Acabou a era Verde

10comentários

A diretoria do Moto não vai esperar o que vai acontecer com a 2ª divisão do Campeonato Maranhense. O time será desativado e jogo mesmo somente fora de campo.

Ontem, o presidente Cleber Verde anunciou o encerramento das atividades do clube na temporada e reafirmou que não continuará no cargo. Então, o Moto que comece a procurar um novo presidente para a próxima temporada.

Ele afirmou que acredita na permanência da Moto na 1ª divisão e por isso estaria contratando um advogado bastante conhecedor da legislação esportiva para defender o Papão.

O presidente do Moto adiantou que permanecerá no clube, mas a sua contribuição será nas divisões de base. Como isto será feito, só vamos saber mais adiante.

Opinião

Ninguém esperava outra coisa. Cleber Verde confirmou que não ficará. Menos mal. A torcida não o quer também. Esta é uma questão já resolvida.

A desastrosa administração Verde já entrou para a história do clube. Nem mesmo o mais pessimista dos torcedores do Papão um dia imaginou ver o clube numa tal 2ª divisão do futebol maranhense. Eles conseguiram.

Agora, cabe a Verde, honrar os compromissos financeiros com jogadores e funcionários.

Bom, mas ainda há uma coisa que pode ser feita. O Moto continua e por isso, entendo que o presidente Cleber Verde poderia trabalhar para antecipar o processo de escolha do novo comandante do Papão. Dessa forma, o Moto não ficaria sem presidente no início da temporada que deverá marcar o RECOMEÇO de um dos mais tradicionais clubes do futebol maranhense.

10 comentários para "Acabou a era Verde"


  1. Kayo,

    Sinceramente, ele ja vai tarde pra nós motenses esse Sr não passou de um pesadelo!!!

  2. Frank Hudson

    Péssimo Deputado, pior Presidente de Club.

  3. frank hudson

    falar não adianta muito, os motenses de verdade precisam sim é ajudar de alguma forma.

  4. roberto

    Aproveita, e leva o louco do carioca junto.

  5. Diogo

    CARA DE PAU

  6. TRIPINHA COM CERVEJA

    Vejo com bons olhos a saída (obrigatória e mais do que merecida) do Sr, Cleber Verde. Sua administração no Moto Club foi um desastre, o pior momento do time, foi desencadeado por esse Senhor junto com sua Diretoria. Depois dessa constatação, fico com dúvidas em relação a sua competência parlamentar, já que conseguiu arruinar um simples time de Futebol. Espero que não volte mais e se afaste de vez!
    Quanto ao Moto Club, acho que deve passar um tempo sem disputar campeonatos. Isso é importante para arrumar a casa, estudar onde errou e remediar seus presentes e futuros problemas. Como está no fundo do poço, pior não pode ficar. Apostaria, inicialmente, na formação de novas promessas para clube e lançaria para torneios de juniores (Copa São Paulo etc..). O Time Profissional, não seria o foco dessa nova reabilitação do time rubro-negro. É necessário trabalhar com novo material humano voltado para o retorno e ascensão de um grande Clube para o Maranhão.

  7. Antonio carlos duarte

    sou motense roxo,amo de coração o moto, e Deus quis assim: toda desgraça do futebol do maranhão caio em cima do moto, sou de acordo que o moto não volte a disputar o campeonato maranhense, é hora ! agora.. parar.. trabalhar o patrinomio, valorizar a base
    deixar que essa maldição de homens com pensamentos vulgar, que pensam somente no seu bem comum se destruam por si mesmo.
    Esse é o momento, parar….renovar…. valorizar o que temos e nos afastar desse joio para um dia mais próximo possamos glorificar que Deus Escreve certo em linhas tortas.

    O moto é sempre moto…..amo de coração meu time de fé….
    Cabelo…..

  8. PROF HILTON FRANCO

    Zeca, porque tu não assume o Moto?Só assim as criticas cessam, pois a única coisa que voce fez na gestão do Cleber Verde, foi criticar de forma feroz.Cleber, sou motense e como torcedor percebi que voce não mediu esforços pra ajudar o Moto. E se voce ficar a torcida agradece. Zeca, você não sabe o que fala ao dizer (A torcida não o quer também. Esta é uma questão já resolvida.) E nem pode falar por todos os torcedores da nação rubro-negra maranhense.
    Quero ver agora quem vai tirar dinheiro do bolso pra bancar os altos custo do time do Moto.
    Abraços, Prof HILTON FRANCO.

    RESPOSTA: FAÇA UMA PESQUISA AGORA E PERGUNTE AO TORCEDOR DO MOTO O QUE ELE ACHA DA ADMINISTRAÇÃO DO CLEBER VERDE? ELE NÃO FOI OBRIGADO A ASSUMIR O CLUBE. FOI PORQUE QUIS OU PORQUE PENSOU LÁ NA FRENTE. TENHA CERTEZA DE UMA COISA NÃO É PORQUE O CLEBER VERDE VAI SAIR QUE O MOTO VAI ACABAR. O TIME JÁ ESTÁ RUIM MESMO OU VOCÊ ESTÁ SATISFEITO COM O PAPÃO NA SEGUNDA DIVISÃO DO MARANHENSE? QUE DESASTRE NÃO?

  9. adolfo

    Raio x do Moto no estadual adulto de futsal:
    http://www.motoclubsl.com.br/noticias.php?cod=98

  10. HOMBRE

    ESSE MOÇO NAO ERA NEM PRA TER COMEÇADO.
    JA VAI TARDE

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: