O que dizer?

0comentário

Arte: Maurício Araya

Sem comentário para "O que dizer?"


  1. Plinio

    Arlindo, o festival de penaltis ocorreu para os 2 lados, já que o gol do santa quitéria foi marcado, também, de penalidade máxima.

    O Jogo do Moto foi legitimo. Quem foi ao Nhozinho Santos viu. O Moto suou pra vencer.

  2. arlindo

    Zeca Soares,

    Entendo que a armação começou no momento em que a federação colocou o moto para disputar a segunda divisão ainda este ano. O certo seria disputar somente em 2010 para voltar à primeira divisão em 2011, caso conseguisse a classificação. Além do mais, quem poderá garantir se não houve acordo entre moto e santa quitéria para a goleada de 5 x 1 no nhozinho santos, com um festival de penaltes ?

    Arlindo

  3. Arnor Brito

    Domingos Lobato,
    A mundança no futebol Maranhense, tem que começar pelos Diirgentes da Federação, que são há anos coniventes com essa situaçao.
    Abraços,
    Arnor Brito

  4. orlando

    bem feito pra essa federação que so faz armação,
    quem lembra do titulo de 2005 do cavalo que querian tomar pra dar pro moto.
    e em 2007 querian tirar o visse do cavalo pra dar a vaga da copa do Brasil ou bec.
    enquanto não acabaren com as falcatruas,o futebol do Maranhão vai continuar agonizando.
    chegou a ora da mudança,em tudo, federação, arbitragen os times tbm. se não vai acabar de vez.

  5. Rossini

    O QUE DIZER??? POIS EU DIGO: ARMAÇÃO DO MOTO E SANTA QUITÉRIA X ARMAÇÃO DO VIANA E CHAPADINHA, QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA. TODOS OS QUATRO DEVEM SER PUNIDOS PARA MORALIZAR ESTA FEDERAÇÃO. FAÇAM ISTO E ESTE FUTEBOL TERÁ UM POUCO DE CREDIBILIDADE.

  6. ANDERSON

    SO ASSIM TEU BLOG QUEBRARÁ RECORDES DE VISITAS, RETRATO LASTIMÁVEL DOS DIRIGENTES DE FUTEBOL, PRINCIPALMENTE DA FEDERAÇAO,, QUERO SUGERÍ PARA CRIAREM OUTRA FEDERAÇAO ASSIM COMO DEIXARAM O CALDO ESFRIAR NO FUTSAL, E COMO PRESIDENTE O CHICAO, PRONTO ESTARÁ ARMADO O CIRCO NOVAMENTE, VAMOS QUE VAMOS!!!!!!!!!!!

    RESPOSTA: PREFERIA NÃO TER AUDIÊNCIA ALGUMA DO QUE ESTAR FALANDO DE UM ESCÂNDALO DESSES.

  7. DOMINGOS LOBATO

    CARO ZECA, O QUE ACONTECEU ONTEM EM VIANA FOI UMA VERGONHA NACIONAL, OS DIRIGENTES DA FEDERAÇÃO TEM QUE SER DUROS COM ESSAS DUAS EQUIPES, ANULANDO O JOGO, E BANINDO AS DUAS EQUIPES DAS PROXIMAS COMPETIÇÕES, ISSO TAMBEM SERVE PARA OS DIRIGENMTES DO MOTO TOMAREM VERGONHA NA CARA, ELES SÃO CULPADOS POR ESSA SITUAÇÃO TODA, ELES TIVERAM A PROEZA DE FORMAR O PIOR ELENCO QUE O MOTO JA TEVE NOS ULTIMOS 30 ANOS, E UMA LASTIMA. O DIRIGENTES DO MOTO DEVEM FICAR ATENTOS E COBRAR UMA PUNIÇÃO CONTUNDENTE DA FEDERAÇÃO.

  8. Paulo

    Zeca Soares não sou torcedor do Moto, porém sou um amante do bom futebol e do meu Estado, é simplesmente uma vergonha o que aconteceu hoje em Viana, o Chapadinha ganhou do Moto de 4X1 e se abre daquele jeito, isso foi uma armação que eu nunca vi aqui. Se querem moralizar o nosso futebol, alguém tem que tomar as providências com o seu devido processo legal, fica uma sugestão anula o jogo do interior e elimina Viana e Chapadinha dessa competição. O resultado correto é o do jogo em São Luis, repito não sou torcedor do Moto, porém fui ao jogo e o quê eu observei foi o Santa Quitéria, mesmo classificado, dificultando as coisas para o Moto. Não quero entrar aqui nessa situação de capital X interior, más você não acha Zeca que o pessoal do nosso interior estão reclamando antes,durante e depois do jogo em relação a armação e olhem o quê eles fizeram, por favor vocês da Mirante não envie essa matéria para fora, pois seria mais motivo de vergonha para nós maranheneses.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: