Olimpíadas Escolares

0comentário

O secretário de Esporte e Juventude, Roberto Costa, reuniu-se, no último final de semana, no ginásio Castelinho, com os atletas (e os pais) que participarão das Olimpíadas Escolares Brasileiras, etapa Infanto, que será realizada em Londrina e Maringá, no Paraná, de 5 a 15 do próximo mês.  O objetivo da reunião foi debater o comportamento dos atletas nos locais de competições e da responsabilidade da comissão técnica de cada equipe.

O uniforme da delegação, com as cores da Bandeira do Maranhão, foi exibido. A delegação maranhense é composta por 155 atletas que disputaram as seguintes modalidades: vôlei, futsal, judô, xadrez, handebol, natação, atletismo, basquete e tênis de mesa.

O secretário lembrou as recomendações do Ministério Público com relação às ações preventivas no que se refere a Gripe A (H1N1). Ele afirmou que um médico infectologista acompanhará a delegação. “Estamos tomando todos os cuidados. A governadora Roseana nos orientou que devemos fornecer todo suporte para que os nossos atletas mostrem seu potencial durante as olimpíadas”.

O chefe da delegação, Raimundo Mesquita, e o sub-chefe, Marcelo Jachinto, embarcam domingo (1º) para participarem do congresso técnico e acompanhar o sorteio das chaves  das competição.

As informações são da Secom

Sem comentário para "Olimpíadas Escolares"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: