Puro oportunismo

0comentário

O vereador Ivaldo Rodrigues pretende realizar um painel na Câmara de São Luís para discutir o momento atual do futebol maranhense. O vereador, certamente também quer um pouquinho dos holofotes, principalmente da imprensa nacional que vem dando grande cobertura à lambança na 2ª divisão do Campeonato Maranhense. Se a intenção do vereador fosse contribuir para tirar o futebol maranhense do atual estágio, a iniciativa já teria sido tomada a mais tempo, afinal, os escândalos vem de muito tempo. Portanto, tudo não passa de puro oportunismo.

Sem comentário para "Puro oportunismo"


  1. Luiz Boliviano

    ZECA, CADÊ O CLEBER VERDE, ESSE PRESIDENTE DO MOTO NÃO PRESTA NEM PARA SE MANIFESTAR A FAVOR DO SEU TIME?

    RESPOSTA: PARA DIZER O QUE? SERÁ QUE VAI EXPLICAR PORQUE O MOTO CAIU E NEM COM A “MÃOZINHA” DA FMF CONSEGUIU SUBIR?

  2. Paulo

    Zeca estou triste demais com esse episódio, fico ainda mais quando vejo torcedores maranhenses debatendo sobre jogos de Inte e Grêmio no próximo domingo eles não são gaúchos não e também dos times de Rio e São Paulo é triste comprei 4 camisas para minha família com os novos patrocinadores do Sampaio, quando vamos mudar esse quadro ?

  3. bolivia querida

    NÃO VEJO COMO OPORTUNISMO, SE RACIOCINARMOS PELA FRASE ABAIXO:

    ANTES TARDE DO QUE NUNCA!

  4. Paulo César

    Zeca concordo com você, porém teria que ser a mesma manchete quando o senhor Fernando Sarney apareceu dando depoimentos sobre olimpíadas do Rio de Janeiro.

  5. José Carlos Lobato Oliveira

    Caramba Zeca, quer dizer que em uma entrevista do CArlos Alberto Ferreira para uma rá dio do Rio, ele disse que todos estavam de acordo que o moto disputasse a 2ª divisão ainda este ano? Faça alguma coisa cara, rapaz a primeira pessoa que vai ser lembrada é você, pois o link de seu blog está/estava no site da globo.

  6. José Carlos Lobato Oliveira MAQUENO

    Isso me dá é nojo.
    Esse cara deve ser daqueles que ficam em bar gritando o nome de jogadores de times do sul e sudeste do Brasil.

  7. FRANCISCO GAGLIANONE

    ZECA..VOCÊ TEM COMPLETA, TOTAL E ABSOLUTA RAZÃO, SÓ ACHO QUE ISSO DEVE SER EXTENSIVO A TODOS OS POLITICOS E AQUELES QUE ATRAVÉS DOS CLUBES CONSEGUIRAM MANDATOS ELETIVOS E DEPOIS ABANDONARAM OS CLUBES A PRÓPRIA SORTE E A QUEM A IMPRENSA ESPORTIVA “AMESTRADA” FELIZMENTE UMA PEQUENA PARCELA CANSA DE ELOGIAR, PORQUE NA SUA MAIORIA ESTÃO EM ASSESSORIA NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA E/OU CAMARA MUNICIPAL MAIS QUE FAZ UM ESTRAGO ENORME, PORQUE OS BONS INFELIZMENTE SE OMITEM.

  8. ANDERSON

    ZECA COM CERTEZA WERVERTON ROCHA ESTÁ POR TRÁZ DISSO, POIS O IVALDINHO AFIRMA PARA TODO MUNDO QUE O MESMO É PADRINHO, HAHAHHAHAHA, QUE MARANHAO BACANA! E ELE ADORA UMA LAMBANÇA. SÓ FALTAVA ESSA!!!!

  9. Frederick Brandão

    ´Você tem razão Zeca, é muita cara-de-pau aparecer a essa hora com idéias e sentimentos renovadores e revolucionários para o futebol maranhense. Uma típica atitude das autoridades locais que gostam de aparecer. Não disse que ia aparecer de um tudo agora. Nem precisava dizer, né?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: