Rodada dupla hoje na Taça Cidade

0comentário

Domingo de muito futebol em São Luís. Tudo porque tem rodada dupla da Taça Cidade no Estádio Nhozinho Santos. Na partida preliminar, o Iape recebe o JV Lideral e, na partida principal, haverá o maior clássico do futebol maranhense: Sampaio x Moto.  Todas as emoções da rodada dupla, você acompanha pela Rádio Mirante AM.

Iape x JV Lideral

O quadrangular final da Taça Cidade está bastante equilibrado. Na liderança da competição está o Iape, com 5 pontos. O Canário da Ilha vai encarar o Trator do Camaçari bem motivado. Tudo porque, na última partida, o Iape venceu o Moto por 2 a 0.

Já o time comandado por Sandow Feques ainda não sentiu o gosto da vitória neste quadrangular. Após três partidas, sendo que duas em Imperatriz, o JV Lideral empatou todos os jogos. E, caso o time imperatrizense ainda queira uma vaga à final da Taça Cidade, terá que vencer o Iape neste domingo. Caso contrário, a classificação do JV vai se tornando apenas um sonho.  

A partida entre Iape e JV Lideral começa às 16h e o dono do apito será o árbitro Marcelo Bispo Nunes Filho, auxiliado por Aélson Mariano Campelo Gomes e Damázio Câmara Viana Neto. O 4º árbitro será José Carlos Alves Pereira.

Sampaio e Moto

Sampaio e Moto medem forças a partir das 18h. Pelo lado Tricolor, o objetivo é conseguir a primeira vitória no quadrangular decisivo e, de quebra, atrapalhar as pretensões do Papão rumo a uma vaga à final da competição. O time comandado por Edson Porto precisa vencer de qualquer maneira para conseguir respirar na Taça Cidade, uma vez que o Sampaio só tem 3 pontos ganhos.

Assim como o rival, o Papão precisa dos três pontos para diminuir um pouco a pressão. A derrota para o Iape na última rodada fez o Moto cair para a lanterna do quadrangular final e, para sair desta posição incômoda, o time de Raimundinho Lopes terá que encontrar forças para se superar em campo e bater o Sampaio neste domingo

E a autoridade dentro de campo será o árbitro Mayron Frederico dos Reis Novais. Ele será auxiliado por Sérgio Henrique Campelo Gomes e Roberto da Costa. O 4º árbitro será Raimundo Nonato Rocha Filho.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Sem comentário para "Rodada dupla hoje na Taça Cidade"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: