Palavra de quem conhece

0comentário

Por Fernando Júnior
Comentarista esportivo

Pouco me manifestei a respeito dessa trágica porém anunciada lambança. Era de se supor que coisas desse tipo poderiam acontecer a qualquer momento para enxovalhar ainda mais nosso combalido futebol.

Quero lhe dizer que também não assinei tal manifesto. Gostaria até de sugerir um. Sou o primeiro a assinar um manifesto pela saída do nosso presidente Alberto Ferreira.

Chega. A saída do Alberto pode até não ser a solução absoluta para resolvermos nossos problemas. Mas qualquer solução passa necessariamente por isso. Chega!!! Alberto!! Pede prá sair cara!! Larga isso… Não dá mais….

Sem comentário para "Palavra de quem conhece"


  1. rony froz

    FORA ALBERTO FERREIRA!!
    FORA ALBERTO FERREIRA!!
    FORA ALBERTO FERREIRA!!
    FORA ALBERTO FERREIRA!!
    FORA ALBERTO FERREIRA!!
    FORA ALBERTO FERREIRA!!

  2. nilberto

    em qualquer lugar decente do mundo a imprensa quando não é manipulada, certamente faria com que o sr Alberto Ferreira provasse o que diz, pois as declarações do sr dono da fmf vem provar o que já sabemos a tempo: a imprensa lida e falada e televisiva e etc do nosso estado é feita por um monte de chupa sangue que vivem as custas de assessorias a politicos e pessoas influentes do nosso estado. acorda maranhão.

  3. Tímon ressuscitado.

    Et voilá!!! Tal qual a revolução francesa – de silenciosa no princípio, até a captação por meio da guilhotina – parece que a nossa mídia começa a se dar conta de que já devíamos ter feito isto faz muito tempo. Aproveitemos, então, a oportunidade para pleitear, também, por uma completa mudança cultural, destruindo, incluise, outros elementos do passado, como o NOJINHO SANTOS – estádio que agride o estatuto do torcedor, acnacrônico e perigoso. Meu amigo Zeca Soares, lembro-te que sempre alertei a respeito de Alberto Ferreira e do quanto o Maranhão precisa mudar, já que somos o estado miserável da Federação (é historico, de Atenas a Apenas barsileira s´´o para ficar na capital – São Luís), pois pobre é o Piauí e este já nos ultrapassou faz tempo, embora futebol por lá não seja opçãp, tanto quanto cá, mas até na medicina são melhores e educação por lá é coisa bem mais séria. Assim, revolucionemos irmãos, revolucionemos!!! Tá vendo João Lisboa??? Nem tudo está perdido acredite!!! Eles estão começando a se movimentar. Isto é, acho eu. Portanto: “Allez enfants de la patrie (eeeee), le jour de gloire est a arrivée” – Vamos lá filhos da pátria, o dia de glória chegou. Que pena que nossos cronistas ainda não se deram conta de qua há sim gente visionária aqui, também do outro lado do blog, posto que, do contrário, já nos teriam dado ouvidos, não é irmão Zeca? Mais les interêts….les interêts….

  4. Francisco Lázaro

    DOIS “JOGOS” DE CARTAS MARCADAS, O DE 5 X 1 E O DE 11 X 0. SE NÓS MARANHENSES QUISERMOS TER UM FUTEBOL DE CATEGORIA EM NOSSO ESTADO PRECISAMOS LEMBRAR DO VELHO DITADO: “FAÇA AS COISAS SEMPRE DO MESMO JEITO E OBTER-SE-A SEMPRE O MESMO RESULTADO”. ESSA FÓRMULA APLICADA NO NOSSO ESTADO ESTÁ VENCIDA. AS COMBINAÇÕES, OS CONCHAVOS, AS REUNIÕES PARTICULARES ETC ISSO NOS CONDUZIRÁ A UM LUGAR PIOR QUE O ATUAL.
    SOMENTE UMA INTERVENÇÃO DA CBF SERIA CAPAZ DE RENOVAR NOSSO FUTEBOL. MAS O QUE MOTIVARIA A CBF A INTERFERIR NO NOSSO ESTADO? NÃO TEMOS DINHEIRO, NÃO SEREMOS SEDE DA COPA, NÃO RECEBEREMOS NENHUM ESPORTE NAS OLIMPÍADAS. EM OUTRAS PALAVRAS, VAMOS NOS ACOSTUMAR A SER O ÚLTIMO ESTADO DA FEDERAÇÃO EM TUDO: IDH, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, HABITAÇÃO E ESPORTES. NÃO TEM JEITO TUDO ACABA EM POLÍTICA.

  5. jon

    A verdade é que o Chapadinha entregou o jogo para o viana! Então ñ houve armação entre os 2 times, o Viana ñ estava nem aí se os jogadores do chapadinha ñ queriam jogar! Se houvesse armação entre os 2 times com certeza o jogo ñ tinha tantos gols, era só fazer 4 gols e bastava! Então quem tem que subir é o Viana e o Santa Quiteria, e o morto continua na segundona kkkkkkkkkkkkkkk!

  6. ezequiel gomes

    Concordo plenamente com o Comentarista; aproveito o ensejo para dar uma sugestão, além da saida de Alberto fereira , que tranformou a presidência da Federação em meio de vida e arruinou o futebol maranhense, (que saudade do estádio cheio) tem uma parte da imprensa esportiva que È CONIVENTE COM TUDO ISSO, como exemplo o Tércio Dominice (presidente da aclem) que nem uma nota deu em relação a tudo isso, pelo contrário ainda fica jogando confete no Presidente da Federação, só para lembrar o episodio do disrepeito com o Tribunal Esportivo , onde ele surgeria no ar que o Presidente Alberto devia se desculpar e ficaria tudo contornado. Tambhém é hora do Tércio semancar e pedir para sair por tanta omissão e conivência.

  7. Emanuel Ribero

    Foi com surpresa que reagir, no começo da tarde, desta terça-feira, quando fui informado pelo repórter político da rádio educadora, Álvaro Luís, o repórter feliz, sobre esse manifesto de pseudos cronistas esportivos, que pediam a inclusão do Moto na segunda divisão de 2009.
    Estava ao lado dos jornalistas Marco D’eça, Caio Hostílio e o radialista Carlos Alberto Leitão, ouvindo atentamente as palavras do presidente da Assembléia Legislativa, deputado estadual, Marcelo Tavares, quando soube do assunto, respondi apenas o seguinte: quem tem boca diz o que quer, acreditando que seja mais uma mentira do presidente da FMF, Alberto Ferreira, que tenta envolver a imprensa em sua nefasta gestão, que tanto tem contribuido para o desgaste do futebol maranhense.
    Penso, que cabe uma tomada de posição da nossa entidade, a Aclem no sentido de dar uma nota de esclarecimento sobre o devido assunto. Meus respeito, Emanuel Ribeiro (Ligeirinho).

  8. Frederick Brandão

    Amén. Um homem sensato. Concordo totalmente com ele.

  9. José Carlos Pereira Martins

    AINDA É UMA VOZ DE RESPEITO EM NOSSA CRÔNICA ESPORTIVA!

    Concordo em gênero, número e grau com o comentário abalizado do comentarista Fernando Júnior. É um dos poucos que se salvam na imprensa esportiva de nosso estado e tem deixado uma lacuna muito grande no rádio esportivo de nossa terra..

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: