Quem segura o Iape?

1comentário

Se alguém tinha dúvida que o Iape chegaria o que dizer agora? O time do técnico Paulo Fernando Cabrera venceu o Sampaio por 1 a 0 e garantiu a classificação para a decisão da competição com uma rodada de antecedência. O campeão garantirá vaga na Copa do Brasil em 2010.

E a vitória saiu no gol de Pires numa falha inacreditável do goleiro Rodrigo Ramos, aos 37 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o Sampaio precisa vencer o JV Lideral para garantir a outra vaga na final. Se perder ou empatar e o Moto bater o Iape, o finalista será o time rubro-negro.

Iape e Sampaio estão empatados na classificação geral com 32 pontos e nove vitórias, mas o Iape leva a vantagem no saldo de gols 11 a 9.

1 comentário para "Quem segura o Iape?"


  1. ANDERSON

    NAO ESTOU DE BALELA, O FONTINELE DARIA UM BOM PRESIDENTE, COM UMA RESALVA, QUE ELE NÃO PROCEDA DA FORMA COMO ELE SE COLOCOU NA SESP, SABENDO DE TODAS AS MUTRETAS DE WERVETON, NÃO SE MANIFESTOU, PARA QUE AS PESSOAS SOUBESSEM DAS FALCATRUAS QUE EXISTIAM POR LÁ, O QUE É UMA PENA…..FONTINELE COMO PRESIDENTE DA F.M.F, PRONTO, MUITA GENTE IRIA SUMIR DAQUI DE SAO LUIS, E DEIXARIAM DE ENGORDAR JA SUAS POLPUDAS CONTAS NOS BANCOS… UM ABRAÇO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: