Sampaio e Iape não saem do zero

0comentário

Nem mesmo com as inúmeras preces no Dia de Nossa Senhora Aparecida, Sampaio e Iape conseguiram sair do zero no Estádio Nhozinho Santos. Em um jogo difícil de assistir, o empate por 0 a 0 ficou até de bom tamanho pelo que as duas equipes fizeram durante os 90 minutos.

Sem nenhuma inspiração divina, tanto o Tricolor como o Canário da Ilha pouco criaram. Os dois goleiros pouco pegaram na bola e o placar não poderia ser outro.

A partida entre Sampaio e Iape valia a liderança do quadrangular final da Taça Cidade, mas nenhuma das equipes fez por merecer a primeira colocação. Desta maneira, os dois times somam 2 pontos, assim como Moto e JV, que haviam empatado por 1 a 1 na preliminar.

Na próxima rodada, o Sampaio vai a Imperatriz enfrentar o JV Lideral. Já o Iape, fica em São Luís para duelar com o Moto Club. As duas partidas serão no próximo domingo (18).

O jogo

Uma partida marcada pelo equilíbrio. Sampaio e Iape mediram forças nesta segunda-feira e começaram o jogo num ritmo muito lento. Oportunidades de gol, quase não existiram, mas era o Iape quem procurava mais o ataque.

No entanto, as buscas do Iape esbarravam em um nome: Rodrigo Ramos. Com o passar do tempo, o Canário da Ilha era superior e começava a dar sustos ao Tricolor. Mas o grito de gol ficou apenas na garganta da torcida durante o primeiro tempo.

Enquanto isso, o Sampaio não se acertava. Pouco se aventurava ao ataque. O goleiro do Iape foi praticamente um espectador durante os 45 minutos iniciais. Na melhor e única chance clara de gol, Gabriel fez boa jogada e chutou cruzado. O atacante Gilson se atrapalhou sozinho e não conseguiu empurrar a bola para o fundo do gol. Fim da etapa inicial: Sampaio 0 x 0 Iape.

O segundo tempo começou com um Sampaio um pouco mais animado e procurando mais o gol. E com a “animação” Tricolor, o jogo ganhou mais velocidade. O Iape também não se acomodou na volta do intervalo e também criava algumas chances. Mesmo assim, o placar seguia inalterado.

As duas equipes continuavam errando muito e, assim como na primeira etapa, os goleiros pouco foram acionados. Sem muitas oportunidades claras de gol, o jogo se encaminhou para o final com um 0 a 0 no placar do Nhozinho Santos.

Nos minutos finais, o Iape exerceu pressão intensa sobre o Sampaio. Foi então que Rodrigo Ramos reapareceu no jogo e garantiu a igualdade no placar.

Fim de jogo no Municipal: Sampaio 0 x 0 Iape.

Sem comentário para "Sampaio e Iape não saem do zero"


  1. Frederick Brandão

    Ai ai ai ai. Desse jeito as coisas ficam complicadas. Parece que enterraram uma caraça de fusca no CT Carlos Maciera. O Sampaio era uma equipe tão arrumadinha. Jogava cadenciado. E agora é um Deus nos acuda, um ai Jesus. Será que é o resultado de toda a pressão da torcida, ou os jogadores apenas se cansaram da vida, e perceberam que ganhar a taça cidade de são luis é apenas o fim do poço. Não sei o que dizer, nem o que pensar, mas sei que pior do não ganhar os jogos e ver o Sampaio surrando a bola dessa forma.

  2. james magno

    caro zeca depois de duas rodadas nesta fase da taça cidade ,qual time para você é o favorito?

    RESPOSTA: Está muito equilibrado e por isso acho que todos estão no páreo.

  3. Paulo

    Olha gente fui ao estádio e não gosei do time do Sampaio se quizer ser campeão, vai ter que jogar muito..

  4. HOMBRE

    Fim da etapa inicial: Sampaio 1 x 1 Iape
    Fim de jogo no Municipal: Sampaio 0 x 0 Iape

    ????????????????????????????????????????????????????

    NÃO ENTENDI

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: