De virada, Sampaio vence o Moto

0comentário

O Sampaio venceu o Moto por 2 a 1, de virada e assumiu a 2ª colocação na Taça Cidade de São Luís com 6 pontos ganhos. Foi a pimeira vitória Tricolor na 2ª fase da competição.

O Tricolor começou a partida pressionando o Moto. Logo a 6 minutos, Gabriel cobrou pênalti e Flaubert fez a defesa. O time rubro-negro equilibrou a partida e saiu na frente com Didi Cearense, aos 34 minutos, no 1º tempo. O Sampaio empatou com Raí, aos 41 minutos.

O gol da virada Tricolor saiu num lance  bastante polêmico e que provocou muita reclamação dos jogadores e comissão técnica do Moto Club. O árbitro Mayron Frederico dos Reis Novais marcou pênalti numa jogada isolada no ataque do Sampaio. Ele teria marcado um pisão de Clayton em Tiago Miracema. Zé Augusto bateu e fez 2 a 1.

O próximo jogo do Sampaio será na quinta-feira, às 20h30, contra o Iape, no Nhozinho Santos. O Moto enfrenta o JV Lideral, às 15h45, no CT Walter Lira.

Foto: Douglas Júnior/ O Estado

Sem comentário para "De virada, Sampaio vence o Moto"


  1. Flavio boliviano feliz

    Num to nem aí, minha Bolivia é finalista da TC. O passará mais um ano na segunda divisão e só esse ano já ganhei 4 partidas deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Agora vcs vem com o papo q o futebol maranhense num existe? Quem não existe é esse timinho do Moto.

  2. VERGONHA

    TRISTEZA

  3. TENHO ATE VERGONHA DE DIZER MEU NOME

    NÃO ADIANTA BOLIVIANO PROVOCAR MOTENSSE OU VICE E VERSA
    TUDO AQ NAO PRESTA ERA ATE MEHOR PEGAR TODOS ESSES TIMES E FAZER SÓ UM PARA VER SE DAVA AO MENOS REPRESENTAR LA FORA, ISSO AQ NÃI IMPORTA MAIS ESSA RIVALIDADE NÃO TEM MAIS GRAÇA E NEM FUDAMENTO POIS TUDO TA NO MESMO SACO DE LIXO, O SAMPAIO CAIU O MOTO SAIU DO BRASILEIRO JOGO DA COMPA DO BRASIL É SO UM NUNCA TEM GRAÇA, SEMPRE FICA NA PRIMEIRA FASE NÃO ADIANTA FONTINELLE COMENTAR A FAVOR DO SAMPAIO Q NADA AQ PRETA ELE TA É GASTANDO TEMPO E SALIVA PORQ É OUTRA PEREBA NÃO PORQUE SOU MOTENSSE MAIS PORQUE SOU REALISTA E OUTRA COISA ,MORO AQ NO VINHAIS E UQ ME DA MAIS RAIVA É VER ESSES BAZINHO TUDO LOTADO DE PLAYBOY COM TORCIDA ORGANIZADA FAZENDO A FESTA A CUSTA DE TIMES DE MILHARES DE QUILOMETROS DA GENTE E OS ESTADIOS VAZIOS POR CONTA DO PESSIMO FUTEBOL Q VIVEMOS AS VEZES CHEGO STE A DIZER Q ELES PREFEREM GOZAR NO P DOS OUTROS Q TORCER PARA O TIME DA TERRA PORQ ESSA REVOLUÇÃO DE FLAMENGUISTAS E OUTROS BARES DE TORCIDA ORGANIZADA É MODINHA E A NOSSA TERRA E O NOSSO FUTEBOL TA DENTRO DO NOSSO DIA A DIA DA NOSSA MARAVILHOSA CIDADE E PRINCIPALMENTE DENTRO DOS NOSSOS CORAÇÕES MAIS DESSE JEITO É COMO DISSE NÃO POSSO ME ADOECER POR CAUSA DESSE FUTEBOL MEDILCRE E ESSES DIRIGENTES LADROES E MAIS Q LAROES SÃO BURROS E IGNORANTES PIOR ATE Q UMA ANTA OU UM JUMENTO Q PUCHA CARROÇA TODO DIA…
    =(

  4. vergonha

    é o seguinte
    sou louco pelo moto,ia para o castelão sozinho aos 13 anos de idade e via um timasso que infelismente ficou no meio do caminho para o america de natal ate hj dizem q o moto se vendeu ,de la p ca nunca mais vi um time competitivo so vejo um monte de cabeça de bagre jogando bola e aq o futebol ta tão fraco mesmo q nem consigo saber quem é o melhor pois tudo é a mesma merda tanto sampaio,jv,iape e outros.
    não aguento mais se dependesse de mim parava essa merda desse futebolpor uns 5 anos pois como disse é so CABEÇA DE BAGRE e uma federação nojenta q num faz nada ate a forma de campeonato é arcaica.
    cheguei a uma decisão q num vou maiis p jogo do moto pelo motivo certo,sabe qual??????
    prefiro me escolher q escolher o moto pois isso tudo ta me adoecendoo,não so o moto mais sim eeses futebol rediculo ,vagabundo e disgraçado q infelismente temos q conviver com essa doença.
    =(

  5. José Carlos Pereira Martins

    FELIZ 2010 E PRÓSPERO 2011!

    Este Moto é mesmo supre-entre-dentes do Tubão. Este ano foram quatro dentadas, entre as quais, uma o deixou rebaixado e desmoralizado internacionalmente. Que digam os jornais da América do Sul e de alguns países da Europa. Talvez nos encontremos em 2011 se o Moto rebaixado subir na segundona de 2010.

  6. Paulo César

    Foi penalti sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. hondurenho de purto lempira

    Ontem fizeram 05 semanas que não vou a um jogo de futebol no estado do Maranhão, este é o meu protesto contra tudo de ruim que aqui se desenrola, vou passar 54 semanas. Chega de: maracutaia na federação; corrupção desenfreada na direção do clubes;ruindade total do meu time o Moto, que não consegue sequer ganhar do seu ex-eterno freguês o Sampaio; politicagem descarada com o patrocínio câmara de vereadores a um time de futebol; enfim , estou cansado, talvez quando eu voltar depois do dia 17 de setembro de 2010, a situação tenha ficado menos pior, e olha que eu era um torcedor presente, espero que outros protestem contra as safadezas como eu.

  8. luis

    oi zeca chora 4 a 2 pra nos esse ano

  9. DOMINGOS LOBATO

    CARO ZECA, ESSE PENALTI QUE ELE DEU A FAVOR DO SAMPAIO, FOI PRA COMPENSAR A RECLMAÇÃO QUE O PRESIDENTE DO SAMPAIO, FEZ CONTRA ELE, NO JOGO CONTRA O IAPE, E PRA COMPENSAR O GOL ANULADO DO SAMPAIO NAQUELE JOGO, ELE RESOLVEU INVENTAR UM NO JOGO DE ONTEM.

  10. RIBAMAR FILHO

    Zeca eu nunca tinha visto um juiz marcar uma falta (PENALTI) em um jogador que já esta caido, esse tipo de pisão acontece em todos os jogos até em copa do mundo, o que me supreende é a imprensa falar que o juiz acertou na marcação do penalti.

  11. LUCIANO MOURA

    futebol maranhense acabou com a lambança da segundona…não saio mais de casa pra assistir jogo de ninguém enquanto essa organização estiver por lá…: geografia, alberto ferreira…etc…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: