Moto vence, mas foi tarde demais!

4comentários

O Moto Club fez a sua parte para tentar ficar com a segunda vaga para a final da Taça Cidade: venceu o Iape por 2 a 0 neste domingo. Bem superior em campo desde o início da partida, o Papão fez o primeiro gol aos 32 minutos da primeira etapa, com o atacante Jack Jone.

O Iape, que entrou em campo classificado para a decisão da competição, pouco fez para tirar o zero do placar. O Canário da Ilha pouco assustou o goleiro Flaubert nos primeiros 45 minutos.

Na volta do intervalo, o Iape bem que tentou empatar a partida, mas foi o Moto quem ampliou o marcador aos 6 minutos com o atacante Didi Cearense.

Com os resultados deste domingo, de nada valeu a vitória do Papão, isso porque o Sampaio venceu o JV Lideral e chegou aos 9 pontos. O Moto ficou com 8 pontos.

O jogo

Precisando da vitória para tentar chegar à final da Taça Cidade, a partida entre Iape e Moto começou com o Papão mais ligado. Desde o início, o rubro-negro mostrou mais disposição e as chances para abrir o placar iam surgindo.

A primeira oportunidade do Moto aconteceu aos 9 minutos. Jack Jone chutou forte e bola passou perto do gol. Aos 11, foi a vez de Jeferson desperdiçar a chance para fazer o primeiro gol do jogo.

Enquanto o Moto ia ao ataque, o já classificado Iape estava mais preocupado em se defender. As poucas tentativas ofensivas do Canário da Ilha surgiam com o meia Paulo César, mas o gol do Iape não saiu.

Aos 22 minutos, o Papão voltou a se aventurar ao ataque. Desta vez, Didi Cearense recebeu a bola e chutou forte, mas o goleiro Jade defendeu evitando o seria o gol motense.

No entanto, Jade nada pôde fazer aos 32 minutos. O atacante Jack Jone recebeu a bola e chutou cruzado. A bola ainda tocou na trave antes de balançar as redes. Com mais volume de jogo, Papão 1 a 0.

O gol não modificou a postura das equipes dentro de campo. O Moto buscava o segundo gol, enquanto o Iape mal conseguia criar chances claras para empatar a partida. Assim, fim da primeira etapa: Iape 0 x 1 Moto.

O volume de jogo do Papão foi o ponto positivo observado pelo técnico Raimundinho Lopes na saída do time para o vestiário.

– Poderíamos ter feito mais um gol – disse.

A segunda etapa começou com o Iape buscando o gol de empate. No entanto, foi o Moto quem marcou. Aos 6 minutos, Didi Cearense chutou forte e ampliou a vantagem do Papão. Iape 0 x 2 Moto.

O gol fez o Moto recuar um pouco e o Iape se arriscou ao ataque. Mas assim como nos primeiros 45 minutos de jogo, o Canário da Ilha errava muito e não ameaçava a meta defendida por Flaubert.

Aos 20 minutos, o Iape chegou com muito perigo. Após boa jogada do ataque do Canário da Ilha, Josivan recebeu a bola e, sem marcação, chutou para fora. Seguia Iape 0 x 2 Moto.

O Moto se acomodou com o resultado e viu o Iape crescer na partida. No entanto, o placar já estava definido no Estádio Nhozinho Santos. Fim de jogo no Municipal: Iape 0 x 2 Moto.

Texto: Paulo de Tarso Jr./Imirante – Foto: Biaman Prado/O Estado

4 comentários para "Moto vence, mas foi tarde demais!"


  1. ACR Motense

    Realmente, Zeca, o Moto ganhou tarde demais. Mas só não esqueça de dizer que o Moto ficou fora por causa daquele penalti ridículo marcado a favor do Sampaio quando o jogo tava 1×1.
    Ano que vem estamos de volta à elite, porque o STJD não vai deixar aquela palhaçada ficar impune.
    Ao Sampaio, sinto muito, mas vai ser VICE DE NOVO! Hehehehehehehehehehe

  2. Silas Rondon

    Ontem foi o dia de acender velas ao Morto Clube, todos comparaceram, foi muito choro e lembranças boas, teve torcedores que levaram flores e alguns criticavam as autoridades, por não fazerem nada contra os ataques de tubarões aqui na Ilha do amor, foi um evento lamentável ontem no cemitério, até o próximo dia de finados descanse em paz Mortão Clube !

  3. douglas motense

    Pelo menos, o moto acabou com este tabu ridículo, contra o instituto dos amigos do pereirinha. Não podíamos esperar mais do que isso, pois seria premear a desorganização, a imcompetência, a irresponsabilidade, e a falta de respeito da diretoria para com o moto e com os seus torcedores. Esperamos que agora, seja feita uma limpesa geral, começando pela diretoria.

  4. SCFC

    Adeeus MOTO CLUBE !
    ATE 2011 ,
    Queem Sabe aTe 2012 ?

    CHUPA BIXARADA _(_

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: