Prefeito esnoba comissão da FMF

0comentário

Qual seria a explicação do prefeito de Santa Quitéria Manin Leal que não compareceu para prestar esclarecimentos à Comissão de Sindicância da Federação Maranhense de Futebol que apura o escândalo da armação de resultados na 2ª divisão do Campeonato Maranhense?

Prefeito-cartola-jogador esnobou a comissão e sequer avisou que não poderia ir até a sede da Federação na última sexta-feira.

O presidente da comissão, José Alberto de Moraes Rego confirmou ao BLOG que enviou uma novo convite a Manin Leal e o depoimento está previsto para hoje às 16h? Será que ele vai aparecer agora?

Sem comentário para "Prefeito esnoba comissão da FMF"


  1. FRANCISCO GAGLIANONE

    O PROBLEMA DO SABIDO É PENSAR QUE TODO MUNDO É BESTA!!!
    ESSA COMISSÃO FORMADA PELA FMF, ME DESCULPE ALGUMAS PESSOAS QUE SE SUJEITARAM A FAZER PARTE DESSE “ME ENGANA QUE EU GOSTO”, JA TEM O RESULTADO DESDE QUANDO FOI CONSTITUIDA, OU SEJA, FOI FORMADA SABENDO O QUE ERA PRÁ FAZER, ELIMINAR VIANA E CHAPADINHA, E HOMOLOGAR O STA.QUITÉRIA E MOTO COMO CLASSIFICADOS PARA DISPUTAR A PRIMEIRA DIVISÃO (EXISTE???) EM 2010.
    QUEM QUISER APOSTAR É SÓ AGUARDAR PRA VER!!!

  2. Lulu

    Conviet não é ordem, nem mesmo, mandado, ele vai se quiser, e pronto. Afinal, quem (pessoas) é essa Federação?

  3. José Carlos Pereira Martins

    Que moral tem esta comissão da FMF?

  4. joariaires

    o futebol maranhense é muito triste! dá pena de ver essa situação, mas infelismente aquele cancer presidente da fmf não larga o OSSO e nem da chance pra gente nova com ideias novas.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: