Porto evita “já ganhou” no Sampaio

1comentário

Nada de comemoração do título de campeão e da vaga na Copa do Brasil, antes do apito final do árbitro. O técnico do Sampaio, Edson Porto não que nem ouvir falar em já ganhou. Com o empate de 0 a 0, na primeira partida, o Sampaio está a outro empate do tão esperado título em uma competição oficial. O último foi o Estadual em 2003.

– Não tem essa de salto alto e de já ganhou. Não tem nada decidido. O adversário tem todo o nosso respeito e mesmo com a vantagem precisamos tomar todos os cuidados e jogar a decisão com muita raça, disposição e competência – afirmou.

O técnico Edson Porto afirmou ao BLOG que apesar da vantagem, o Sampaio não vai procurar apenas administrar o resultado no próximo domingo.

– Não podemos deixar de jogar até porque o time não tem essa característica de só se defender, nós procuramos atacar também. Você sabe que em diversos jogos na competição o time teve três atacantes. Temos a vantagem sim, devemos jogar com o regulamento debaixo do braço, mas isto não é motivo de acomodação. Os jogadores sabem que dos três resultados, dois nos favorecem, mas isto só vai interessar no final da partida – disse.

Porto perdeu o lateral-direito Fernandinho e o meia Eloir por motivo de suspensão, no entanto já adiantou que terá o retorno de Cristiano no meio-campo e a entrada de Daílson, na vaga de Fernandinho. Ele também deverá promover a volta do meio-campo Kléo. O restante da equipe será a mesma que atuou neste domingo.

A decisão da Taça Cidade de São Luís entre Sampaio e Iape, acontece no domingo (15) às 17h, no Estádio Nhozinho Santos.

1 comentário para "Porto evita “já ganhou” no Sampaio"


  1. Paulo César

    Presidente Frota, abra o olho contrate o teste antidoping para o próximo jogo. O Sampaio já foi vítima .

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: