Crise sem fim no Moto

0comentário

Não falta acontecer mais nada nesta temporada no Moto Club. O jogador Leomir se recusou a acompanhar a delegação hoje pela manhã na viagem  com destino a Imperatriz, onde o Moto enfrenta o JV Lideral, amanhã, às 15h45, pela Taça Cidade de São Luís.

O motivo foi o atraso no pagamento de salário. O jogador estava desmotivado desde o início do mês quando recebeu um cheque e por duas vezes levou ao banco. Que decepção! O cheque do presidente Cleber Verde não tinha fundo e só foi pago na semana passada. Uma nova promessa de pagamento havia sido feito para ontem, mas outra vez ninguém apareceu para sequer dar uma explicação aos jogadores.

Leomir também alegou motivos pessoais para não viajar a Imperatriz. Segundo ele, o seu filho estaria doente. O jogador disse que vai resolver ainda esta semana a sua situação com o Moto, mas tudo leva a crer que ele difícilmente vestirá a camisa do clube.

Além de Leomir, o Moto perdeu outros sete jogadores para a partida contra o JV. Os atacantes Sandro Alagoano, Didi Cearense e Diego Sousa não viajaram por problemas médicos. Daniel Menezes, Clayton, Tupan e Jack Jone terão que cumprir suspensão.

O time para a partida conra o JV Lideral deverá ser: Flaubert; Lucas, Paulão e Grafitti; Marcos Oliveira, Deco, Delacy, Juninho e Rigo; Bruno Ítalo e Jefferson.

Atualizada para acréscimo de informações às 18h30.

Sem comentário para "Crise sem fim no Moto"


  1. gabriel kadete

    olá zéca eu axo uma falta de consideraçao dos menbros da presidencia do moto mesmo os jogadores nao fazendo por ondi qm trabalha é pq precisa e quer receber q esse não e o caso do Leomir q ele se esforçou mt e tentou levar o time nas costas o cara tem familia e precisa receber q isso presidente safado vamos colokar em dia esse pagamento pra q no futuro possamos contar com ele novamente abraçao zéca

  2. alex

    Tá bom…
    Se é prática no Moto, como explicar ser o sampaio DISPARADO o time com mais processos na Justiça Trabalhista?

  3. DOMINGOS LOBATO

    CARO ZECA, QUE ESSE PRESIDENTE DO MOTO E IMCOMPEYENTE ISSO NÃO RESTA MENOR DUVIDA, MAS ESSE JOGADRES DO MOTO NÃO TEM MORAL PRA ESTAR COBRANDO MUITA COISA NÃO, O QUE ELES GANHARAM ESTE ANO P O MOTO, NADA, SÃO JOGADRES MEDIOCRES, ESPERO NOVA DIRETORIA POSSA ASSUMIR O COMANDO DO MOTO EM 2010, E QUE 80% DESSE JOGADRES NÃO PERMANCEÇÃO DO PAPÃO.

  4. José Carlos Pereira Martins

    Essa prática já está bem conhecida no Moto Club. Pagar com cheque sem fundo e dizer que o plantel está em dias é fácil; difícil é o jogador receber no caixa bancário. É um jogador diferênciado que serve para o Tricolor e que deve ser olhado com bons olhos pelo presidente Frota para 2010.

  5. joao pedro

    È um bom jogador e por isso merece toda a atenção por parte do moto, além do que, “saco vazio não se põe de pé” é um dos poucos que tem direito a reclamar, afinal ele se mata em campo e na hora do dim dim nada. tenha paciencia não é presidente? já viu se fosse voce, tenho certeza que não ficaria calado. portando vamos numa boa efetuar o pagamento do rapaz por que esse merece.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: