Futebol na TV

0comentário

Enquanto o nosso futebol segue mergulhado em escândalos, a febre pelos clubes do Rio e São Paulo só vem aumentando em São Luís. Ontem, entre 15h e 18h, diversos bares estavam completamente lotados. No sábado à tarde, a movimentação também era grande por conta do jogo do Vasco contra o Bahia pela Série B.

Alguma coisa precisa ser feita urgentemente para mudar o quadro, mas enquanto o futebol aqui não melhorar, a saída é fugir da concorrência com a TV. Sempre fui contra isto. Acho que local, dia e horário ideal para o futebol é sempre aos domingos no estádio, mas honestamente como estão não dá mais para continuar fingindo que nada está acontecendo. Por enquanto, estamos perdendo o campeonato para a TV e bares.

Sem comentário para "Futebol na TV"


  1. Frederick Brandão

    Hua hua hua ha ha ha. Essa é muito boa Zeca. A febre dos times do Rio-São Paulo. Você é um grande humorista. Da onde você tirou uma dessas?

    Acho que uma coisa é ser defensosr dos times locais, do futebol regional, e querer ver os estádios cheios. Mas desse jeito que você fala, parece que é vergonha ir ao estádio pra ver o superclássico com um rádio pra acompanhar flamengo e botafogo. Sei não, mas parece uma falta de respeito criticar as pessoas por irem a locais específicos assistirem aos jogos do ‘melhor futebol do mundo’. Se fosse ao menos pra ver barcelona e reaal madrid, aí seria estranho, mas pra assistir o desfecho emocionante do campeonato brasileiro? Acho muito normal.

    O que não é normal é ir ao superclássico com a camisa do palmeiras, levantar faixa da torcida organizada do paysandu, essas esquisitices são ridículas e cada vez mais comuns em nossos estádios. Abre o olho zeca, o 11×0 te tirou de tenpo, tá perdendo a mão.

    RESPOSTA: SE VOCÊ ACHA NORMAL ISSO…. QUANTO À ROUPA QUE OS OUTROS VESTEM, AS PESSOAS SÃO LIVRES RAPAZ, PRINCIPALMENTE O TORCEDOR. ERRADO É DIRIGENTE E JOGADOR IR A JOGOS DO SEU CLUBE COM CAMISAS DE OUTROS. ISTO SIM É UM ABSURDO, O RESTO É PURA BOBAGEM.

  2. Paulo

    Zeca isso não por causa do escândalo, mais pela semvergonhice dos maranhenses que adoram a coisas do Rio e de São Paulo eu observei alguns idiotas com camisas de Grêmio e Inter. A culpa é dos próprios pais e também de vocês da impresa como seu Juracir Vieira, Garcia Junior, esses dois tem a boca só para falar de Botafogo, ah falta ainda seu Roberto Fernandes que é outros com negócio de Botafogo. Tem jornalista e radialista que torce para o futebol local afundar, para que eles possam assistir futebol pela TV. Isso é uma vergonha, vamos assumir a maranhensidade gente, lá em baixo eles não gostam de nós ainda tiram sarro, aliás são um bando de bestas.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: