As chances do seu time na Taça Cidade

1comentário

Iape

Com 11 pontos ganhos já está garantido na decisão.

Sampaio

Precisa de uma vitória simples para garantir a outra vaga; mas se classificará se empatar com o JV e o Moto não vencer o Iape. Se perder para o JV por um gol de diferença e o Moto empatar com o Iape, também estará garantido na final.

Moto

Tem que vence o Iape por qualquer placar e torcer para o Sampaio não vencer o JV Lideral. Se o Sampaio perder para o JV Lideral por dois gols de diferença e o Moto empatar com o Iape, a vaga será do time rubro-negro.

JV Lideral

Precisa vencer o Sampaio por três gols de diferença e torcer para o Moto perder ou empatar com o Iape.

1 comentário para "As chances do seu time na Taça Cidade"


  1. ANDERSON

    ZECA NÃO TE ESTRESSA, NO FINAL VÃO DIZER QUE VC ESTÁ INTERFERINDO NO CAMPEONATO DELES, REFERENTE A TABELAS, CONTINUE COM SUAS REPORTAGENS QUE MUITO NOS ORIENTA NAS MAZELAS DESSE NOSSO FUTEBOL, NO QUAL TEREMOS COMO PRESIDENTE NOSSO INCANSAVEL FONTINELE, VC COMO VICE ” ESTILO EURICO MIRANDA” E GILSON RODRIGUES COMO DIRETOR, SENDO QUE ELE NÃO PODERÁ GUARDAR SEGREDOS, COMO AQUELE QUE ELE VAI REVELAR NO FINAL DO ANO, NO QUAL VC JÁ SABE OBVIAMENTE. UMABRAÇO ZECA A BANDA VAI PARAR DE VEZ NO QUAL ME TRAZ FELICIDADE, E A COLINA VEM FORTE ANO QUE VEM, É SO PARTIR PRO ABRAÇO!!!!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: