JV vai para o tudo ou nada

0comentário

A derrota para o Iape por 4 a 0 já é coisa do passado. O atual campeão maranhense volta as suas atenções agora para o jogo de amanhã contra o Moto Club. A partida será decisiva para o JV Lideral que precisa vencer e vencer bem para continuar na luta por uma vaga na final da competição.

O tropeço diante do Iape colocou o time em situação delicada no quadrangular, obrigando a equipe a vencer as duas partidas que restam. Outro resultado que não seja a vitória tira o JV do páreo.

No coletivo realizado ontem, o técnico Sandow Feques armou a sua equipe com duas modificações. No ataque, ele sacou o garoto Léo Carvalho e colocou o experiente Cosme ao lado de Toninho que volta ao time após cumprir a automática pelo terceiro amarelo. Na lateral-esquerda, Sandow escalou Pelezinho em lugar de Careca. Vagno Pereira com dores musculares é dúvida.

O time provável para a partida contra p Moto é o seguinte: Vicente; Roniére, Jackson, Marquinhos e Pelezinho; Daniel Neves (Vagno Pereira), Ismael, Daniel Barros e Mazinho; Cosme e Toninho.

A partida entre JV Lideral e Moto pela Taça Cidade de São Luís será realizada no CT Walter Lira, em Imperatriz, às 15h45.

Com informações e foto de Willame Ferraz para o BLOG

Sem comentário para "JV vai para o tudo ou nada"


  1. Paulo

    Torcedor do JV, respeite o verdadeiro campeão maranhense de 2009 esse teu time é de empresários, quando estes se saciarem com o dinheiro, você nem vai mais ver falar nesse time. O Sampaio é eterno no Estado iludido é você.

  2. TORCEDOR JV

    ESSE TAL DE PAULO ILUDIDO, PENSA QUE ESSE TIMINHO DELE
    (SAMPAIO) VAI PRA DECISÃO SÓ PORQUÊ GANHOU
    DO MOTO, FICA VELHACO NÃO MANÉ

  3. Paulo

    Esse jorcedor do JV é louco. O JV Lideral só entrou na taça esse ano para o maior do Estado.

  4. José Carlos Pereira Martins

    Como dizem os crônistas rajados de preto e vermelho, O Moto é sempre-entre-dentes do Tubarão.

  5. TORCEDOR JV

    É REAMENTE O TIME CAIU DE PRODUÇÃO, MAS TÁ MELHOR DO
    QUE TEU SAMPAIO PODES CRÊR.

  6. cleto louza

    esse time do JV é muito fraco, treinador, jogadores.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: