Edgar no JV?

2comentários

O atacante Edgar está na mira do JV Lideral para a temporada 2010. O jogador foi um dos destaques do MAC, no Campeonato Maranhense e depois emprestado ao Brasil de Pelotas-RS. Além de Edgar, o JV lideral também estaria interessado no zagueiro Paulo Ricardo, também do MAC.

Na lista do JV Lideral para a disputa da Copa do Brasil 2010, Campeonato Maranhense e Campeonato Brasileiro Série C estariam três jogadores do Moto: Didi Cearense (atacante) e os zagueiros Paulão e Daniel Menezes.

2 comentários para "Edgar no JV?"


  1. José Carlos Lobato liveira MAQUEANO

    Toda vez o pessoal do MAC vem com história de PROJETO A LONGO PRAZO, mas se disfaz dos poucos jogadores bons que surgem, e acho que nada se ganha com isso, PELO MENOS O CLUBE ACHO QUE NADA GANHA; já tão é até vendendo o PARQUE VALÉRIO MONTEIRO para a construção de apartamentos que é moda agora em São Luís, bem que eu desconfiava das intenções do João Vicente. Tão procurando terreno para um novo CT e muito provável que seja na BR ou em Paço do Lumiar; se a escolinha do MAC já era ruim agora não vai existir, pois irão esconder o clube. Esse pessoal é muito esperto, já tão anunciando que vão fazer um bom time ano que vem, até acredito que vão fazer realmente, mas é só para desviar o foco em relação a venda da sede.

  2. Fernando Moreira Resplandes

    Caro Zeca,
    Numa nota sua publicada no dia 29 de outubro, há a afirmação de que o lateral esquerdo Márcio Careca, do Barueri, nasceu em Barra do Corda. Estive pesquisando sobre o jogador e ao que consta ele nasceu em Duque de Caxias (RJ).
    A pergunta que lhe faço é: onde você encontrou esse dado?
    Em Barra do Corda, ninguém nunca ouviu falar que Márcio Careca tenha nascido em terras barra-cordenses.

    RESPOSTA: FOI A INFORMAÇÃO QUE RECEBI DE UM COLEGA DE IMPRENSA. OBRIGADO PELA DICA. VOU CHECAR MELHOR A INFORMAÇÃO QUE VOCÊ ME PASSA. OBRIGADO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: