FMF abre sindicância

0comentário

O presidente da Federação Maranhense de Futebol, Alberto Ferreira já determinou a abertura de sindicância para saber o que aconteceu em Viana pela 2ª divisão do Campeonato Maranhense quando o Viana goleou o Chapadinha por 11 a 0 e garantiu o acesso à 1ª divisão do futebol maranhense.

– Eu acho que foi um escândalo. è uma coisa que vem desmoralizar o futebol maranhense. Todos nós sabemos que em situação normal, o Chapadinha não perderia assim. Basta ver o que aconteceu no 1º turno. Eu já estou redigindo uma portaria nomeando uma sindicância para apurar e saber o que aconteceu em Viana. Logo depois de apurar o que houve vamos mandar isso para a Justiça Desportiva – afirmou.

Sem comentário para "FMF abre sindicância"


  1. Homero

    Sou do Rio de Janeiro, e estou abismado com o acontecido. Joguei no MAC na década de 1970 e isto me chocou profundamente. Espero que encontrem um caminho. Abraços aos Maranhenses.

  2. BOLIVÃO O VERDADEIRO TIME DO MARANHÃO

    VALEU SERGIO FROTA, MESMO NÃO CONSEGUINDO TÍTULO, MESMO CAINDO PARA A SÉRIE D, MAIS VOCÊ COLOCOU O SAMPAIO NA SERIEDADE DO FUTEBOL MARANHENSE, COMO É BOM VÊ O SAMPAIO FORA DESSA ESCULHANBAÇÃO, ESTAMO DE DE CAMAROTE VENDO O XORORÔ SEM FIM!!!

    XOOOORA SEU JORGE!!!!
    XOOOORA SEU ZECA!!!!
    XOOOORA SE EDVAN

    SEU JORGE LARGA O BOLIVÃO DE MÃO É POR ISSO QUE O TEU TIME TÁ LASCADO!!!!! É SEGUNDONA E A PRIMEIRONA, SE NÃO HOUVER MARACUTÁIA SÓ EM 2020.

    SEU ZECA, VAMOS FALAR DE COISA SÉRIE, POSTA SOBRE O TIME DO SAMPAIO NO JOGO DA TAÇA NO DOMINGO, ISSO QUE É SERIEDADE.

  3. TORCEDOR

    QUNADO O NEGOCIO PEGA PROS TIMES DA CAPITAL, AFEDERAÇÃO FICA EFICIENTE HEIM
    AGORA O CHAPADINHA SE VINGOU LEGAL, RAPAZ O TANTO QUE JÁ ARMARAM EM CIMA DO
    CHAPADINHA TAMBÉM NÃO ERA PRA MENOS, ACERELA MOTÃOOOOOO RUMO A SEGUNDONA
    VRUM VRUM VRUM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. Paulo César

    Zeca Soares não sou torcedor do Moto, porém sou um amante do bom futebol e do meu Estado, é simplesmente uma vergonha o que aconteceu hoje em Viana, o Chapadinha ganhou do Moto de 4X1 e se abre daquele jeito, isso foi uma armação que eu nunca vi aqui. Se querem moralizar o nosso futebol, alguém tem que tomar as providências com o seu devido processo legal, fica uma sugestão anula o jogo do interior e elimina Viana e Chapadinha dessa competição. O resultado correto é o do jogo em São Luis, repito não sou torcedor do Moto, porém fui ao jogo e o quê eu observei foi o Santa Quitéria, mesmo classificado, dificultando as coisas para o Moto. Não quero entrar aqui nessa situação de capital X interior, más você não acha Zeca que o pessoal do nosso interior estão reclamando antes,durante e depois do jogo em relação a armação e olhem o quê eles fizeram, por favor vocês da Mirante não envie essa matéria para fora, pois seria mais motivo de vergonha para nós maranheneses.

  5. GENILSON

    O problema dos motenses é que eles passam mais tempo falando do Sampaio do que cuidando do time ridículo que foi montado esse ano.
    Em que pese ter conquistado um torneio amador (cujo objetivo era só arrecadar alguns trocados), o moto teve a história manchada com o rebaixamento para a 2ª divisão do nosso futebol (a “elite” já não é lá grande coisa, imagine cair de divisão!!!).
    A marmelada, caros motenses, iniciou-se quando a FMF resolveu realizar a segundona no mesmo ano em que o moto caiu. Estranho vocês não falarem nada sobre isso…
    Em que outro lugar do mundo essa “competição” ocorreria no mesmo ano? O único objetivo era resgatar o moto ainda esse ano, sob a desculpa que o campeonato maranhense (da 1ª divisão) não sobreviveria sem o rubro-negro da fabril.
    Eles esqueceram que acima de tudo deve haver honestidade em qualquer segmento da sociedade. No futebol não é diferente.
    Todos os episódios ocorridos (da realização da 2ª em 2009 e a goleada em viana) só ratificaram o amadorismo dos nossos dirigentes e a inércia de nosso torcedores.
    Não sei o que ainda falta ocorrer no futebol maranhense. Estamos verdadeiramente no fundo do poço….

  6. josevan

    VERGONHA É NOSSO FUTEBOL………..

  7. Jeorge

    Meus caros amigos esta é mais uma página da vida real do futebol maranhense e ao meu toda esta confusão já estava prevista,primeiro a data do jogos foram modificadas e a diretoria do Moto não falou nada,tinha que acontecer tudo isto para que a decisão fosse para a justiça e no final haverá um acordo e como já foi dito sobem os 04 assim teremos um campeonato com 12 clubes, se não fosse assim o viana não iria golear desta forma bastava apenas fazer a quantidade de gols que precisava para ganhar o 2º turno,nós torcedores maranhenses temos que abrir os olhos e não deixar mais ser enganados,pois aí tem muita grana politica em jogo.

  8. Jorge

    Eu até entendo essa euforia dos bolivianos, afinal, a única alegria que eles tiveram foi ver o moto se dar mal, senão vejamos.

    1- O sampaio não passou da 1ª fase da Copa do Brasil
    2- O sampaio, foi, mais uma vez, vicecampeão estadual
    3- o sampaio foi rebaixado no brasileiro, em casa, pelo fraquissimo time do paydandu. Perdendo, inclusive, pra um time do Mato Grosso.
    4- O sampaio consegui a incrivel façanha de perder a Taça Djalma Campos pro time sub-18 do Moto. Isso mesmo jogando com seu time principal
    5- O sampaio caiu na Taça cidade, já não sabe o que é vitória há um bom tempo
    6- Não ganha o Moto, esse mesmo time que não subiu pra série A do estadual, há 3 jogos. Sendo que levou um baíle nos 3, sendo 2 contra reservas e sub-18.

    Pois é bolivianos, é bom vcs começarem a olhar pro umbigo de vcs.

    O Moto já vai começar a dar a volta por cima sendo campeão dessa Taça.

  9. Frederick Brandão

    Rapaz, no mínimo é estranho, mas sair por aí dizendo que é escândalo, insinuando que houve roubo? Sei lá, acho que isso dá processo. Melhor o seu Alberto Ferreira baixar a bola e prrovar primeiro. Sei que um resultado desses não é normal, mas não é impossivel, assim como muita coisa no futebol maranhense. Mas por aqui se atira primeiro e depois é que se procura saber no que foi que atirou. Por enquanto deixo meu parabens ao Viana pela goleada.

    RESPOSTA: VOCÊ É UM GRANDE GOZADOR. “PARABÉNS” AO VIANA PELA GOLEADA FOI BOA.

  10. JACK JONE

    XORRRRAAAAAAAA PAPÃOOO!
    XORAAAAAAAAAAAAAAAA PAPÃO!

  11. Jorge

    Só rindo muitos desses torcedores que acham que o Santa é um timaço. O MOto é muito melhor que ql time dessa série B. Ganhou qnd quis, pena que em muitos jogos entrou sem vontade de jogar.

    Principalmente os bolivianos, que levaram um baile nos 3 últimos clássicos, deveriam estar com a barba de molho, pois sabem que o Moto melhorou e que dificilmente vai perder a Taça Cidade. Dia 25 tem outro clássico e aí a gente vai ver,d e novo, outro baile em vermelho e preto!

  12. Pinheiro

    Vergonha é o futebol maranhense ser administrado pelo Alberto Ferreira, sindicancia deveria ser federação que armou para o Moto disputar a primeira divisão do proximo ano, mas que bom que uma armação mais bem feita impediu a armação do Alberto Ferreira dar certo. o Moto deveria disputar era torneio ineterbarios ai em São Luis.

  13. TORDEDOR MAQUEANO

    QUEM COM O FERRO FERE , COM O FERRO SERÁ FERIDO !

    QUER DIZER QUE O MOTO JOGAR A SEGUNDA DIVISÃO NO MESMO ANO QUE CAIU , PODE?

    O MOTO ARMAR COM O SANTA QUITERIA , PODE ?

    COLOCAR TODOS OS QUATRO TIMES DA 2ª DIVISÃO PARA A 1ª ,SÓ PARA TRAZER O MOTO , PODE ?

    E O RESULTADO DO VIANA E CHAPADINHA NÃO PODE ?

    RESUMINDO, QUANDO A ARMAÇÃO FAVORECE O MOTO TEMOS QUE ACEITAR ,

    CASO CONTRARIO É ESCANDALO

  14. Bolívia querida

    Dificilmente o Santa Quitéria seria goleado pelo Moto Club por 5 x 1 e todo mundo sabe disso, pois o papão tem um time mediocre. Falta moralidade àqueles que esperam uma virada de mesa. É um desrespeito ao torcedor ter que assistir o Moto Club disputar uma segunda divisão no ano em que aciu, como se fosse uma repescagem, vê-lo não ter força para subir e ainda assim testemunhar uma espécie de cobertura da FMF. Sindicância tem que ser aberta para apurar o que estão fazendo com o dinheiro do nosso futebol. A FMF não dá crédito à ninguém. Moto na segunda divisão em 2010, agora sim estamos indo pelo rumo certo.

  15. jwilson

    Temos que abrir uma sindicância é para saber o porque do moto disputar a 2ª divisão em 2009, já que o mesmo só poderia disputar a mesma em 2010. Acontece que na federação maranhense de fantoches só tem bandidos.

  16. José Ribamar

    Todo mundo sabe que um time como o SANTA QUITÉRIA também dificilmente seria goleado pelo Moto!

  17. THIAGO

    VERGONHA É O MOTO CLUB DISPUTAR A SEGUNDONA ESSE ANO, QUANDO ERA PRA DISPUTAR ANO Q VEM, ISSO É UMA PÁGINA NEGRA NO FUTEBOL MARANHENSE. AS 2 SITUAÇÕEA SÃO VERGONHOSAS, ENTÃO DIXA QUETO, O MOTO CLUBE ERA PRA DISPUTAR A SEGUNDONA ANO Q VEM E DISPUTOU ESSE ANO, O CHAPADINHA ABRIU AS PERNAS PARA O VIANA, ESTÃO QUITES, O MOTO CLUB Q É MUITO RUIME E ESTA NA LISEIRA. O MOTO CLUB ESTÁ VENDENDO O ALMOÇO PRA COMPRAR A JANTA. AHAHAHAKKK. MAS A FMF VAI FAZER DE TUDO PRA O MOTO CLUB DISPUTAR A PRIMEIRONA EM 2010. PODE ACREDITAR, MAS SE ISSO ACONTECER, O MOTO CLUB VAI CAIR DE NOVO, AHAHAKKKK. FURIA DO MEARIM “A MAIOR DO MARANHÃO”.

  18. francisco carvalho(iimperatriz ma-)

    vergonhaé esse camarada ainda hoje eatá na presidência da fmf

  19. RONY FROZ

    quem é o seu Alberto Ferreira para falar de desmoralização???????? sem comentarios, sou sampaino, contudo o que aconteceu em viana foi ridiculo, uma pena que não temos o nosso rival em 2010!
    imagine o maranhense de 2010, sem o maior clássico!!!!!
    mas vou zuar muito com os motenses, mas espero que eles voltem em 2011!!!!!!!
    outro fato: o moto nem deveria disputar a segundona neste ano!!!!!
    ao final das contas foi marmelada para todos os lados, é esse o o futebol maranhense!!!!!!!
    PARABÉNS SEU ALBERTO FERREIRA, O SENHOR É UM ÓTIMO PRESIDENTE, CONTINUE ASSIM!!!!!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: