É sempre assim…

0comentário

Em jogo que serviu apenas para cumprir tabela no Grupo 5 das eliminatórias europeias, a Espanha goleou a Bósnia por 5 a 2, fora de casa, e encerrou sua participação na competição em grande estilo. Já garantida na Copa há duas rodadas, a Fúria chegou aos 30 pontos e terminou o torneio com 100% de aproveitamento.

Negredo, camisa 7, comemora um dos seus gols diante da Bósnia Negredo, jogador do Sevilla, foi o destaque da partida com dois gols. Pique, David Silva e Mata completaram o placar para os espanhóis. Dzeko e Misimovic descontaram para os anfitriões que terminaram a chave em segundo lugar, com 19 pontos, assegurando, assim, um lugar na repescagem.

 Em outros dois jogos da chave, a Estônia recebeu a Bélgica e venceu por 2 a 0. Já Turquia bateu a Armênia por 2 a 0.

O volante brasileiro Marcos Senna, que é naturalizado espanhol, comemorou o bom desempenho da Fúria nas eliminatórias.

– Foi um jogo bom e conseguimos sair com um resultado importante. São poucas as seleções que conseguem vencer todos os jogos das eliminatórias. É muito legal fazer parte desta história. Também recebi a placa comemorativa pelos meus 26 jogos pela seleção – ressaltou Senna.

Os jogos da repescagem serão nos dias 14 e 18 de novembro. O sorteio dos confrontos entre os oito melhores segundo colocados será realizado na próxima segunda-feira, na sede da Fifa, em Zurique. O critério para definir cada duelo será feito de acordo com a edição de outubro do ranking da Fifa, que vai ser divulgado nesta sexta-feira.

Globoesporte.com

Sem comentário para "É sempre assim…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: