Em alta…

0comentário

A diretoria do São Raimundo vai ter muito trabalho para manter a base da equipe campeã Brasileira da Série D. Poucos dias após a conquista do título, os principais destaques do Pantera já estão sendo assediados por outros clubes. O meia Michell, artilheiro da competição com 10 gols, revelou ter recebido um contato do Remo antes mesmo da final.

“Fui sondando apenas por telefone. Perguntaram quanto eu ganhava no São Raimundo e apenas isso. Na atual fase de minha carreira tenho de pensar na questão financeira. Vou esperar a proposta, mas por enquanto nada foi acertado”, disse o meia, que teve uma passagem pelo rival Paysandu durante a Série C deste ano.

Já o atacante Rafael Oliveira, outro que se destacou na campanha do São Raimundo, chamou a atenção do Macaé, que perdeu a decisão e ficou com o vice-campeonato. Emprestado pelo Paysandu, o jogador desconversa sobre o seu futuro. “Ainda é cedo para pensar em sair, mas tenho propostas boas”, confessou Oliveira.

O goleiro Labilá seguiu na mesma linha de seus companheiros, e embora tenha recebido propostas de ao menos três clubes, ainda não quer pensar no seu futuro. “Ainda é cedo para falar nisso”, limitou-se a dizer o camisa 1 do Pantera.

Agência Futebol Interior

Sem comentário para "Em alta…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: