Não falta mais nada…

0comentário

A que ponto chegamos. Não vou falar sobre o fato do Moto estar disputando a 2ª divisão do futebol maranhense. Lá é o lugar das equipes que não tiveram competência dentro de campo na divisão principal.

A notícia confirmando a escalação do prefeito Manin Leal pelo time de Santa Quitéria, na partida de hoje contra o Moto é mais um episódio “triste” que pode entrar para a história do futebol maranhense.

Digo que pode entrar para a história porque vou esperar acontecer primeiro. O prefeito de uma cidade não pode misturar as coisas. Dizer que vai aproveitar para encerrar a carreira aos 52 anos é uma brincadeirinha de muito mau gosto.

Se a idéia é apenas tirar uma “casquinha” do time do Moto, o prefeito e dirigente do Santa Quitéria estará ajudando a escrever mais uma página negra neste nosso falido futebol.

Já tinha visto muita coisa por aqui, mas depois dessa acredito que ainda não vi tudo. Não sei onde vamos chegar…

Sem comentário para "Não falta mais nada…"


  1. hondurenho de san pedro sula

    Não se pode esperar mais nada de um futebol que é comandado por alguém de cargo vitálicio; dirigentes envolvidos com falcatruas no INSS; prefeitos corruptos; presidentes de câmaras que empregam funcionários de federação; treinadores que tem ficha suja nos cinco continentes; enfim, o futebol maranhense , é um espelho da ZONA que é o estado do Maranhão como um todo. Sou motense, mas o MOTO, merece estar onde está, ou seja no fundo do poço. Um abraço, até quem sabe um dia. Vou manter a minha promessa, pelo menos um ano sem ir ao futebol, prometi isso depois da derrota para o Santa Quitéria no final do primeiro turno.

  2. Daniel Bicicleta

    Zeca
    Parabéns pela sua colocação a respeito da escalação do Prefeito Maninho para o jôgo de hoje entre Moto x Santa Quitéria, mas essa ai é a fotocopia dos politicos brasileiros oportunistas, se promovendo através do trabalho dos outros, este prefeito maninho tem muito é que fazer em sua cidade e deixar de demagogia barata, isto compromete muito a imagem dos atletas do Santa Quitéria aceitar uma molecagem dessa. Vença quem estiver em melhor condições, o ano passado teve uma turma de atleta que se venderam junto com o comandande em Ribamar e até hoje a coisa ainda rola negativamente para esses profissionais, vamos mudar esta pagina negra do futebol do maranhão.
    Daniel Bicileta

  3. ABRAÃO LIRA MOTENSE

    VAMOS VER SE ESSA MÃE DE SANTO TEM SUAS PREVISÕES CERTAS, ESTOU TORCENDO QUE TUDO ERRADO, MAIS ELA POR ALGUNS MOMENTOS FALA A VERDADE É ESPERAR….
    Depois de um início de temporada conturbado, em que o time acabou sendo rebaixado para a Série B do Estadual, o Moto Club se prepara agora em busca do seu objetivo maior: retornar à elite do futebol do estado, em confronto nesta quinta-feira, às 16h, no Estádio Nhozinho Santos, contra o Santa Quitéria.
    Mas se depender das previsões, o torcedor motense terá mais outra amarga decepção, das tantas protagonizadas pelo time este ano. De acordo com a cartomante Irmã Iracema, não vai ser agora que o Papão do Norte vai alegrar a torcida com o retorno à primeira divisão do maranhense. Segundo ela, o Rubro-Negro, além de não conseguir o acesso, ainda será derrotado pela Raposa, por 2 a 1.

    Mandinga

    “O time do Moto está enfraquecido, está pedindo socorro. Há muita energia negativa rondando os jogadores e a moral deles está em baixa. A situação chegou ao ponto que só um milagre levará o time de volta para a primeira divisão”, disse. As cartas, no entanto, revelaram que haverá nos próximos dias uma reviravolta no ambiente do clube, entre jogadores e diretores.
    “Haverá traições entre jogadores e diretoria, com uns entregando os outros, o que irá enfraquecer ainda mais o grupo”, revelou. No entanto, segundo a irmã Iracema, existe uma possibilidade de o time recuperar a confiança e a sua alta estima, tudo através de um banho de canela com cravos da Índia, o chamado “banho de axé”, preparado é claro por uma boa mãe de santo.

    Banho

    “O time está precisando de um bom banho, da cabeça aos pés, à base de cravo com canela, bem preparado por uma mãe de santo assim como eu”, frisou. Quando as previsões são em relação ao presidente Cléber Verde, as cartas apontam à mesma negatividade.
    “O presidente, Cléber Verde, está sendo massacrado dentro do clube. Apesar dele ser um homem bastante espirituoso e existir muita gente que está orando por ele, o seu momento espiritual é muito conturbado”, finalizou.

  4. Abraão Lira Motense

    Isso é verdade e já olhei alguns leiotres do blogue falar sobre a escalação de Manin. Ele nunca foi profissional e como vai encerrar a carreira. Cuidado a marcação dele vai ser o Marcinho. Todo o seu texto está corretíssimo, tem que separar as coisas, ainda mais com o Moto Club, ou até mesmo com um time grande do Maranhão, tomara que pensem bem sobre a escalação dele. Estou hoje marcando presença no estádio hoje e será a última cartada do Moto em querer a primeirona. Mais senão conseguir, com as contratações que ia fazer, usava o dinheiro em ampliar o CT, com várias construções de salas: de museu e troféus, um salão de baile, piscina, eu acho que seria mais lucro ao clube, pois o campeonato maranhense se paga para jogar. Agora venho ressaltar sobre a denúncia do Presidente do Sampaio Sérgio Frota, em que fala no jornal O Imparcial sobre o arbitro Mayron Frederico, ele realmente ganha na folha da Câmara Municipal e não pode ficar apitando jogos do IAPE, não só ele como muitos por aí, é só ir na Chácara !3 de Maio de Pereririnha e olhar vários atletas, arbitros e reporteres degustando de um churrasco e cervejas. Isso é sério e como pode acontecer de tudo no nosso futebol, fica aqui um alerta para a diretoria do Moto, em não escalar esse rapaz no jogo do Moto contra o IAPE, quem foi ao jogo de segunda-feira de MOTO X JV e SAmpaio X IAPE que neste jogo fiquei olhando a sua atuação invertendo faltas e anular gols do Sampaio, isso pode aontecer com o Moto, ATENÇÃO GENTE, ATENÇÃO….AINDA VAI FEDER MUITO SOBRE ESSE ARBITRO QUE AINDA MAIS CHEGOU POR INDICAÇÃO DO PERERIRINHA.
    OBS: Caro Zeca o que eu relato aqui tenho fonte e provas e não mude meus comentários, o que eu falei sobre o PC, não condiz o que vc aceitou, está virando moda agora aí na MIra em mudar comentários, espero que esteja compreendendo e não xinguei e desrespeitei, é só olhar lá no Bequimão, que muitos amigos daqui do trabalho falam de suas farras. Apesar de na hora do jogo, jogar muito.
    Obrigado.

  5. RUI fº

    ZECA, CONCORDO COM VOCE, CADA DIA O FUTEBOL MARANHENSE VAI CAINDO NO ABISMO, E QUEM ERA PARA MELHORAR FAZ É PIORAR DESACREDITANDO OS TORCEDORES,EX. ONTEM NOS PROGRAMAS DE ESPORTE DA MIRANTE QUANDO LIGERINHO DAVA O NOTICIA DO TIME ELE FALOU QUE O SR. SERGIO FROTA IA FAZER UMA REPRESENTAÇÃO NA FEDERAÇÃO CONTRA O ARBITRO QUE APITOU O JOGO DO SAMPAIO X IAP E NA OPINIÃO DELE O JUIZ PREJUDICOU O SAMPAIO, E TAMBEM VAI AVERIGUAR SE ESSE MESMO JUIZ É FUNCIONARIO DA CAMARA,ELE ESTAR INSINUANDO QUE O JUIZ É DESONESTO SO PORQUE TRABALHA ONDE O PERERINHA É O PRESIDENTE DA MESMA, COM ISSO ELE ESTAR INSINUANDO QUE O PERERINHA TAMBEM É DESONESTO, ENGRAÇADO ELE E A IMPRENSA FICARAM ZANGADO QUANDO UM TORCEDOR O CHAMOU DE SAFADO E ELE COM ESSA INSINUAÇÃO NÃO ESTAR CHAMANDO O JUIZ E PERERINHA DE DESONESTO, E TAMBEM PORQUE ELE NÃO FEZ RECLAMAÇÃO QUANDO O JUIZ PREJUDICOU O SÃO JOSE E O IAP QUANDO FORAM ANULADO UM GOL ENCADA JOGO DESSAS EQUIPE CONTRA O SAMPAIO,AMIGO SE VOCE FOSSE TORCEDOR AINDA IRIA AO ESTADIO ONDE UM PRESIDENTE DE UM TIME FAZ INSINUAÇÃO CONTRA A HONESTIDADE DE UM TRABALHADOR SO PORQUE O SEU CHEFE É PRESIDENTE DE HONRA DE UMA EQUIPE.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: