Entrelinhas

0comentário

11 ou 12?

Estamos aguardando a súmula do árbitro Edilson Santiago Cardoso para confirmar o placar de Viana e Chapadinha. O jogo teria terminado de 12 a 0 e não 11 a 0. Meu Deus!!! 11 a 0 está bom demais…

Fala Zeca…

Nunca fui tão objetivo nas minhas respostas. O meu MSN não parou após o Escândalo de Viana. Todos me perguntam a mesma coisa: Fala Zeca. A resposta é claro foi sempre a mesma: falar o que? Estou sem palavras.

Súmula

Os dirigentes do Moto estiveram agora à noite na Federação Maranhense de Futebol e deram entrada num pedido para que a súmula da partida entre Viana e Chapadinha não seja homologada até que a comissão de sindicância apure a possível “armação”. O árbitro Edilson Santiago Cardoso vai entregar a súmula nesta sexta-feira à tarde.

Sem perdão

O diretor técnico José Alberto de Morais Rego será o relator da comissão de sindicância da FMF que vai apurar a possível “armação” de Viana e Chapadinha. Se tudo ficar comprovado, Geografia promete que não haverá perdão.  A comissão terá 10 dias para apurar o que aconteceu.

Repercussão

Não poderia ser pior. Recebi várias ligações de Chapadinha após o Galo “abrir” as pernas para o Leão e ser goleado por 11 a 0. Ninguém aprovou a “armação”.

Apreensão

Em Viana, apesar da goleada, a torcida está apreensiva. Ninguém sabe se o “jogo da armação” vai valer. E ninguém quer nem imaginar na possibilidade de eliminação do Leão. E não era para menos, o time “lutou” tanto para fazer 11 a 0.

Pênaltis

Acabo de pedir a opinião de um amigo que também é árbitro de futebol e esteve no Estádio Nhozinho Santos, sobre os quatro pênaltis marcados pelo árbitro Robson Martins para o Moto na goleada por 5 a 1 contra o Santa Quitéria. Dos quatro pênaltis, apenas o primeiro teria sido duvidoso. Os outros foram claros.

E agora?

Como fica a situação dos jogadores e comissão técnica do Chapadinha após o papelão de hoje em Viana quando o time “abriu as pernas” e foi goleado por 11 a 0? Será que algum time ainda se interessaria na contratação de algum profissional dessas equipes?

Pecado

Qual foi o pecado cometido hoje pelo time do Viana? Ter vencido por 11 a 0? Não sei, mas o que posso dizer é que erraram na dose e desta vez fazer muitos gols poderá custar caro a um clube.

Suspensa

A decisão da 2ª divisão do Campeonato Maranhense [entre Santa Quitéria e Viana] está suspensa até a decisão da Justiça Desportiva. A informação foi confirmada pelo presidente da FMF, Alberto Ferreira.

Despedida

Durou apenas 15 minutos a participação do prefeito, dirigente e jogador no time do Santa Quitéria. Manin Leal pegou uma vez na bola. Destaque mesmo para a sua chuteira branca. Ele promete voltar a vestir a camisa 10 na primeira divisão. Com Manin em campo, o Moto não conseguiu marcar nenhum gol.

Sem comentário para "Entrelinhas"


  1. italo(de olho)sou papão mais não aceito.

    ei seu Daniel Bicicleta respeite a população do Cohatrac aqui tem gente seria e honesta não mande este Geografia para kkkk deixe ele por ai .VERGONHA OS DOIS JOGOS tem que ser eliminados todos os 4 times gostaria de saber se pode no futebol profissional um atleta de 63 anos ta em campo jogando manda ele joga no 60 tão da AABB.

  2. Claudio Wilson

    Zeca Bom dia.
    Meu caro amigo sou motense, o que faltou pro moto foi competencia
    nossos diregentes são muitos fracos, nosso futebol estar no fundo do posso
    agora querem colocar culpa em geografia ele não tem culpa de nada.
    porque que o moto não fez os gols nescesarios?
    mais uma vez repito falta de competencia.
    Querem tirar o viana porque e dado como time pequeno, mais a justiça de desus
    fará e verá que o time do moto não merece ir pra 1ª divisão pra quer? pra ano que vem voltar
    novamente.

    Vamos dar credibilidade aos times do interior.
    e mudar os nossos dirigentes. pois o presidente do moto e um presidente ausente quando deveria ser presente
    o time do moto e mal administrado.

    Um abraço.

  3. VALDINEI

    CARO ZECA

    ATÉ O MOMENTO SÓ FALAM DA ARMAÇÃO EM VIANA E AÍ EM SÃO LUIS NO JOGO DO MOTO QUE ATÉ O
    PREFEITO DA CIDADE DE SANTA QUITÉRIO COM 63 ANOS JOGOU, PARA A IMPORTÂNCIA QUE TINHA A
    PARTIDA VOCÊ NÃO ACHA ISSO ESTRANHO?

    RESPOSTA: CLARO QUE SIM. A ESCALAÇÃO DO PREFEITO, DIRIGENTE E JOGADOR SÓ SERVIU PARA SUJAR MAIS.

  4. Sampaio torcedor

    Essa midia, todos sem excessão, posa de moralista, são na verdade uns falsos moralistas.

    Se lá foi armação, aqui não teve armação?

    Quando o Moto perdia o penalti que seria o sexto gol, o Viana tava de 8 a zero, se a estratégia do Moto de atrasar o jogo em 15 minutos desse certo, se lá foi de 11 aqui seria de 15.

    Quem não se lembra da goleada do Moto de 8 a 0 na Tuna? precisava meter 8 e meteu foi uma vergonhosa armação aquilo.

    Há 100 anos o ridiculo time do Moto não ganha de goleada de um time e logo agora ia enfiar 6 (porque perdeu o penalti aos 48 min).

    Esse timinho tem condição de ganhar o Santa de 6, só nesta falsa midia que faz até entrvista com o titulo
    "Como moralizar o nosso futebol" teria e que ter vergonha se dizer moralizar o futebol.

    O Viana e o Chapadinha estão mais que certo, se esse jogo terminasse depois, o Moto enfiava 11 também.

    RESPOSTA: EU LEMBRO SIM DA GOLEADA DO MOTO SOBRE A TUNA, MAS LEMBRO TAMBÉM QUE NO MESMO DIA O SAMPAIO FACILITOU A VIDA DO CASTANHAL. VOCÊ NÃO LEMBRA DISSO. LAMENTO ALGUÉM QUE VAI AO ESTÁDIO E PAGA INGRESSO ACHAR QUE TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO É NORMAL. NÃO É NÃO. TUDO ESTÁ ERRADO.

  5. Daniel Bicicleta

    Zeca
    Veja o presidente desta comissão: diretor técnico José Alberto de Morais Rego será o relator da comissão de sindicância da FMF que vai apurar a possível “armação” de Viana e Chapadinha. Se tudo ficar comprovado, Geografia promete que não haverá perdão. A comissão terá 10 dias para apurar o que aconteceu. Quem é geografia para falar de moralização, por onde ele passou sempre foi um imoral, não tem mais mafioso do que ele, quando estava no sampaio armava contra a nossa bolivia querida, e foi por isso que o Sérgio Frota lhe botou pra fora, mas como a federação absolve tudo que não presta chamou o nosso Geografia para ser logo quer? Diretor de futebol, esse geografia robou ele mesmo, que quebrou toda suas empresas mora hoje no Cohatrac e anda em um fiat velho, te manca geografia, você e alberto estão querendo é roubar o deputaduzinho Kleber Verde. Zeca você mesmo em seus comentarios dizia todos os dias que o Kleber Verde era o unico responsavel do moto estar nesta situação, e agora Zeca você é advogado de processo morto.
    Daniel Bicileta

    RESPOSTA: NÃO MUDEI A MINHA OPINIÃO SOBRE O MOTO. O TIME É O REFLEXO DA SUA ADMINISTRAÇÃO. QUANTO AO FATO DE SR ADVOGADO DO MOTO NO PROCESSO SERIA UMA HONRA. O QUE ACONTECEU FOI UM GRANDE ESCÂNDALO.

  6. Braid Ribeiro

    Zeca

    Zeca fiqueii surpresa quando abrir a sua pagina para ver os seus comentarios, onde sempre tiro proveito, tive outra surpresa muito grande, quando a nossa Paoula minha filha escreveu em sua pagina é coisa que ela nunca fez na vida, mas ela estar cansada de injustiça e conviver sempre com a nossa lamentação embusca do que é melhor para a nossa profissão e é a profissão que o seu pai abraçou, porque ela conhece a nossa postura e a nossa personalidade, fico triste em seus comentarios em dizer que so um panalty foi duvidoso, a entrada do Prefeito é certo? Ele tem mais três anos de mandato para fazer a sua despedida, e achou por bem em fazer logo hoje. O relatorio do arbitro realmente vai relatar o que aconteceu, um atrazo de 12 minutos enquanto o inicio ai em são luis foi de 20 minutos, e a federação disse que o horario foi transferido para tarde para que as duas partidas começasse no mesmo horario , o resto o cançaço do Chapadinha promorcionou ao Viana o direito de buscar o caminho do gol e a sua classificação, isso se chama motivação, estivemos uma semana aqui com bons palestrante: Psicoloco, Sociologo, e hoje tudo isso se reduz em armação, isso é falta de respeito com os artista que promovem o espetaculo. Interprete, se tivesse que haver alguma armação quem deveria facilitar era o viana que estava em uma situação dificil e o chapadinha so precisava de 3 gols para se classificar, tem atletas neste futebol que ainda tem personalidade e não lhe deixa levar por esses caminhos, armação tem todo dia no futebol do maranhão e ninguém fala, estragamos a festa de quem estava comprometido e de quem não acreditavam em um grupo de homens e de profissionais,esqueceram de conversar com o viana para saber se ele faria parte desta festa , lamento a situação do moto como profissional que sou, mas o moto pagou por ter em seu time politicos satelite, que so aparecem para tirar proveito do sofrimento desta torcida sofrida que tenho o maior carinho, que é a familia motense. Fico triste, não é por nada é pela situação do moto, tudo que começa errado terminado errado.
    Braid Ribeiro

    RESPOSTA: CARO BRAIDE NÃO HÁ EXPLICAÇÃO PARA O QUE ACONTECEU. TENHO CERTEZA QUE, NÃO FOSSE O FATO DO VIANA (QUE VOCÊ DIRIGE) TER GARANTIDO A CLASSIFICAÇÃO, VOCÊ JAMAIS CONCORDARIA COM TUDO ISSO. ESTÁ TUDO ERRADO. NINGUÉM PODE ESTAR FELIZ COM TUDO ISSO. O NOSSO FUTEBOL TERMINOU DE MORRER ONTEM. LAMENTO PROFUNDAMENTE.

  7. Adielson Botelho

    Me desulpe, mas você está sendo muito tendencioso, pois o Moto foi tão indisplicente quanto o Viana, tanto que foram marcados quatro penaltes a favor do Moto, Se houvesse justiça neste Estado seruiam as quatro equipes punidas. Ressalto que você é um jornalista de grande porte e credibilidade, bem verdade que é a única coisa que levo a sério nesse site.

    RESPOSTA: NÃO ESTOU SENDO TENDENCIOSO NÃO. ESTOU RELATANDO FATOS. ATÉ PORQUE NÃO SEI O QUE DIZER DIANTE DE UM ESCÂNDALO DESSES.

  8. Paoula Braide

    Eu posso ser suspeita pra falar, Braide Ribeiro é meu pai, e eu mais do que ninguém posso dizer o tanto que ele lutou ou luta pra ter todas as vitórias já alcançadas. Que ela seja de 11 à 0 ou de qualquer outro saldo de gols.
    Se o Moto tivesse ganho de um saldo de gols assim, nada seria dito. Seria a Vitória do Moto.
    Agora como o Viana é um time pequeno, em que ninguém acreditava, as pessoas especulam que possa ser armação. O viana lutou no 1º tempo, e fez os gols no segundo. Vocês queriam o que? Que a oportunidade estivesse lá e ninguem marcasse porque poderia gerar especulação?
    Ninguém tem absolutamente nenhuma culpa da péssima campanha realizada pelo Moto, ninguém tem culpa do rebaixamento. Sinceramente, chegou a hora de mudar as equipes dessa primeira divisão.
    Os dirigentes tem todo direito de procurar a federação e tirar tudo à limpo, eu realmente, só espero que todo esse julgamento seja justo, e não levado por opiniões pessoas e outras que prefiro não citar, a realidade do futebol maranhense as vezes nos decepciona.

    RESPOSTA: O SEU PAI ME CONHECE BEM, PERGUNTE A ELE SE O MOTO TIVESSE FEITO A MARCA INCRÍVEL DE 11 GOLS SE EU NÃO ESCREVERIA A MESMA COISA. INFELIZMENTE CHEGAMOS TODOS JUNTOS AO FUNDO DO POÇO COM ESTE EPISÓDIO LAMENTÁVEL.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: