Repercussão na Argentina

0comentário

O principal site de esporte da Argentina Olé destaca em sua primeira página a suposta “armação” de resultados na 2ª divisão do futebol maranhense na partida em que o Viana venceu o Chapadinha por 11 a 0 e marcou nove gols e nove minutos. Saiba mais.

Sem comentário para "Repercussão na Argentina"


  1. MARLON MOURA

    PARABENS CHAPADINHA, O TIME E A POPULAÇÃO DE CHAPADINHA NÃO IMAGINAM O BEM QUE FIZERAM PARA O FUTEBOL, JÁ ESTAVA TUDO ARMADO EM SÃO LUIS, ISSO ELES NÃO FALAM.

  2. José Carlos Lobato oliveira MAQIENO

    Felipe Adura, não sei se você é ´realmente paulista ou se é alguém daqui se passando por paulista, mas de qualquer forma quero te falar que não foi só esse escândalo que aconteceu aqui. Isso aontece direo, mesmo com a internet, e outros meios de comunicação não se preocuparam com tanta palhaçada, mas pelo melo menos veio a tona agora. Pra ti ver Felipe ano passado o time do São José abriu para o Sampaio para este participar d série C e o castigo veio este ano que o Sampaio já foi rebeixado para a série D. Também no ano passado o MARANHÃO tava quase seno rebaixado, mas nas 2 últimas rodadas o Bacabal e o Sampaio abriram para o MAC só para não ser rebaixado.
    Naõ sei mais nem o que dizer cara, sou torcedor de ir para estádio, mas me sinto totalmente lesado.
    E tem outra meu amigo, já ia esquecendo, não sei se sabes, mas aqui têm muitos jogadores bons, e sabe o que acontece? O jogador é revelado e de repente aparece em um time de outro estado e os dirigentes locais falam que não sabem como o jogador saiu daqui. Mas na verdade sabem sim e ficam com o dinheiro do clube. É tante coisa que aontece, que nem dá pra colocar tudo aqui, mas entendo porque meu pai, meu avô deixaram de ir para o estádio.
    Mas o CHAPADINHA TÁ DE PARÁBENS por ter feito o que fez.

  3. Silvino Oliveira

    Como diria o tecnico Joel Santana;vocês estão de palhaçadinha.O que me intriga,é porque só falam do jogo VianaXChapadinha,não se fala no jogo do MotoXSta Quiteria.A propria imprensa maranhense,denunciou a possivel marmelada entre o jogo do MotoXSta Quitéria.E o que aconteceu?4 penaltis no jogo,e um jogador do moto expulso, 3 gols no final do jogo, qualquer semelhança é mera coincidencia,peraí; imprensa de São Luis,estão de palhaçadinha com os torcedores.Qurerem por fim,colocar o moto a primeira divisão,com este futebol vergonhoso.E com estes dirigentes do maranhão,o nosso futebol não vai a lugar nenhum.Caiam foram;Alberto Ferreira,Geografia,Cleber verde,e etc………O diabo é moleque!

  4. Washington-DF

    Escândalo no Maranhão: time faz nove gols em nove minutos e garante acesso
    Viana derrota Chapadinha por 11 a 0 e impede retorno do Moto Club à Primeira Divisão. Federação abre investigação.

    Em fim, como todos esperavam, e era só uma questão de tempo, as lambanças dos nossos dirigentes chegou ao mundo.

    Manchete como estas só podia ser no futebol do Maranhão que se tornou a vergonha nacional do nosso esporte.

    Chega de palhaçada!
    Mudanças já!

  5. Márcio Jerry

    Zeca,
    UMA VERGONHA que precisa ser apurada. Algo que atenta contra “a honra dos maranhenses”.
    Abraço
    Márcio Jerry

  6. ALEXANDRE MAGNO

    ATE OS NOSSOS LOS HERMANOS, OS ARGENTINOS NOSSOS MAIORES RIVAIS NO FUTEBOL MUNDIAL SOUBERAO QUE O FUTEBOL MARANHENSE ´´E O MAIS BAGUNÇADO DO BRASIL, A FMF TEM QUE MUDAR DE SIGLA FEDERAÇAO MOLECAGEM DE FUTEBOL ARRUINADO!!!

  7. Abraão Lira Motense

    Toda essa situação em que ocorre futebol do Maranhão, faz parte de desorganização do nosso dirigentes, que a cada ano, vem sendo chamuscado e denegrido nacionalmente e agora internacionalmente. Deixaram o Moto participar da segunda divisão, que está errado. Os dois jogos estavam sendo armados sim. Mais só que a partida baixada maranhense, mais o time do Viana não souberam fazer como se compra um jogo e desmoralizaram o campeonato ainda mais. No meu ponto de vista deveria ter os 4 times na primeirona, pois são praças de futebol que não deveriam extinguir no mapa do futebol maranhense. Fica com um ar de desmoralizado. Mais deveremos ter inovação e promoções neste campeonato que vem. Agora com esse embrólio (Empresas) quem de fora virá patrocinar o nosso futebol. Muitos empresários observaram e agora sim tiraram a conclusão do nosso futebol, que não tem fins lucrativos. Fico triste com a realidade que chegou e está pior do que o Estado do Piauí. Deixei alguns torcedores comentarem, mais não sabe a crise que está se tornando essa situação. Muitos que gostam de futebol, vão deixar de acreditar nos nossos clubes. Poderia acontecer com qualquer clube como Moto, Sampaio Mac, São José e outros. Mais não temos perspectiva de melhoras, assim como sempre alguns citam, estamos no fundo do poço e sem enxergar a luz da solução, para remediar essas mazelas. Tirar sarro torcedor é bom de seu rival, mais venhamos e convenhamos, o que influi e contribui essa situação. Estou a cada dia criando nojo de ir em estádio de futebol. Ontem observei os guerreiros rubro-negros, que queriam a vitória a todo custo, mais só agora e a verdadeira paixão pelo clube que a torcida, não deixa seu time na mão, que estão de parabéns. Isso é só o começo dos episódios vem acontecendo no nosso futebol. Torço pela uma virada histórica nos clubes e na federação, que tenhamos mais visão de buscar lucros e torcedores que venham mais ao estádio, mais assim não dar.
    Abços caro Zeca.

  8. Sérgio Carvalho

    Considero o futebol maranhense como a areia que fica abaixo do fundo do poço há muito tempo,
    mas ele me surpreende a cada momento com fatos que o pioram e trazem a realidade indigna
    de sua administração.
    Sou favorável a extinção do campeonato maranhense e que a imprensa esportiva deixe de transmitir jogos inexpressivos de competições desorganizadas, com seus regulamentos esdrúxulos, haja vista a “competição” estadual, onde vários clubes chegaram a disputar somente 8 jogos.
    Série A urgente no rádio, chega de valorizar esses “timecos” maranhenses, que parafraseando o narrador
    “não existem”. Só não estão na quinta divisão porque elas ainda não foram criadas.
    Um abraço, Sérgio.

  9. Moto de Coração

    e não para por aí:

    o escandalo é notícia em jornais italianos

    Corriere dello Sport.it

    http://www.corrieredellosport.it/Notizie/Calcio/84030/Scandalo+in+Brasile:+9+gol+in+9+minuti+-+VIDEO

    Repubblica

    http://sport.repubblica.it/news/sport/calcio-brasile-partita-scandalo-con-9-gol-in-9-minuti/3728065

  10. Wender Silva

    Zeca, os sites que estão citando o "Escândalo de Viana" equivocadamente estão informando que o jogadores MOTO teve 4 penaltis a seus favor, qdo na verdade foram 3 pro PAPÃO e um pro sta quitéria e nenhum fala que o rubro negro teve 2
    jogadores expulsos, digo isso pq eles estão usando como base o portal de vcs estão passando irnfomações equivocadas.
    No geral a dinâmica da notícia mudou muito, a internet hoje torna público de cunho local, nacional e até mundial
    alguns acontecimentos que para alguns seria mais vantajoso "abafar" ao máximo.
    Espero que todos os "responsáveis" sejam punidos com rigor!!!!
    Basta ver as imagens… ridículo isso….
    AVANTE PAPÃO!!!!!!!!!!

  11. Guilherme

    Fica claro que o Maranhão deve ser punido com a exclusão do futebol no estado pelos proximos…. 20 anos??? é pouco?

  12. joao pedro

    “HOJE TEM MARMELADA? TEM SIM SENHOR”.
    Se moto e santa quiteria fizeram, puseram pouco açucar, agora viana e chapadinha não economizaram no açucar. por isso devem ser punidos severamente com perda de pontos, multas e os cambaos que a lei permitir ,por que se estavamos no fundo do poço, demora muito, estamos no japão.

  13. Felipe Adura

    Zeca

    Sou paulista e nem conheço o futebol maranhense mas depois do que li, posso dar minha opinião.

    Acho perfeitamente plausível uma goleada de 9 gols em 9 minutos, diante do que a federação fez para “criminosamente” para manter o Moto na primeira divisão é compreensível uma desmotivação enorme que faça com que os jogadores, por vergonha de estarem jogando este campeonato, fiquem imóveis enquanto o outro time tenta vencer a corrupção.

    Diante do que li, tenho certeza que os jogadores do Chapinha são heróis em se sacrificarem para contra a corrupção da federação

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: