Rodada pode definir finalistas da Taça Cidade

0comentário

Os dois finalistas da Taça Cidade de São Luís poderão ser conhecidos hoje. JV Lideral e Moto se enfrenta às 15h30, no CT Walter Lira, em Imperatriz. À noite, o Sampaio pega o Iape, às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos.

O JV Lideral vem de uma goleada para o Iape por 4 a 0 e precisa vencer o Moto se quiser continuar vivo na competição. Na mesma situação está o Moto que perdeu os dois últimos jogos. O empate eliminará as duas equipes e praticamente garantirá Sampaio e Iape na final. O Moto precisa vencer e torcer por uma vitória do Iape contra o Sampaio e ainda terá que vencer o Iape na última rodada e torcer para que o Sampaio não vença o JV Lideral em casa na últia rodada. Complicado não?

No confronto da noite, o empate garantirá o Iape na próxima fase. Mesmo se perder, o Iape precisará apenas vencer o Moto na última rodada, mas se houver o empate entre JV e Moto, o Iape já estará garantido. Se o Sampaio vencer o Iape e houver um empate entre JV e Moto, os dois finalistas estarão definidos e serão Sampaio e Iape, independentemente dos resultados dos jogos que acontecerão no domingo. Neste caso, a última rodada serviria apenas para definir a classificação no quadrangular.

Jogos de hoje

15h45 – JV Lideral x Moto Club – Em Imperatriz

20h30 – Sampaio x Iape – Em São Luís

Sem comentário para "Rodada pode definir finalistas da Taça Cidade"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: