Mayron Frederico dirigirá a final da Taça

13comentários

triojuiz121109Mayron Frederico dos Reis Novais será o árbitro da partida decisiva da Taça Cidade de São Luís entre Sampaio e Iape, neste domingo, às 17h, no Estádio Nhozinho Santos. Ele foi sorteado agora à tarde pela Ceaf e terá como auxiliares Aélson Mariano Campelo Gomes e Márcia Fonseca de Sousa.

Dentre os árbitros maranhenses, Mayron Frederico foi quem mais apitou este ano no Campeonato Brasileiro nas Séries “B” e “D”. A sua escalação chegou a ser questionada por dirigentes do Sampaio porque Mayron é funcionário da Câmara de São Luís que é presidida pelo vereador Isaías Pereirinha, que também é presidente de honra do Iape.

Mayron, no entanto apitou um dos confrontos entre Iape e Sampaio. A partida terminou empatada de 0 a 0.  Ele também dirigiu o clássico entre Sampaio e Moto. Na ocasião, Mayron marcou um pênalti (acertadamente) e que deu a vitória ao Sampaio por 2 a 1.

Bom trabalho, boa sorte e que vença o melhor!!!

13 comentários para "Mayron Frederico dirigirá a final da Taça"


  1. ANDERSON M.A.C

    DE DUAS UMA, VAI DEPENDER DO ACORDO ENTRE PEREIRINHA E FROTA, VEJA BEM SE FROTA LEVAR A TAL DE MALA BRANCA PARA O PEREIRINHA, QUE DE BESTA NÃO TEM NADA, TUDO IRÁ CORRER PARA O MAR, POIS O MAR É MAIOR, ENTENDEU, SABEMOS QUE O I.A.PE É UM TIME COMETA, TANTO É QUE O PEREIRINHA NÃO COLOCOU O I.A.PE NO FUTSAL, PORQUE ELE PRETENDE FUTURAMENTE, É OBVIO ENTRAR COM OUTRO TIME QUE NÃO ENVOLVA O NOME DELE OU SIGLA COMO QUEIRA. UM ABRAÇO ZECA E BOM FDS

  2. José Carlos Pereira Martins

    VAMOS DAR CRÉDITO A QUEM TEM CRÉDITO!

    Acredito piamente num bom trabalho de Mayron Frederico no jogo de domingo vindouro. É uma grata surpresa da arbritagem maranhense, dessa nova geração de profissionais do apito do futebol brasileiro. O referido vem fazendo um bom trabalho nas séries B e D do Campeonato Brasileiro e não tem que provar nada a ninguém de suas boas qualidades. O fato dele ser funcionário da Camara Municipal não tira o seu brilho como arbrito de futebol e, seu compromisso é com o espetáculo que dirigi, a torcida que o assiste, a crônica esportiva que vai julgá-lo após a partida e os clubes litigantes. Um bom trabalho Mayron!

  3. Eurico Martins Cardoso

    Mayron Frederico,

    Desejo que realize um bom trabalho! Isso é muito bom para o seu crescimento profissional.

  4. CARLOS ALBERTO

    O Sampaio com a escolha desse juiz acabou de perder o titulo pra essa bosta do IAPE, esse presidente pé frio é muito BURRO
    Carlo Alberto

  5. Jon

    Espero que ele apite bem o jogo sem prejudicar nem um dos dois times, principalmente o sampaio pois é funcionario da camara onde pereirinha é presidente, bom jogo para ele, e vamo tubarão ser campeão!!!

  6. Cícero Romão

    Em nome de Deus a arbitragem fará um ótimo trabalho, porque o Mayron é um excelente árbitro, e ele está bem auxiliado pelos seus assistentes (Aelson e Marcia) e também pela experiência dos árbitros reservas (Marcelo Filho e Robson).
    Desejo sucesso e que Deus abençoe a todos.
    Estarei orando por vcs.

  7. fernando

    ao quinteto de arbitragem desejo boa sorte nesta final e a vc mayron que deus ilumini vc estou torcendo por vcs aki em bacabal .

  8. torcedor maranhense

    caro zeca,esse comentario desse arbitro ai ta parecendo com aquele gesto daquele famoso arbitro la em sao paulo que usava o nome do todo poderso pra encher os bolsos com jogos arrumados…cuidado seu mairon pra nao prejudicar o sampaio em favor do seu patrao la na camara…. o maranhao inteiro estara de olho em voce… e nosso futebol nao aguentaria mais um escandalo nacional…. voce pode ate receber do pereirinha mais pode acabar com sua carreira por aqui caso prejudique um time como o sampaio!!! apite o jogo e deixe os jogadores jogarem….. grande abraço zeca e boa sorte ao futebol maranhense!!!

  9. ricardop pereira

    VIXE DEU O JUIZ DOS SONHOS DE PEREIRINHA VAI FICAR RUIM PRO SAMPAIO PORQUE O IAPE VAI JPGAT COM 12 OU VCS ESQUECERAM QUE ELE É MAS UM DOS JUIZES QUE RECEBEM PELA CAMARA.

  10. Paulo César

    Porém apite normal não gafe o meu bolivão, se não nós vamos invadir o estádio.

  11. José Carlos Pereira Martins

    VAMOS DAR CRÉDITO A QUEM TEM CRÉDITO!

    Acredito piamente num bom trabalho do Mayron Frderico. Já provou em várias oportunidades que é um bom arbrito e, a prova é que vinha apitando nas séries B e D do Brasileiro. Que vença o melhor!

  12. ANTONIO MORAES

    É só trabalhar (apitar) certo. Deus vai te iluminar para que faça um excelente trabalho.
    E isso vc tem condição.

  13. Mayron Frederico

    Sou instrumento de justiça, Deus é Fiel !!
    Deus é Fiel!
    Basta acreditar!

deixe seu comentário