Greve no Moto

0comentário

Pelo menos um título nenhuma equipe do futebol maranhense conseguirá tirar do Moto Club nesta temporada. O time rubro-negro é o campeão em paralisação por conta de atraso de salários. Os jogadores do Moto não treinaram hoje à tarde. Nenhum dirigente apareceu no CT do Paranã para dar pelo menos uma satisfação aos atletas.

O presidente Cleber Verde prometeu conversar com os jogadores antes do treinamento desta sexta-feira à tarde. Depois de tudo que já aconteceu no Moto este ano, só falta agora os jogadores não comparecerem a campo no fim de semana.

No domingo, o Moto tem jogo decisivo contra o Sampaio, às 18h, no Estádio Nhozinho Santos, pela Taça Cidade de São Luís. Mais uma vez, o time rubro-negro precisa vencer para continuar vivo na competição.

Sem comentário para "Greve no Moto"


  1. adolfo

    Concordo que Fntenelle foi simplesmente ridículo…
    Porque será que ele não teve coragem de dizer que o Moto teve dois gols anulados e dois jogadores expulsos?
    Ou informar aos demais participantes da conversa que dos 4 penaltis marcados um foi para o Santa Quitéria?
    Além de péssimo jornalista, no meu entendimento usa de má-fé!

  2. Maranhense com muito orgulho.

    Boa tarde a todos, Meu caro Adriano Agnel, não dê ouvidos a Herbet Fontinelle, quem ouvi um cara desse ainda é mais louco que ele, o Fontinelle ele não comenta jogo ele simplismente torce, ai vai uma sugestão, ouça os seguintes comentáristas aqui do Marnhão, Roberto Fernandes, Fernando Souza, Juraci Veira(o Campeão), mais não ouça esse rapaz vc é um louco em ouvir Fontenelle, como diz o Gilson Rodrigues ” Não existe “.

  3. adriano agnel

    Em primeiro lugar esse jogadores não deram nenhuma alegria para o torcedor do moto esse ano, então antes deles pensarem em greve deviam tratar é de classificar o papão, porque eu nunca vi o moto passar por tanta vergonha, o iape que me desculpe mais é inadimicivel o moto esse ano ainda não ganhou uma partida do iape é uma vergonha, quanto a participação de fontinele no´programa da esportetv foi triste, quando o jornalista passa a ser torcedor as coisas ficam meias complicadas, porque ele tem que ser o mediador das discurssões não o centro delas.

  4. joão pedro

    O Presidente Cleber Verde,tem que acabar com esse movimento de greve dentro do moto,todos os Clubes estão com problemas financeiro e nem por isso os jogadores deixam de treinar, quem não for ao treino cortar o dia, afinal eles são empregados do clube se perssistirem, dispensar com justa causa. Para se exigir, é preciso que se tenha feito alguma coisa e o que foi que eles fizeram até agora? nada, a não ser rebaixar o clube para a 2ª e servir de saco de pancada para todo mundo. Os jogadores do moto tem é que trabalhar, por que, até agora não mereceram um centavo do que lhe foram pagos.

  5. José Carlos Pereira Martins

    COISAS DE RAIMUNDINHO!

    Essa é uma tática bastante conhecida pelo lado rubro-negro quando tem jogo contra os tricolores. Os jogadores do Sampaio não devem ligar para essas estórias e jogar futebol, pois, com garra e determinação é que se ganha jogo.

  6. ELIAS.

    essses jogadores do moto são muito e cheio de frescura.

    quero ver e domingo se eles não ganhar se os diregentes vão fazer alguma coisa.

    tão de sacanagem.

  7. joanir

    O TAL ABAIXO ASSINADO ERAM DE TORCEDORES DO MOTO QUE NÃO QUERIAM VER SEU TIME SÓ EM 2010 KKKKKKKKKKKKKKKKKM ZECA SABE ME DIZER QUEM ERA O JORNALISTA QUE TINHA A ASSINATURA ,ASSISTIR O ARENA ESPORTE TV QUE PIADA OS XCARAS ACHARAM DO FUTEBOL MARANHENSE ,NEM QUANDO UM TIME É CAMPEÃO AKI VAI TANTAS MATERIAS PRÁ LÁ KKKKKKKKKKKKKKKKK ESSE É O FUTEBOL MARANHENSE NO FUNDO DO POÇO

    RESPOSTA: SERIA O CARLOS BRANDÃO, REPÓRTER DA RÁDIO CAPITAL.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: