Bronca geral

6comentários

Futebol ou palhaçada? O presidente Sergio Frota aproveitou para lavar a roupa suja, agora à tarde, na reapresentação dos jogadores do Sampaio após a derrota por 1 a 0, para o Iape, no Estádio Nhozinho Santos. O tom da conversa foi de cobrança definitiva e nem poderia ser diferente. A torcida não perdoa mais o Sampaio não comemorar títulos.

– Percam jogando, correndo e não fazendo palhaçada – afirmou.

Frota disse que os jogadores precisam querer ser campeões.

– Não adianta o presidente querer ser campeão, a diretoria querer ser campeã, a comissão técnica, se eles [os jogadores] não querem. Eles tem que fazer por onde. Perder do jeito que perdemos eu não admito.

Sérgio Frota aproveitou para mostrar aos jogadores o exemplo do Moto.

– A alimentação deles tem gente fazendo vaquinha e vai lá e ganham o JV – afirmou.

Visivelmente chateado, o dirigente afirmou que chegaram até a duvidar da classificação para a final da Taça Cidade.

– Quer apostar uma coisa? R$ 1 mil como o Sampaio não se classifica – me desafiaram.

Ao BLOG, Sérgio Frota contou que o desafio foi feito por um ex-dirigente do Sampaio [José Alberto de Moraes Rego] .

– Eu não duvido do meu time. Eu vou ser o campeão da Taça Cidade – disse.

Procurado pelo BLOG, o goleiro e capitão Rodrigo Ramos falou sobre a bronca do presidente.

– O Sérgio ficou muito chateado com a derrota e tudo o que foi dito hoje por ele aos jogadores teve como objetivo mexer com o grupo por conta do jogo decisivo com o JV Lideral, no domingo – explicou.

6 comentários para "Bronca geral"


  1. José Carlos Pereira Martins

    PROCURA A RIBEIRA, URUBU!

    Esse José Alberto de Morais Rego é um verdadeiro traíra. Primeiro, se ofereceu para o Moto; depois foi para o Bacabal para fazer fernte ao Sampaio e não conseguiu e agora, está lá na federação armando contra a Bolivia Querida. Não adianta azarar “Geografia” que o Sampaio é mais forte que tua corrente de gelo. Presidente, não esquente a cabeça com essas besteiras do Zé Alberto. Você tem um elenco muito bom e vai honrar a camisa Tricolor nesta decisão da Taça Cidade de São Luis.

  2. Joaquim Aguiar

    Caro Zeca ,

    Sergio Frota deve mesmo cobrar seus atletas ele esta gastando . Outrossim não deve usar os problemas do Moto como motivação . Ainda bem que temos uma torcida fiel que contribui com a alimentação dos atletas . Qual a contribuição que a torcida do Sampaio esta dando para seu clube , para o presidente ele mesmo reclama da falta de colaboração . Sergio cuida do Sampaio que nos cuidaamos do Moto .

    Sds ,

    Joaquim Aguiar

  3. Paulo

    Presidente Frota mantenha uma base para o ano que vem, segure o treinador e exija mais desse pessoal. Você já entrou para história do Sampaio, o problema é que todos querem ganhar do Sampaio, os jogadores tem que honrar essa camisa.

    RESPOSTA: VERDADE PAULO, MAS TODOS QUEREM GANHAR DO SAMPAIO PORQUE É UM TIME GRANDE. É ASSIM MESMO. QUEM NÃO GOSTA DE VENCER A SELEÇÃO BRASILEIRA, POR EXEMPLO?

  4. ROSSINI

    VIVA A BOLIVIA QUERIDA, MELHOR EM TUDO ESTE ANO NO GERAL, MELHOR PRESIDENTE, NÃO ESTA ENVOLVIDO COM PULITIQUEIRO E NÃO FAZ PULITICAGEM COMO OS OUTROS TIMES E ESTES REPORTERES, A NAÇÃO TRICOLOR QUER A PERMANENCIA DO MAIOR PRESIDENTE DE TODOS OS TEMPO, PROXIMO ANO SERÁ MELHOR. DIGA A NAÇÃO QUE FICA??!!.

    RESPOSTA: MUITO BOM MESMO ROSSINI VOCÊ AFIRMAR QUE O SÉRGIO FROTA É O MAIOR PRESIDENTE DO SAMPAIO NOS ÚLTIMOS ANOS. ELE MERECE SABER DISSO. QUE BOM. PELO TRABALHO DO SÉRGIO MUITOS OUTROS DEVERIAM RECONHECER ISTO. PENA QUE VOCÊ ESTÁ DIZENDO ISSO SÓ AGORA, PERGUNTE AO SÉRGIO QUE EU JÁ DISSE ISTO ANTES A ELE.

  5. TORCEDOR BOLIVIANO

    Zeca,

    Você não esconde que é motense !!! Mesmo o presidente Sérgio Frota já tendo esclarecido pra você (desde ontem) que foi Geografia quem disse que o Sampaio não será campeão e nem se classificará para a final da taça, você continua deixando a manchete na 1ª pagina do site com a falsa declaração do presidente. QUE RIDÍCULO DA SUA PARTE !!!

    Você quer criar um clima desagradável entre os jogadores do Sampaio e o presidente Sérgio Frota é ? É essa sua intenção ? Imagino que sim, e que na tua cabeça passa que se os jogadores do Sampaio lerem essa falsa declaração do presidente ficariam com raiva e entregariam o jogo contra o JV. É isso ? Se for, torce primeiro para o teu moto club ( que quase não existe mais ) vencer a partida dele contra o Iape.

    No Sampaio existem jogadores que são profissionais e não fazem aquele tipo de lambança, esquema, armação que os jogadores do teu moto conhecem bem !!

    Zeca seja mais profissional do que torcedor !!! Tá ficando ridículo a sua postura !!!

    Saudações bolivianas !!!

    RESPOSTA: PRIMEIRO NÃO POSSO RESPODER A ALGUÉM QUE SE ESCONDE ATRÁS DO NOME DE TORCEDOR BOLIVIANO. A ÚNICA COISA QUE O SÉRGIO DIZ E TEM RAZÃO NA EXPLICAÇÃO DELE É O DIÁLOGO COM O GEOGRAFIA QUE OCORREU NA SAÍDA DO ESTÁDIO, MAS EU NÃO PRESENCIE E MESMO ASSIM COLOQUEI A EXPLICAÇÃO DELE. O RESTANTE DAS INFORMAÇÕES, TODAS, O PRÓPRIO SÉRGIO CONFIRMOU. SOBRE UM CLIMA DENTRO DO SAMPAIO É PURA BOBAGEM LÁ SÓ TEM GENTE EXPERIENTE E OS ÚLTIMOS RESULTADOS MOSTRAM UMA QUEDA DE RENDIMENTO DO GRUPO OU NÃO? PORQUE A BRONCA ENTÃO?

  6. JANIO

    Iape e jv na copa do brasil merecidamente, que bom que o sergio frota
    reconhece que esse futebolzinho deles não vão ser campeões de nada
    olhe lá se for viçe de novo

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: