando mal do que e gente nossa quando vem os árbitros de fora ,ele ficam babando os caras tem que trabalhar sempre pois e bom e honesto.bom trabalho para vc e todos os árbitros da rodada amigo aélson ,vc também patrão (marcelo ahahahah).vou ta la em .de olho.

  4. george malakian

    eh por isso que o futebol do maranhao nao vai frente!!!

  5. raimundo

    Bem, amigos participantes deste blog; este Aelson é mesmo 1 profissional de muita sorte, sorte esta q vem com a desorganização, incompetencia e desleixo dessa tal federação q tem um GEOGRAFIA teimando em ser um “brincalhão” no futebol maranhense; digo isso pq esse rapaz deveria ficar pelo menos o restante de 2009 sem “bandeirar”;;; ou na pior das hipóteses sem trabalhar nos jogos do MOTO; mas como na FMF tudo se faz na equação NADA x NADA + NADA* NADA- NADA = ZERO; o q é pior ninguem é punido mesmo sendo reicidente, caso do Aelson. É essa minha opinião, mesmo q o Zeca ñ divulgue.

  6. boliviano

    serie C??????

  7. Zé Toucinho

    Zeca, numa boa…
    Achei infeliz a escalação desse Assistente para o jogo do Moto.
    Tomara que não aconteça o pior, a torcida do Moto ainda não esqueceu e não vai esquecer tão cedo o erro grosseiro que este cidadão cometeu…
    Sou ciente de que estamos sucetiveis a erros, mas a torcida do moto vai pegar no pé desse cara… pode esperar! Vamos torcer p/ que o pior não aconteça!

    Moto Sempre !!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: