Bola fora

5comentários

Um verdadeiro primor a entrevista do secretário de Desporto e Lazer de São Luís, Franklin Sousa ao radialista Herbert Fontinele, no programa “Fontinele comenta”, na Rádio Mirante AM.

O secretário falou muito, divulgou diversos projetos, mas não deu nenhuma garantia de quando as ideias poderiam começar a sair do papel. Resumindo a entrevista: tudo depende de recursos federais. Sem isso, nada feito. A Prefeitura de São Luís não tem verba para modernizar o velho Nhozinho.

O torcedor maranhense que não espere, a curto prazo, melhorias no Estádio Nhozinho Santos. No máximo, a pinturinha básica de sempre, algumas lâmpadas novas, adubo na grama e uma grande festa de reinauguração.

A pérola durante a entrevista foi uma frase do secretário ao explicar a necessidade de recuperação do estádio.

– Estamos vendo a disputa dos clubes. Tem aí o JV classificado no ano que vem, por isso a gente precisa deste estádio [Nhozinho Santos] – afirmou.

Prefiro acreditar que o cara chutou uma bola fora, mas se não foi isto, Franklin Sousa demonstrou que o futebol realmente não é a sua praia. O JV Lideral, secretário, vai disputar a Copa do Brasil, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia que fica em Imperatriz. Ou o JV está mudando o domicílio para São Luís?

5 comentários para "Bola fora"


  1. Tímon ressuscitado.

    Paulo, é isso mesmo? Agora dá para ver quem você é, ou melhor, quem não é.

  2. Paulo

    Realmente o Fontenele Zeca é dos males do futebol maranhense só sabe criticar ele afasta o público dos estádios com os seus comentários pessimistas.

  3. Fábio Martins

    Indignado eu concordo com você. Fontenelle realmente só sabe criticar e puxar a sardinha para o Sampaio. Muitas críticas dele são verdadeiras, mas para mim ele não passa de bucha de canhão.

  4. indgnado

    AINDA TEM GENTE QUE ACHA QUE ESSE PARAQUEDISTA ENTENDE DE ESPORTE SAI FORA DA SEMDEL TEU LUGAR E LONGE DE LÁ E ESSE FONTENELE FICOU 8 ANOS LÁ E NÃO FEZ COISA NENHUMA E SÓ SABE CRITICAR. ESPERO ZECA QUE VC SEJA IMPARCIAL. TENHO COHECIMENTO DE CAUSA. VALEU.

  5. Fábio Martins

    Estava no estádio municipal no dia da “inauguração”. Foi uma verdadeira palhaçada. Pintaram o muro e chamaram de reforma. Aliás, eu estava no jogo Moto x Sampaio uma semana antes do segundo turno e vi 90% do público fazendo campanha para Castelo. Briguei com muita gente, pois acho um absurdo misturar política com futebol. Muitos se chamaram de louco e outras coisas que nem gosto de lembrar, mas passado 1 ano tá aí o resultado. O povo do Maranhão tem os políticos que merece.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: