Nome aos bois

0comentário

O diretor de futebol da FMF, José Alberto de Moraes Rego reagiu com certa irritação, ontem à noite, após o clássico entre Sampaio e Moto ao ser perguntado se haveria ou não mudança no horário dos jogos na última rodada da Taça de São Luís. Ele criticou “alguns” profissionais da imprensa que estariam, segundo ele interferindo na administração do futebol e vinham mandando na Federação até a sua chegada.

–  A tabela não será mexida. Quem está falando isso são as pessoas que estão loucas para assumir a Federação. Só sabem reclamar e querem só ficar na mídia. Tudo colocam culpa na Federação e a Federação não tem culpa de nada. É melhor não mexer senão eu vou buscar desde o Campeonato Maranhense quando Vocês não assumiram a responsabilidade e era para ter caído duas equipes grandes – afirmou.

Foi uma atitude nítida de intimidação que não funcionou. Provocado pela equipe de esportes da Rádio Mirante a dizer os nomes, o dirigente preferiu encerrar a conversa.

– Esse negócio de três minutos não dá para discutir. Vamos arranjar uma hora e meia para discutir o que está acontecendo no futebol maranhense – finalizou.

Era preciso dizer quem e dar nome aos bois. Não adianta ficar apenas na insinuação como fez o dirigente da Federação Maranhense de Futebol.

A última rodada da 2ª fase da Taça Cidade de São Luís marca o jogo entre Moto x Iape para às 16h e Sampaio x JV Lideral para às 18h, os dois no Estádio Nhozinho Santos.

Sem comentário para "Nome aos bois"


  1. andreson

    Zeca, o alberto ferreira e geografia, no programa do Zé Raimundo da Difusora, apareceram falando que vc e o Técio Dominici e outros foram pedi para que o Moto fosse colocado na segunda divisão deste ano e que a tabela do cam.maranhense foi confeccionada por vocês, isso tem alguma verdade????

    RESPOSTA: QUEM TEM BOCA DIZ O QUE QUER. EU NUNCA FALEI DESTE ASSUNTO COM O ALBERTO FERREIRA E O GEOGRAFIA NEM ESTAVA NA FMF QUANDO O CONSELHO ARBITRAL DECIDIU VIRAR A MESA. É MAIS UMA BOBAGEM DO ALBERTO. QUANTO AO MARANHENSE DESCONHEÇO O ASSUNTO, MAS SE TIVESSE SIDO CHAMADO FARIA BEM MELHOR.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: