Nada de promoção

0comentário

A diretoria do Moto até chegou a pensar em fazer uma promoção e baixar o preço dos ingressos para a partida com o Santa Quitéria, às 16h, pela 2ª divisão do Campeonato Maranhense. E cairia muito bem porque o time sozinho não resolve e quem sabe com o empurrãozinho da torcida as coisas não seriam diferentes. É mas os dirigentes só pensaram, mas não agiram. Por isso, o torcedor que for ao Estádio Nhozinho Santos, amanhã à tarde, terá que pagar os mesmos preços que vem sendo praticados na Taça Cidade. O ingresso de arquibancada custará R$ 10,00 e cadeiras R$ 20,00.

Sem comentário para "Nada de promoção"


  1. flavio

    Será q a federação vai fazer outra segunda divisão esse ano? O técinico Braide já falou se tiver mutreta pra acontecer empate no jogo dele, ele não vai deixar empatar.

  2. ABRAÃO LIRA MOTENSE

    Oh caro Paulo, como já disse aqui no espaço do blogue que a situação do Moto foi a diretoria que criou, e vc dizer que a culpa é do Sampaio e dizer que somos filhos, eu acho que vc não acompanha futebol. Então diga aí qual foi o último título do Sampaio em cima do Moto, só ganha em jogo normal, mais em decisões nada, tinha que ter era vergonha que apanhou com um time de fraldinhas numa decisão D.Campos. Tem que ficar é feliz, em o Moto não disputar ano que vem a primeirona, pois assim ganha alguma coisa, pois em decisões contra o Moto, não ganha nada. È difícil ter torcedor cego, o que adianta ter uma equipe de primeira divisão do MA e sempre o presidente chorar com derrotas e ainda não ganhou nada, faça uma sala de trofeus com as taças de vice. SAMPAIO O ETERNO VICE DO MARANHÃO.

  3. flavio

    Esse jogo deveria ser as 9 hrs da manhã! jogo de segunda divisão tem que ser nesse horário. 100 vagabundos hj no estadio = fato.

  4. Paulo

    Zeca sabe que é o verdadeiro culpado pela essa situação do moto, não é a federação, mais sim o Sampaio que foi bater daquele jeito no seu filho moto club. Depois daquela surra de 4 X 1 o filho nunca mais foi o mesmo só vive sofrenndo.

  5. bolivia querida

    Duvido que o estádio terá mais de 400 torcedores, definitivamente Moto Club 2º divisão

  6. joao pedro

    Até que enfim fizeram algo do tamanho do Q.I dos que dirigem o nosso futebol, parabens um ato verdadeiramente absurdo,naõ me lembro que tenha acontecido uma decisão futebolistica numa quinta-feira a tarde em pleno dia de trabalho, mais aquí tudo acontece (Campo vazio,time sem dinheiro e muito torcedor impossibilitado de ir ao campo) só me falta o moto não se classificar. e a culpa é de quem?

  7. flavio

    nao dou mais nem 5 anos ao futebol maranhense.. o nhozinho hje q coloca 600 pessoas no jogo do moto esse publico vai cair ainda mais infelizmente

  8. Tímon ressuscitado!

    Vamos todos, todos nós maranhenses, ver este grande espetáculo do futebol às 16 horas de uma quinta-feira normal!!! Sim, vamos todos, pois nada temos a fazer na capital do estado mais pobre da federação, já que o nosso labor pouca importa em face de um espetáculo de rara grandiosidade. Que nossas famílias esperem o pão de cada dia e que nossos patrões se ferrem porque não iremos perder Moto e Santa Quitéria, de jeito nenhum. Faz trezentos anos o Maranhão era um dos estados mais promissores do Brasil, hoje, porém…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: