Presidente do Sampaio condena suposta “armação”

0comentário

O presidente do Sampaio, Sérgio Frota lamentou a suposta “armação” do resultado da partida entre Viana e Chapadinha, quando o time da Baixada venceu por 11 a 0, resultado que garantiu a equipe na 1ª divisão do futebol maranhense.

– Eu vejo isto com muita tristeza. Eles perderam a noção do que fizeram. Que argumento vamos usar a partir de agora para pedir o apoio de empresários e do poder público. Isto tudo que aconteceu complica para todos os envolvidos no futebol – afirmou.

Sem comentário para "Presidente do Sampaio condena suposta “armação”"


  1. CARLOS ALBERTO

    Esse comentário só podia partir desse Presidente pé frio aliás ele é o maior responsável por tudo isso, logo ele que é o mais MOTENSE de todos os bolivianos. FORA PÉ FRIO.
    CARLOS ALBERTO

  2. Júnior

    Zeca,Não foram 3 penaltis pro moto?

  3. rony froz GOIÁS

    alguém baiano para a conversa????????
    cambada de preguiçosos, vão pro terreiro de vcs!!!!!
    aff… esse blog ta sem moral!!!!!!! já tem até baiano!!!!!!!

    voltando, que vergonha esse falido futebol do MA, meu deus do céu, começando pela FMF, que é uma piada e seu Alberto ainda vem falar de moralização….. afff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    essa FMF deveria ser fechada!!!!!!!!!!!!!!

  4. Haroldo Monroe

    Olha voces estao falando de armação isso e o resultado da inresponsabilidade dos que diregem o futebol do Maranhão com uma federação de incompetente inresponçalveis viciosos onde já se viu um time desce pra segunda divisão em 2009 e desputa a mesma no mesmo anosó no Maranhão com esse presidente que ai se encontra na federação e o pior e que os diretores dos outro clube concordão com esse crime derespeitando o estatuto do torcedor o que aconteceu em Chapadinha ainda foi pouco e o retrato do dirigente maior do futibol Maranhense ver se ele se toca saia para o bem do nosso futibol eu tenho certeza que melhora .

  5. Paulo César

    Timon ressuscitado você tem razão o Sérgio Frota também é culpado quando ele não se manifestou contra a essa armação de botar o Moto Clube na segunda de sse ano.

  6. cristiano luiz de oliveira

    zeca soares.
    deixe de sensazionalismo. quando prejudicou o brasil eliminando da final da copa do mundo no jogo que o peru entregou para argentina eliminar o brasil. tenho certa dúvida que a copa do mundo na frança foi também entreque para os franceses mediante um acordo secreto. copa do mundo no brasil muito facilitado depois de muitos anos eles irão revelar a verdade. assim como o jogo da argentina 6 x 0 peru brasil eliminado combinação do resultodo. o bom negócio é não depender dos resultados dos adversários.
    lembrando a fifa não puniu ninguém….

  7. José Carlos Lobato oliveira MAQUEANO

    Olha aí, agora aí por causa dessas doidisses que acontecem aqui que temso que escutar as sacanagens dos outros, tem até um DANÇARINO DE AXÉ E TOMADOR DE ÁGUA DE COCO CURTINDO DA GENTE.(KAKA)

  8. nestor filho

    agora eu digocomo diria o saudoso narrador esportivo FIORIGIGLIOTI feixam as cortinas e acabou o espetaculo.ACABOU O FUtebolMARANHENSE.

  9. toninho

    Que legal os lixox continuam no lixo.Que cambada de vagabundos nunca vão sair disso”times mediocres”.Nunca ouvi falar desses clubes.

  10. Rossini

    LOUCO ALEX ÉS TU QUE QUER UMA BREJA PARA VOLTAR PARA 1ª DIVISÃO COM ARMAÇÃO. TENHA VERGONHA NA CARA.

  11. alex

    Armanção no jogo do Moto?
    Com certeza os comentários acima são de bolivianos que nem foram ao jogo!
    O moto teve 2 jogadores expulsos, penalti marcado contra, Fláuberth fez grandes defesas, assim como o goleiro do Santa Quitéria…
    Vcs estão loucos!

  12. BOLIVIANA

    A FMF É A PRIMEIRA A COMEÇAR COM AS ARMAÇÕES. E AGORA QUER TIRAR O DELA DA RETA….. PRIMEIRO QUE O MORTO CLUBE NÃO ERA NEM PARA ESTA DISPUTANDO A 2ª DIVISÃO…. SEGUNDO OS GOLS DO MOTO CONTRA O SANTA QUITÉRIA FORAM SUSPEITOS, PRIMEIRO UM PENALTI A 2 METROS DE DISTÂNCIA DA PEQUENA ÁREA QUE O SR. ROBSON DEU… BRINCADEIRA………….HEIN, NENÉM???? O FUTEBOL MARANHENSE JÁ MORREU HÁ MUITO TEMPO….!!!! ASSIM É DIFICIL. AGORA ESTÃO DIZENDO QUE TEVE ARMAÇÃO, SÓ PORQUE FOI CONTRA O MOTO…. SE TIVESSE SIDO AO CONTRÁRIO.. A IMPRENSA, OS CARTOLAS, TORCEDORES E FMF ESTARIAM TODOS CALADOS.. O CASO NEM TERIA TANTA REPERCUSSÃO… ONTEM NO JOGO AINDA TINHA UNS OTÁRIOS MOTENSES QUERENDO BRIGAR COM OS JOGADORES DO SANTA QUITÉRIA. O QUE ELES TÊM HAVER COM O JOGO LÁ EM VIANA, SE ELES MESMO ABRIRAM AS PERNAS PARA O MOTO? SÃO MUITO OTÁRIOS MESMO ESSES TORCEDORES MOTENSES, TORCEDORES NÃO, BARDENEIROS……! O MOTO NÃO JOGOU O CAMPEONATO TODO, E AGORA QUER LEVAR NO PAPO.. FALA SÉRIO…… ELES TÊM MAIS É QUE SE ORGANIZAREM E VOLTAR EM 2011 POR CIMA.. E NÃO COM ESSA POUCA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!! RESPEITEM AS OUTRAS EQUIPES… RESPEITEM OS TORCEDORES! RESPEITEM AS FAMILIAS QUE AINDA PRESTIGIAM O FUTEBOL MARANHENSE!!!!!!! ABAIXO A FMF!!!! FORA JOÃO ALBERTO! FORA BANDO DE CORJAS QUE NÃO DEIXAM O FUTEBOL MARANHENSE CRESCER! ISSO É ATÉ UMA VERGONHA PARA O MOTO….!!!!!!!!!!!!!!!!!! DEUS SALVA O QUE AINDA RESTA DO FUTEBOL MARANHENSE. SE É QUE AINDA RESTA ALGUMA COISA!

  13. Kaká

    Bora Vitóoooooooriaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Pelo menos tem um time que preste zelando pelo futebol do Nordeste! Rumo à Libertadores! O Náutico é uma piada. O Sport, sem comentários. O Bahia, quer dizer JAhia, está rumo À Tóquio (cavando e entrando num buraco tão fundo que vai dar no Japão, ahuahuahuahua!!!). O futebol do Maranhão – ãããã! – Maranhão tem futebol??? Não! Tem roubalheira. Os ‘cara’ do Chapadinha (é esse o nome? pelo amor de Deus!) tá parecendo minha bisavó jogando! Porque até minha avó corre mais do que eles nesse jogo. Que pouca vergonha! Por isso que eu digo: EU SOU VITÓRIA DE CORAÇÃO! Aqui sim, tem honestidade e futebol de categoria de elite! Venham pra Bahia. Sejam Vitória e vivam de alegria!

  14. Tímon ressuscitado.

    Também quero condenar a suposta “armação”; digo, não esta, mas aquela que contou com apresença do conselho arbitral para homologar, na calada da noite, a segunda divisão este ano para acesso do Moto Club já em 2010, agredindo, assim, e flagrantemente, o estatuto do torcedor e o código de defesa do consumidor. Armação maior fizeram aqueles que compõem o conselho arbitral – eis a origem de todos esses males que agora vemos.

  15. José Carlos Pereira Martins

    Sou Tricolor e poderia estar satisfeito com o tropeça do meu adversário, más estou bastante revoltado com as atitudes de alguns dirigentes que fazem o futebol na nossa terra, São Luis -MA,ou mesmo em todo estado. Estou envergonhado com o que assistir ontem, no Nhozinho Santos e do que escutei pelas rádios, lá em Viana. Aquí o Moto Clube atrazou o jogo em 15 min. e, isso para os crônistas rajados foi uma estratégia usada pelo time rubro-negro: lá em Viana quanto o Chapadinha disse que só adentrava a campo após o jogo de São Luis fosase iniciado, os crôniostas rajados de preto e vermelho acharam que era uma grande lambança dos dirigentes do Galo da Chapada. Em condições normais o Moto nunca marcaria um placar elastico contra o time do prefeito Manin que abriu as pernas e até jogou 15 min. pela sua equipe. O Moto estava dessesperado e perdia várias oportunidades até os 30 minutos iniciais, mas depois as coisas foram ficando fáceis para o lado rubro-negro. Terminado o primeiro tempo com o placar de 3 x 0 para o time da casa, eu e alguns outros torcedores comandados pelo colega Avelino, contestamos junto aos atletas do Santa Quitéria, que deveriam se portar como homens, pois os mesmos são pais de fámilia e não deveriam participar de armação e recebemos a resposta na bucha de um de seus atletas que deveriamos contestar junto ao prefeito porque ele dissera que se o Moto se classificasse entrariam os quatro times numa armação feita pelos diretores da federação. Onde está a seriedade de nossos dirigentes? Antes do jogo já falava-se em campeonato com doze clubes para beneficiar o Moto Club, caso não subisse por vias legais. Será que a lambança não é de FMF? E os 11 gols marcados pelo Viana? Onde tem Braid Ribeiro se espera de tudo. Será que ainda tens coragem de dizer que és honesto, Borola? A verdade é que quando mexe com a crônica rajada, ou com os brios do presidente da federação, se tem que abrir sindicância. Pobre futebol!

  16. carlos

    estranho este depoimento do presidente do sampaio sobre a suposta armação na segunda divisão, presidente vc comecou toda está armação quando aceitou com seu voto que o moto entrase na segundona desse ano, frota sai dessa sua parte vc já fez.

  17. TÍMON RESSUSCITADO.

    O PRESIDENTE SÉRGIO FROTA NÃO TEM MORAL PARA FALAR EM ARMAÇÃO, POIS, FAZENDO PARTE DO CONSELHO ARBITRAL, ELE, COM OS DEMAIS, FIZERAM A PRIMEIRA E VERDADEIRA ARMAÇÃO, CONCRETIZANDO A FALÁCIA DE UMA SEGUNDA DIVISÃO AINDA EM 2009 COM O AVAL DA FEDERAÇÃO DO DIABO. TODOS VENDENDO A ALMA!!! POUCA VERGONHA. OS TORCEDORES DO MOTO CLUBE DEVERIAM RISCAR ESTA PÁGINA DA HISTÓRIA E EXIGIR QUE SEU TIME JOGASSE A SEGUNDA DIVISÃO EM 2010, VOLTANDO COM HONRA E NÃO ÀS ESCURAS. ALGO SEMELHANTE ÀQUELE SOLDADO DA EQUIPE DE BUSCA DO FILME “O RESGATE DO SOLDADO RYAN” – UM COVARDE QUE NÃO TEVE A CORAGEM DE COMBATER O INIMIGO ALEMÃO, MAS QUE, DEPOIS DE CAPTURAREM ESTE, SÓ ASSIM DEFERIU A BAIONETA CONTRA O DESARMADO ALEMÃO. POIS É, EIS A PAGA DE TODA UMA ARMAÇÃO E DE UMA COVARDIA SEM IGUAL.

  18. didio

    isso é bom de mais para ser verdade quando os supostos grandes da capital aprontam contra os pequeninos do interior minguem fala, isso é muito bom para ser verdade, digamos que uma simples vingança, o moto esta provando do mesmo veneno, agora vem dizer que o futebol do maranhão esta de luto, ja não existe nem a caveira deste futebol que nem amador não é a muito este futebol morreu, só quem não morre é esses suga suga que estão no poder isso é o que voçês da federação merecem bem enpregado hahahahahahahahaha.

  19. Rone Lima

    ISSO É VERDADE PUNIÇÃO PARA TODOS, TODOS OS GOL FORAM DE JOGADAS DUVIDOSAS, E AGORA A FEDEREAÇÃO QUE SAIR FORA DE FININHO EM SABER NADA, ELA MESMA FEZ ISTO COLOCAND O MOTO PRA JOGAR NO MESMO ANO DO REBAIXAMENTO FALA SÉRIO, O FUTEBOL DO MARANHÃO É UMA PIADA……..

  20. Julio César Teles Menezes

    SÓ ESTÃO FALANDO EM UMA ARMAÇÃO PORQUE SE TRATA DE UM TIME GRANDE O PREJUDICADO,SE FOSSE UM TIME DE MENOS EXPRSSÃO ESTARIAM TODOS CALADOS.O MOTOT TEM E QUE SE CONTENTAR EM PASSAR 2010 ARRUMANDO A SUA CASA E VOLTAR 2011 MAIS ORGANIZADO,UO OS NOSSOS DIRIGENTES SE APEGAM AS ESTA ARGUMENTAÇÃO E VIREM A MESA,POIS ISTO PARA MIM NÃO SERÁ NEM UMA SURPRESA.O QUE SERÁ LAMENTAVEL E UMA VERGONHA NACIONAL.CUIDADO COM 0 QUE VOCÊS VÃO FAZER,(VOCÊS QUE EU FALO SÃO TODOS DE FAZEM O NOSSO FUTEBOL;FEDERAÇÃO,IMPRENSA E CARTOLAS.

    Julio Menezes

  21. Roberto

    PESSOAL O FUTEBOL NO MARANHÃO ACABOU COMO DISSE O ZECA. POR QUÊ?
    ORAS O MOTO CLUB NÃO SUBIU !
    ENTÃO ACABOU TUDO QUE SE DANE SAMPAIO, IMPERATRIZ, O CAMPEÃO JV, BACABAL, MARANHÃO, ENFIM TODOS.
    COMO VIVEREMOS DAQUI PRA FRENTE SEM O MORTO CLUB?
    A CORDA NO MEU QUINTAL JÁ ESTÁ AMARRADA NA ÁRVORE, POIS MESMO SENDO CAVALINO, COMO SERÁ O FUTEBOL MARANHENSE DAQUI PRA FRENTE SEM O MOTO? VOU ME ENFORCAR !
    SUGIRO QUE TODAS AS EQUIPES QUE NÃO DISPUTARAM A SEGUNDA DIVISÃO PEÇAM LICENCIAMENTO POR 10 ANOS, QUEM SABE NESSE PRAZO O ALBERTO FERREIRA MORRE DE VELHICE E APAREÇA ALGUÉM PRA MORALIZAR A FMF, DESTA FORMA NUNCA TERIA HAVIDO UMA SEGUNDA DIVISÃO 2009 COM A PRESENÇA DO MOTO.
    UM DITADO MUITO ANTIGO DIZ, O QUE NASCE TORTO, MORRE TORTO.

  22. Rossini

    ARMAÇÃO DOS QUATRO. É BOM VOCÊS JORNALISTAS FALAREM DA ARMAÇÃO DO SANTA QUITÊRIA ABRINDO AS PERNAS PARA O MOTO ISTO É FATO E É VERDADEIRO BASTA OLHAR OS GOLS DO MOTO. PUNIÇÃO PARA TODOS OS QUATROS, MOTO. SANTA QUITÉRIA, VIANA E CHAPADINHA.

  23. Roberto

    E da armação Moto 4 (penaltis) contra o chapadinha ninguém fala?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: